Janica
Três anos se passaram desde minha discussão com Félix, e depois daquele dia eu falei que ia tirar ele do meu coração, mas até hoje eu não consegui, eu sou muito besta, eu queria tanto arrancar esse sentimento não correspondido dentro de mim.
No outro dia Félix mal olhou na minha cara, parecia uma criança birrenta, só depois de três dias que ele voltou a falar comigo.
Nesse três anos Erick e Kath casou e tem três filhos, um adotado, dois gêmeos, e uma menina de 1 ano.
Andrei está em um rolo com a Geovana, ela fica com ela e com a aviação inteira também, eu tenho dó dele, mas ele permiti ser usado.
Jenny, o Júlio, é louco por ela, mas ela foge dele, porque ele é um galinha igual o Félix.
Eu mudei minha escala, agora estou fazendo Dublin X Veneza.
O Piloto é o Felix, que achei bem estranho, mas ok, o copiloto se chama Fagner, ele tem 26 anos, ele é bem bonito, sua pele é branca, seus olhos são mel, e seu cabelo loiro escuro, eu sou a comissária chefe, depois vem Antonella ela é italiana, tem 29 anos, ela é loira, seus olhos são castanhos claros, depois tem a Isabel que é portuguesa, tem 24 anos, ela é branca, cabelo castanho claro, e tem a Lúcia 25 anos, branca olhos castanhos escuro, cabelo castanho escuros, ela é portuguesa também.
Estou nessa escala a 10 dias eu e as meninas já fizemos amizades, e a Isabel, está caidinha pelo Fagner.
Nós estamos na Avianc de Veneza, estamos no camarote, a primeira vez que ficamos no camarote, foi por causa do Félix, mas depois eu fiz amizade com o Wesley ele é gerente daqui, ele é Irlandês, nasceu em Dublin, mas fazem 4 anos que trabalha como gerente na Avianc de Galway, ele é muito bonito, sua pele é preta, ele tem um corpo bem musculoso, e seus olhos são verdes, que fazem realçar sua pele, o deixando mais bonito ainda.
Assim que Wesley sai Antonella se vira para mim.- Aí se ele me desse bola. - Brinca Antonela
- Quem não daria bola para uma mulher linda como você. - Falo e Antonela dá um sorrisinho.
Desço para pista de dança, e começo a dançar, depois de um tempo, que estou dançado, sinto mãos envolvendo minha cintura, então eu me viro de frente para ver que é, me deparo com dois pares de olhos pretos com um sorrisinho para mim.
- Fiquei te vendo dançar não resistir e resolvi vim até aqui para te conhecer melhor.
- Prazer Janica. - Me apresento.
- Lindo nome para uma bela mulher, meu nome é Paulo.
- Prazer Paulo.
- Você é comissária. - Me pergunta.
- Sim, trabalho para Sesmet.
- Uau que chique.
- E você. - Pergunto.
- Eu sou copiloto, trabalho na terá.
- Assim. - Respondo, Terá é uma companhia aérea bem pequena, eles fazem só voos domésticos.
Pedro se aproxima de mim, ele encosta seus lábios em mim e começa a me beijar, então ele desce suas mãos para minha bunda, e começa a me apertar ao seu corpo, então eu tiro suas mãos da minha bunda e coloco na minha cintura, e diminuo o seu aperto, mas Pedro torna a colocar a mão na minha bunda, e ele aperta com força, quando eu vou tirar minha mão, ele remove, e começa a alisar minha barriga, até que sinto, ele tentando abrir o botão da minha calça, então paro de beijar.
- Eu não te dei essa liberdade. - Falo vermelha de raiva
- É só uma passadinha de mão, é por causa do lugar, se for por isso podemos ir para o hotel que estou hospedado. - Fala Pedro, ele ainda está me apertando.
- Pode me soltar por favor. - Peço mas ele aumenta o aperto.
- Porque está se fazendo de difícil, até agora está se insinuando na pista de dança, eu sei que você quer.
- Me solta Pedro, eu não estava me insinuando, estava apenas dançando, você que foi tirando conclusões precipitadas.
- Você gosta de um joguinho né.
Fala Pedro e eu começo a ficar assustada.- Me solta agora. - Dou um grito e Pedro dá risada, e meu coração acelera.
- Ela mandou você solta- lá. - Eu ouço a voz do Feliz atrás de mim.
- E quem é você tio, querendo estragar meu role.
- Eu não vou avisar novamente, solta ela. - Fala Félix e Pedro ao invés de me soltar, aumenta o aperto sobre mim me machucado e eu solto um gemido de dor.
Então eu só vejo, Pedro sendo puxado, para longe de mim, ele se desequilibra e cai no chão, então Félix vem em sua direção, e começa a socar seu rosto, e eu fico desesperada, ele soca o rosto do Pedro sem parar, Wesley vem correndo.
- O quê está acontecendo. - Pergunta Wesley.
- Ele tentou abusar de mim, e o Félix chegou na hora, o Félix vai matar ele - Falo desesperada e chorando
- Filho de uma mãe, é o que ele merecia. - Responde, mas de repente ele chama alguns segurança, e tira o Félix de cima do Pedro, ele olha em minha direção, e me ver chorando, então seu semblante de ódio muda, ele vem até a mim, me joga em seus ombros, e saímos da Avianc, agora eu estou no seu quarto, limpando os ferimentos da sua mão.
Ele pega o telefone e liga para alguém, então vejo que é o Erik do outro lado da linha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
livro 2- Meu coração ainda é seu. - Série In The Sky
RomanceJanica, e uma jovem de 19 anos, trabalha a 6 meses como comissária, ela sempre sonhou com seu príncipe encantado, e quando bateu os olhos no capitão Félix, se apaixonou logo de cara, mas o capitão Félix, é um galinha de mão cheia, mas Janica não des...