Triste

45 2 0
                                    

Janica

Hoje é um dia triste para nós,  nosso amigo Andrei acabou de perder sua esposa, nós fomos para o velório e o enterro com ele, e agora estamos na sua casa.

Ele era casado com a Giovana,  eu nunca me dei bem com ela, pelo fato do Félix já ter ficado com ela,  e por ela mesmo estando com Andrei continuava ficando com vários pilotos, e copiloto.

Mas nem por isso eu desejava a morte dela, eu fiquei muito triste por tudo isso, ela morreu em trabalho de parto,  nossa amigo está muito abalado,  Kally ficou no hospital com seu filho para ele poder ir ao velório,  e ao enterro.

- Muito obrigado por vocês terem vindo. - Andrei agradece.

- Não poderia ser ao contrário.  - Responde Félix e eu concordo.

- Foi horrível no hospital, os pais dela começaram a me acusar.
Comenta Félix.

- Eles são dois mal amados Andrei, você nem tem que dá ouvidos para eles.
Falo e Félix concorda.

- A Janica está certa, aqueles dois são cheios de ódio,  não têm nem como dá créditos para que eles falam.

- Vocês estão certos, eles falaram que não reconheciam meu filho como neto deles, que meu filho jamais teria sangue azul deles. - Comenta Andrei e eu fico indignada.

- Se a morte da filha deles,  não fizeram eles mudarem, infelizmente não têm mais solução para esses dois. - Comento e todos concordam.

- Muito obrigado por vocês terem vindo, agora eu preciso no hospital ficar com meu filho, a Kally está lá com ele.

- Ok, se precisar de qualquer coisa, é só nos ligar. - Fala Félix e eu concordo.

Andrei vai para o hospital e nós vamos para nossa casa, as crianças,  estão na casa dos meus pais.

- Nossa amor, eu não gostava muito da Giovana,  mas eu jamais iria desejar o mau dela, fiquei muito triste com o desfecho dessa história. - Comento com o Félix a caminho da casa dos meus pais.

- Sim boneca tudo isso é muito triste, o Andrei vai precisar muito de nós.
Félix comenta e eu concordo.

- Sim, você tem razão,  e ainda os pais da Giovana que ficam perturbando eles.  - Comento com raiva desses dois.

- Sim, seu fosse o Andrei denunciava eles por crime racial. - Comenta Félix,  e eu concordo totalmente.

- Sim,  eles pensam que estão a cima da lei, minha vontade é dá uns tapas na cara daquela velha.  - Comento brava, e Félix dá risada.

- Minha leoa está no modo on. - Félix brinca e eu dou risada.

- É sério amor, como pode em pleno século XXI existir pessoas desse tipo.
Comento  indignada.

- Infelizmente ainda existe muitos gente assim boneca,  eles não são exceção.  - Pontua Félix,  e eu concordo, pois infelizmente ele tem toda razão,  e isso me deixa muito brava.

- Essas pessoas tem que ser punidas com mais rigor. - Comento .

- Sim, boneca você tem toda razão. - Depois de um tempo chegamos a casa dos meus pais, pegamos as crianças,  e seguimos para nossa casa, chegado em casa  as babás dão banho nas crianças, falando nisso, elas vão se casar.
Vivian vai casar  no próximo fim de semana,  e Valéria daqui  um mês,  elas vão continuar cuidando das crianças,  mas não vão mais morar conosco,  e nem vão mais dormir em trabalho.
Como as crianças já estão grandinhos, então  vai ficar de boa para nós.

Eu e o Félix também tomamos banho,  nos trocamos e agora estamos nos preparando para dormir.

- Boa noite boneca. - Me deseja Félix me dando um selinho.

- Boa noite amor. - Respondo e coloco a cabeça sobre seu peitoral, e pegamos no sono.

livro 2- Meu coração ainda é seu. - Série In The SkyOnde histórias criam vida. Descubra agora