Félix
Hoje é meu primeiro dia de volta ao trabalho depois da minha licença, na minha equipe de antigo só tem eu e Lúcia, o restante trocaram de escala Antonela e o Wesley se casaram, então Antonela está morando em Veneza agora, então ela mudou sua base, ela faz Veneza x Dublin, e o Fagner também saiu ele foi promovido a piloto, Isabel também está trabalhando com ele, eles estão na mesma escola da Antonela.
No lugar da Antonela está a comissária Luandra, ela é muito bonita, sua pele é preta, seus olhos são verdes, ela tem 30 anos, no lugar do Fagner está o copiloto Paulo, ele tem 33 anos, ele é loiro seus olhos são mel, no lugar da Isabel está Jailton ele tem a pele preta, seus olhos são pretos, ele tem 22 anos, e Jamil ele tem a pele parda, olhos mel, e tem 27 anos.
- Prazer em conhecer comodante estou a sua disponibilidade, quando quiser. - Se oferece a comissária Luandra, um pouco atirada para meu gosto, eu não respondo nada, o comissário chefe é o Jamil.
Depois das apresentações seguimos para aeronave, fazemos todos os procedimentos de voo, e logo em seguida eu início a decolagem, depois de cumprir todos meus voos, chegamos em Dublin, o pessoal resolve ir para o Avianc aqui de Dublin.
- Vamos conosco comodante. - insiste Luandra.
- Não, minha mulher e meus filhos estão me esperando em casa, se divirtam. - Respondo e me retiro, pego meu carro que está no estacionamento do aeroporto, e sigo para minha casa, ansioso para ver minha esposa e meus filhos.
Ao chegar em casa, Janica está na sala como os bebês, eu me aproximo e dou um beijo na sua testa.
- Vou tomar um banho e já volto. - Aviso e assim faço, depois de banho tomado e trocado, eu me junto com minha esposa e meus bebês.
- Senti a falta de vocês o dia todo.
Falo beijando a testa de cada um dos meus filhos, eles estão dormindo no bebê conforto.- Nós também sentimos sua falta. - Responde Janica.
- Você acha que devo me aposentar. - Pergunto para Janica.
- Amor, não sei, você tem certeza disso, você não vai se arrepender depois. - Me pergunta.
- Eu amo o que eu faço, mas eu também sinto saudades de vocês.
- Eu sei não é fácil, mas pensa bem essa é uma decisão muito séria.
- Sim, você está certa, vou pensar com mais calma.
- Eu tenho algo para te falar. - Anuncia Janica.
- O quê. - Pergunto.
- Pega essa caixinha aqui. - Janica aponta para uma caixa que está em cima da mesa de centro da sala, eu pego a caixa, em uma caixinha pequena na cor prata, com um laço em cima.
- Pode abrir. - Autoriza Janica e assim eu faço, quando eu tiro o lanço tenho uma surpresa tiro o conteúdo que está dentro da caixa em choque.
- Sim, eu estou grávida novamente. - Fala Janica Chorando.
- Meu Deus, quanto tempo, por isso a razão do seu mal estar nesses últimos dias. - Pergunto.
- Sim, e você não sabe da maior.
- O quê. - Pergunto curioso.
- Eu estou de quatro meses. - Fala Janica e eu não posso acreditar.
- Como isso você não tem nem barriga. - Questiono porque ela não está com o corpo de antes da gravidez, mas também não está com barriga de grávida de quatro meses.
- Lembra que estava reclamando que minhas roupas não estavam servido, que eu ainda não tinha recuperado meu peso antes da gravidez. - Aponta Janica e eu concordo.
- Sim lembro. - Respondo.
- Então, a Ella falou que a minha barriga deve aparecer depois do quinto ou sexto mês, e como não estou grávida de gêmeos, minha barriga não vai ser igual a minha primeira gravidez.
- Já conseguiu ver o sexo. - Pergunto.
- Já dá para ver, mais quis que você estivesse presente.
- Sim, você marcou a próxima consulta para quando.
- Daqui um mês. - Informa.
- Eu vou ficar um mês curioso. - Pergunto.
- Sim, eu também estou ansiosa, mas daqui a pouco chega. - Janica me responde e eu levanto seu pijama e beijo sua barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
livro 2- Meu coração ainda é seu. - Série In The Sky
RomanceJanica, e uma jovem de 19 anos, trabalha a 6 meses como comissária, ela sempre sonhou com seu príncipe encantado, e quando bateu os olhos no capitão Félix, se apaixonou logo de cara, mas o capitão Félix, é um galinha de mão cheia, mas Janica não des...