Bônus

30 2 0
                                    

Jailton.

Ontem fui no aniversário dos filhos do comodante Félix, depois de um tempo que eu já estava na festa, eu vi uma mulher muito linda, ela estava com um uniforme todo branco, parecia enfermeira, não sei.

Então me aproximei dela, e comecei a puxar assunto, mas ela disse que estava em horário de serviço.

Então esperei acabar , e me aproximei dela novamente.

- Você pode falar agora. - Perguntei.

- Nossa, você me assustou.

- Me desculpe não foi minha intenção. - Respondo.

- Tudo bem, faz assim vou tomar um banho, e daqui a pouco retorno, e conversamos pode ser. - Me pergunta.

- Ok, vou está te esperando no meu carro. - Falo, e logo em seguida ela se retira, sigo para meu carro e depois de algum tempo ela aparece, e eu abro a porta do carro para ela entra.

- Que bom que veio. - Falo entrando no carro.

- Eu falei que voltaria.

- Que bom, meu nome é Jailton, prazer em te conhecer.

- Prazer me chamo Valéria.

- Nome lindo para uma bela mulher, Valéria você aceita a saímos daqui .

Pergunto e Valeria concorda, então eu a levo para meu apartamento, chegando em meu condomínio eu entro, estaciono o carro na minha vaga, e seguimos para meu apartamento, nós entramos e eu pergunto se Valéria quer beber algo, e ela fala que não, então sentamos no sofá.

- Você é muito linda. - Falo olhando nos seus olhos.

- Obrigada. - Agradece Valéria

- Me fala um pouco sobre você. - Peço.

- Bom eu tenho 26 anos, sou formada em técnica de enfermagem e fazem dois meses que estou trabalhando como babá. - Responde.

- Que legal, você é de Dublin mesmo

- Sim, nascida e criada,  me fale um pouco sobre você também.

- Bom eu tenho 22 anos. - Falo e Valeria arregala os olhos, então eu prossigo. - Não precisa se assustar.

- Você é bem novo, não parece. - Me responde.

- Tem algum problema para você minha idade. - Pergunto.

- Não de jeito nenhum. - Responde e eu prossigo.

- Então, eu também sou nascido e criado em Dublin, sou comissário de bordo a sete meses.

- Nossa que legal. - Comenta Valeria.

- Você é filha única. - Pergunto.

- Não tenho uma irmã mais velha, ela também é babá trabalhamos juntas, e você. - Me pergunta.

- Sim, infelizmente meus pais sofreram um acidente de carro um mês após meu nascimento, e eu fui criado pelos meus avós.

- Nossa eu sinto muito. - Fala Valéria.

- Obrigado. - Respondo.

- Seus avós devem ser muito orgulhoso de você. - Comenta Valéria, quebrando o clima tenso

- Sim, eu faço o máximo para deixar eles com orgulho, se não fosse eles ,eu poderia ter sido criado em um abrigo, mas graças a Deus eu tinha eles por mim. - Respondo.

- Sim, eles são seus avós por parte de mãe o de pai.

- Por parte de mãe, mas eu também tenho convívio com meus avós paternos , eles sempre foram presentes.

- Nossa que legal. - Cometa Valéria.

- Sim, eu sou muito grato aos meus avós. - Respondo e Valeria balança a cabeça, então eu me aproximo e beijo os seus lábios, e Valéria aceita minha invasão, depois a levo para o quarto, e nos entregamos um ao outro.

E hoje de manhã acordo com Valéria em meus braços, e isso coloca um sorriso em meu rosto.

livro 2- Meu coração ainda é seu. - Série In The SkyOnde histórias criam vida. Descubra agora