● Capítulo XXXIX- PRIMEIRO CONFRONTO●

2.8K 303 120
                                    

Capítulo dedicado á todos os meus lindos leitores cheirosos que devem estar querendo me matar.

Quero pedir desculpas por não ter postado no final de semana, mas tive vários motivos que me impediram de postar.

Eu decidi devido á não estar dando tempo de todos os leitores lerem o capítulo fresquinho e por não estarem comentando, os capítulos agora serão postado de dois em dois dias.

Agora vou deixar vocês lerem o capítulo, até lá nas notas finais. Não deixem de lê-la.

NARRAÇÃO EM TERCEIRA PESSOA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRAÇÃO EM TERCEIRA PESSOA


Annelise ia caminhando vagarosamente pelos corredores tentando chegar ao seu destino, havia poucos minutos desde que se separara de Artemis.

O silêncio fúnebre do castelo deu lugar á gritos de horror. Anne correu até uma das janelas e viu no pátio um cenário terrível. Todos tiveram medo que eles entrassem, mas eles já estavam dentro o tempo inteiro.

Soldados guerreavam contra soldados e Anne não conseguia distinguir quem era o leal e quem era o traidor.

Suas pernas tremeram, mas ela precisava correr.

Seu cérebro gritava para que ela encontrasse Artemis e tivesse chance de se salvar, mas seu coração a implorava para que achasse Darin e Olívia.

Ela é Annelise Green, a garota de uma aldeia pequena que se apaixonou perdidamente por seu Príncipe Lincoln. Ela é Annelise, a mesma garota que atravessou períodos de tristeza, de fome, de sofrimentos e continuou de pé. Ela não é fraca como todos a fazem pensar, não é tão forte quanto Rainha Helena ou Artemis, mas é forte o suficiente para seguir seu coração e tentar salvar a vida daqueles que ama pegando todas as consequências disso.

Anne ainda tinha tempo, a guerra ainda estava concentrada no pátio, ela tinha tempo o suficiente para correr até Darin e depois até Olívia e procurar por Artemis. Ela precisava desse tempo e precisava ser rápida.

— Temos que ir agora — abri a porta do quarto de Darin — Eles estão aqui — apoiou o corpo de Darin em um dos seus ombros e saiu o puxando para fora dali.

Não havia como correr, Darin era extremamente pesado comparado ao peso de sua prima.

— Vamos encontrar Liv e iremos achar Artemis.

— Desde quando são amigas?

— Não somos — respondeu — Mas você e eu não sabemos manusear uma espada como ela, se queremos ficar vivos precisamos dela.

Darin não retrucou, apenas continuou se esforçando para não jogar seu peso totalmente nela.

— Anne eu sinto muito por ter tido raiva de você por todo esse tempo.

A Ascensão da Rainha ♔Onde histórias criam vida. Descubra agora