Meu corpo parecia não conseguir mais suportar tamanha dor e cansaço, mas eu não podia parar para descansar agora, não podia parar para ver meus ferimentos. Todo tempo perdido será necessário no futuro.
Freya estava preocupada, certamente pensando na criança que deixara nas mãos de Annelise.
Annelise.
Quando na minha vida eu iria pensar que estaria me remoendo de preocupação por causa dela? Nunca havíamos sido amigas, tampouco somos agora, mas está nas mãos dela o destino de todo um reino e eu sei que precisarei permanecer ao lado dela se quiser que ela faça as escolhas mais difíceis sem pensar "com o coração".
Freya cavalgava ao meu lado, havia um silêncio enorme, cada uma perdida em seus próprios pensamentos. Até que não pude mais suportar.
— Freya — chamei por seu nome — Eu não consigo... Não consigo aguentar... Eu não...
E tontura instantânea que me tomou fez com que meu ar sumisse dos pulmões e as minhas vistas ficassem turvas até se apagarem.
Se a morte é assim, então talvez tenha morrido em paz.
Abri os olhos vagarosamente, meu corpo dolorido estava no chão sujo de areia, Freya havia colocado minha cabeça em seu colo e me olhava com os olhos cheios de lágrimas.
— Eu não vou suportar essa dor mais — meus machucados, meus medos, tudo parecia me sufocar.
— A senhora é forte.
— Não sou tão forte assim — segurei sua mão — Se eu não aguentar...
— Vai aguentar.
— Se eu não eu não aguentar, por favor, diga á James que eu...
Um raio cortou o céu, as gotas de chuva começaram a aumentar gradativamente. Era o céu pronto para me receber?
Tudo se apagou novamente.
♔
Ouvi um som estranho, era como se alguém estivesse fungando e esse som de alguma maneira me trouxe de volta.
Abri os olhos e James estava ali com uma das suas mãos sobre a minha, a outra tapando seu rosto me dando uma impressão que ele pudesse estar orando, fiquei em silêncio e quando ele sussurrou um "amém" quase inaudível e abriu os olhos eu pude ver as lágrimas marcando suas bochechas.
— Você está chorando? — toquei seu rosto e ele me olhou surpreso.
— Você está viva — um sorriso lindo tomou conta de seu rosto antes abatido.
— Você não vai se livrar tão fácil de mim James Scolland — forcei um sorriso — Não tenho a intenção de te deixar viúvo e bonito desse jeito logo iria arrumar outra esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ascensão da Rainha ♔
Romance❝ PARA TER A COROA É NECESSÁRIO NÃO TER UM CORAÇÃO❞ Annelise Green. O nome ecoou vindo da torre principal do grande Castelo construído sobre a ruína de muitas famílias. Os guardas se moveram com agilidade entre os súditos e em uma fração mínima de s...