É IMPORTANTE LER A NOTINHA DA AUTORA LÁ NO FINAL, POR FAVOR <3 É IMPORTANTE.
Dizem que não podemos fugir do destino e eu acho que não nasci para ser feliz e isso quer dizer que eu não serei feliz nunca.
Já faz mais de um mês desde a repreensão da Rainha, ela voltara atrás sobre James não ser mais meu instrutor, mas ele não diz nada mais que o necessário, apenas reverências silenciosas, danças sem emoção alguma, essa semana caí na aula de equitação e ele não me ajudou, nas nossas "aulas secretas" ele só me ensina o necessário e vai embora.
Se houvesse essa coisa de outra vida, tenho certeza que fui um monstro bem cruel para sofrer tanto nessa droga de vida.
Ando vagando pelos corredores ouvindo burburinhos sobre o meu suposto envolvimento com James, sendo obrigada a ouvir histórias sobre ele e muitas mulheres das quais só sabia o nome de algumas, mas ouvi o suficiente para entender seus muitos envolvimentos secretos e como a Rainha se incomodava com isso, perguntei-me várias vezes: Por quê?
— Você não pode se abater tanto — Olívia limpava o tapete.
— Ele se tornou tão frio de uma hora para outra — reclamei.
— Talvez você devesse se abrir com ele — aconselhou.
— Se ele quiser falar comigo, ele tem que falar primeiro — faço bico.
Ouvimos três batidas na porta e Olívia se apressa em abrir, meu coração pulso mil vezes mais rápido que o normal quando vejo James parado a minha porta.
— Você poderia nos dar um minuto? — dirige-se a Olívia que assente saindo rapidamente.
— Adiantou o horário da aula?
— Acho que está na hora de termos uma conversa franca — sentou ao meu lado.
— Pode começar — fixo meus olhos no tapete recém-lavado.
—Queria dizer que sinto muito por estar te evitando dessa maneira — seus olhos estavam inquietos.
— Me dê um motivo para ficar tão estranho comigo — pedi.
— Desde a primeira vez que te vi senti algumas coisas estranhas — suspirou.
— Pena? Quer dizer, quando cheguei aqui eu chorava de segundo em segundo — admiti.
— A primeira vez que te vi você estava negociando alguns ramos de flores — sorriu involuntariamente — Seu vestido estava cheio de terra e você segurava alguns lírios, você olhou para mim e me ofereceu aquelas flores e eu as comprei — puxou meu rosto para encara-lo — Comprei não por gostar de flores ou querer presentear alguém, comprei porque queria chegar perto de você — o avelã de seus olhos misturava o esmeralda dos meus.
— Não sei o que dizer — abaixo meus olhos — Acho que... Não sei o que dizer, de verdade — segurei sua mão.
— Perdoe-me por dizer essas coisas — abaixou a cabeça — Mas sei que logo você irá conhecer seu futuro noivo e preciso dizer essas coisas.
— Você sempre se refere como se a Rainha e ele fossem escolher a mim e não a Artemis — procurei seu olhar.
— Tenho minhas razões — me encarou — E eu acho que estou apaixonado por você.
Meu coração batia contra meu peito como um canhão atingindo seu alvo, ele me atingia com a força de uma tempestade, girava minha cabeça como um furacão e minha mente gritava freneticamente agora. Por um impulso me aproximei dele e toquei levemente meus lábios nos dele, depois de alguns segundos sem ter nenhuma reação James puxou-me pela cintura e intensificou o beijo, eu tenho certeza que estou fazendo tudo errado, mas também tenho certeza de que ele é cavalheiro o suficiente para não rir ou zombar de mim.
— Se Helena descobrir isso você estará morta — sua testa colada na minha. Por que ele também não seria morto?
— Acho que também estou apaixonada por você — admiti corando violentamente.
— O que vamos fazer a partir de agora? — questionou preocupado.
— Não sei — eu realmente não sabia.
— Senhorita — Olívia entrou no quarto — Lady Astrid está vindo para cá — avisou aflita.
— Esconda-se — mandei.
James revirou os olhos e se apertou debaixo da cama, ele pragueja Astrid e a minha cama baixa demais para o seu tamanho.
— Está pronta para a aula de música? — Astrid mexia em seus sua trança.
— Vamos — tentei acelerar nossa saída.
— Está acontecendo alguma coisa? — perguntou desconfiada.
— Não senhora, é que eu preciso arrumar o quarto — Liv mentiu.
— O quarto me parece devidamente arrumado — minha tutora insistiu.
— Nem tudo é o que parece Lady — minha dama me protegia.
— Vocês duas estão me escondendo coisas — virou-se para sair — Você duas e o soldado Ravaner — disse ao abrir a porta.
O guarda me olhou desconfiado e abaixou a cabeça, Olívia fechou a porta rapidamente e ouvi ela sussurrar lá dentro.
Eu e Astrid sumimos pelo corredor e eu ainda olhava para trás para tentar me certificar de que James já havia saído do meu quarto.
— Você me parece tão misteriosa — Astrid reparou.
— Impressão sua — sentei na cadeira.
Todos já estavam lá, menos James.
Dois segundos depois James ultrapassou a porta, seu olhar brilhava, sua boca sorria, mas eu sabia que por dentro estava mais preocupado que eu.
— Atrasado James — a Rainha reclamou e em seguida olhou para mim. Será que ela sabia de algo?
A aula correu normalmente, eu parecia ter nascido com o dom de tocar o grande piano negro.
Quando a aula finalmente terminou ficamos apenas eu e James na sala, ele arrumava as partituras e eu continuava tentando "arranhar" alguma canção.
— Me responde uma coisa — parei de tocar e o encarei, ele assentiu e eu continuei — Você é só um instrutor mesmo ou está me escondendo algo?
— Sim — pareceu meio perdido, confuso — Acho melhor eu ir — colocou as partituras em cima do piano e saiu.
Ele parecia sempre tão misterioso e algo me dizia que ele não estava contando tudo.
NOTA DE UMA AUTORA FELIZ: O LIVRO VAI FAZER (AMANHÃ) DUAS SEMANAS QUE ESTÁ SENDO POSTADO E TEMOS QUASE 600 LEITURAS, PODE PARECER POUCO PRA MUITA GENTE, MAS PARA MIM É MAIS DO QUE PENSEI <3 EU SÓ QUERIA SABER QUEM ESTÁ REALMENTE ACOMPANHANDO A HISTÓRIA, ENTÃO VOU PEDIR QUE NESSE CAPÍTULO APAREÇAM NOS COMENTÁRIOS SÓ PARA EU VER AS CARINHAS DE VOCÊS, SEUS LINDOS QUE ESTÃO ME FAZENDO MUUUITO FELIZ.
SE TUDO DER CERTO AMANHÃ PARA COMEMORAR DUAS SEMANAS DE AAdR A MAMÃE AQUI VAI POSTAR CAPÍTULO NOVO COM PERSONAGEM NOVO <3
E SE MEUS VINTE LEITORES APARECEREM (OU AO MENOS A METADE) LIBERO AQUI O TEASER DE UM CERTO SHIPP :3 BORA BATER META?
Xoxo, Lady Allen <3 <3 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ascensão da Rainha ♔
Roman d'amour❝ PARA TER A COROA É NECESSÁRIO NÃO TER UM CORAÇÃO❞ Annelise Green. O nome ecoou vindo da torre principal do grande Castelo construído sobre a ruína de muitas famílias. Os guardas se moveram com agilidade entre os súditos e em uma fração mínima de s...