● Capítulo XL - SEGUNDO CONFRONTO●

2.9K 331 181
                                    

CAPÍTULO DEDICADO Á CADA LEITOR QUE TIRA DO SEU TEMPO UM TEMPINHO PARA LER ESSE LIVRO E SONHAR ESSE SONHO COMIGO <3

CAPÍTULO DE VERDADE ÊêÊê

NARRAÇÃO EM TERCEIRA PESSOA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRAÇÃO EM TERCEIRA PESSOA

Olá novamente irmãzinha.

Annelise tremeu ao ouvir a voz de seu irmão e virou-se apoiando o corpo de Darin na parede. Por um breve momento Sebastian olhou o primo e por mais quisesse não sentir aquilo, sentiu-se culpado por ter mandado que lhe dessem uma surra. Darin era um bobão, mas era seu primo e Astrid receberia seu castigo por ter mandado que arrastassem Darin pelo caminho, Sebastian não tinha estomago para tanto e quando ouviu um dos homens que deixara para trás junto a ela comentar com outro sobre o acontecido, Bash ficara furioso e voltara do meio do caminho para tirar Darin daquela humilhação, não que ele se importasse – impossível ­–, mas Astrid havia passado dos limites. Infelizmente Astrid já havia descartado o corpo do rapaz em algum lugar quando ele chegou, mas agora o vendo ali machucado, porém vivo, Sebastian sentira até certo alívio. Ele o odiava, eles se odiavam, mas Sebastian ainda era um Green e sua parte sentimental ainda falava alto em seu ouvido quando seu coração dava sinais de vida.

— Você é um monstro — Annelise estava furiosa e Sebastian sabia que ela tinha razão — Eu errei ao te dar uma chance de mudar, não deveria tê-lo deixado ir.

Ela o havia poupado uma vez, não pouparia agora. Abaixou pegando uma espada do chão, ela podia não saber lutar como ele, mas Annelise se lembrava do dia que Sebastian havia lhe ensinado á empunhar uma espada.

— Ainda se lembra do que ensinei — ele reparou.

— E eu vou matar você com o que você me ensinou, irônico não?! — ameaçou.

— Não, não vai, mas pode tentar se quiser.

E ela tentou, Anne avançou para cima do irmão, mas ela não tinha força o suficiente para levantar espada, e seu pulso doía com aquele peso, não tinha agilidade o suficiente para atingi-lo ou chegar perto disso, mas continuava tentando e isso estava a machucando.

Annie você vai se machucar — Sebastian se preocupou — Pare com isso — segurou o pulso da irmã e derrubou a espada no chão.

— Como pôde fazer isso com Darin? Como pôde fazer isso comigo? — Anne estapeava o peito do irmão — Eu odeio você, odeio você, odeio você — repetia vezes e vezes seguidas.

Doía em Sebastian ouvir aquilo, embora ele não acreditasse, ela havia dito por achar sentir. Então de certa maneira o odiava.

— Onde está a Gen? — continuava batendo nele — E a minha família?

Nossa família — a corrigiu — E Genevieve está bem e a menina também, estão com a nossa família — garantiu — Eu nunca a machucaria e você deveria saber disso.

A Ascensão da Rainha ♔Onde histórias criam vida. Descubra agora