Novidades

43 2 0
                                    

Félix

Hoje viemos para casa dos meus pais, nossa família estão todos reunidos, hoje vamos contar para eles que vamos ter 3 bebês de uma vez, quero ver a reação deles.

Estamos todos reunidos em frente ao lago, papai está na churrasqueira.

- Esse lugar me trás boas lembranças.
Comenta meu irmão,  deixando minha cunhada toda vermelha.

- Eu não quero nem saber. - Respondo e meu irmão solta uma gargalhada.

- Mudando de assunto vocês conseguiram ver o sexo do bebê.
Pergunta minha cunhada.

- Sim. - Eu e Janica respondemos juntos.

- É o que minha filha.  - Pergunta minha sogra.

- Um menino... - Anuncia Janica,  mas é interrompida pelas felicitações.

- E duas meninas. - prossegue Janica, deixando todos chocados.

- São  três?. - Pergunta meu sogro.

- Sim. - Janica responde, e todos vem nos abraçar e nos parabenizar.

- Eu não posso acreditar nisso estou muito feliz. - Fala minha mãe radiante de felicidade, e me abraça e eu retribuo o abraço.

Depois todos nos reunimos para almoçar, nesse último mês muitas coisas aconteceram, Fabíola e Dominick estão namorando, Lucia e Máxime também ,  Fagner e Isabel , e Wesley e Antonela,  também estão namorando.

- Você está se sentindo bem boneca.
Pergunto para Janica, pois ela está tendo muito mal estar , por causa da gravidez.

- Estou sim amor. - me responde e eu dou um beijo no topo da sua cabeça.

- Te amo. - Me declaro.

- Eu também te amo.

- Eu e seu pai estávamos pensando em comprar um apartamento em Dublin, para quando formos visitamos nossos netos. - Anuncia mamãe.

- Não tem necessidade mamãe,  na minha casa e na do Simon tem quarto suficiente para vocês ficarem. - Respondo e Simon concorda.

- Nós não queremos incomodar vocês,  meus filhos.

- Não há incômodo algum. - Responde Simon.

- Ok, então .  - Responde mamãe.

- Já decidiram os nomes dos bebês. - Minha sogra pergunta.

- Sim, o menino vai se chamar Wales, e as meninas , Hazel, e Blayke.

- Quê nomes lindos.  - Elogia minha cunhada Dalila e todos concordam.

- Eu queria está com vocês na hora que ficaram sabendo que era três,  só para ver a reação de vocês. - Comenta minha cunhada Fabíola.

- No começo ficamos, tipo minha nossa,  mas depois ficamos felizes pela bênçãos que Deus nos deu. - Responde Janica e eu concordo.

- Imaginou você tiver mais de um Dalila.  - Fabíola fala.

- Não,  a médica falou que só tem um.

- As minhas primeiras ultrassom não constou uma gravidez gemear também. - Fala Janica.

- Aí meu Deus será,  agora estou ansiosa para minha próxima ultrassom.

- Mamãe como foi cuidar de três crianças.  - Pergunta Janica.

- Vou dizer que não foi fácil,  dá um pouquinho de trabalho, noites mal dormidas, triplica em três, tem o fato que eu era muito nova só tinha 17 anos, mas eu não trocaria isso por nada, o pai de vocês me ajudou muito também, e tínhamos uma babá também que nós ajudava muito.

- Eu falei com o Félix que precisamos ver uma babá para nos dá uma força,  mas eu quero ser uma mãe bem presente na vida dos nossos filhos, igual você foi na minha vida e das minhas irmãs.  - Comenta Janica deixando sua mãe emocionada.

- Tenho certeza que você será uma mãe maravilhosa minha filha.  - minha sogra afirma.

Passamos o dia na casa dos meus pais, agora estamos voltando para nossa casa.

- Nossa amor estou tão ansiosa, não vejo a hora de ter nossos bebês,  deles estarem  aqui conosco. - Janica comenta.

- Eu também estou, quero ver seus rostinhos, pegar eles em meu colo, poder sentir o cheirinho de bebê. - Concordo com Janica.

- A médica falou que tem a probabilidade de nascer antes do tempo, tenho medo que algo aconteça com eles.

- Ei, vai dá tudo certo, você vai ver, eles vão nascer fortes e saudáveis.
Afirmo e Janica balança a cabeça,  e eu contínuo dirigindo rumo a nossa casa.

livro 2- Meu coração ainda é seu. - Série In The SkyOnde histórias criam vida. Descubra agora