Pais

50 2 0
                                    

Félix

Acabamos de chegar na casa dos meus pais, minha mãe já está uns 10 minutos abraçando a Janica.

- Você é tão linda. - Fala mamãe pela décima vez para Janica, e ela dá risada

- A senhora também é muito linda.

Minha mãe já tem 62 anos, seu cabelos são bem branquinhos, e seus olhos são azuis, sua pele é branca cheia de sardas, todos falam que eu sou sua cópia e é verdade, já papai tem 65 anos, sua pele é branca e seus olhos são verdes.

- Deixa eu abraçar minha nora também mulher. - Brinca papai, e eu dou risada, depois de um sessão de abraço, nós vamos para parte exterior da casa, onde se encontra minhas cunhada,  meus sogros, meu irmão e meu primo.

- O quê vocês estão fazendo aqui.
Pergunta Janica surpresa.

- Ué viemos conhecer seus sogros.
Responde Dalila dando de ombros, Janica abraça sua família, e depois todos nós sentamos perto da piscina.

- Eu não sabia que vocês iam vim.
Comenta Janica.

- Eu convidei eles, achei bacana nossa família, se conhecerem.

- Nossa boa ideia. - Responde Janica.

- E como está meu netinho. - Pergunta meu sogro

- Está bem saudável. - Responde e depois se vira para mim. - Amor, pega a ultrassom que está na minha bolsa.
Me solicita e assim, eu faço, pego a ultrassom em sua bolsa e volto para onde todos estão reunidos, e entrego o envelope para Janica.

- Pedi para ela, fazer várias cópias, para dá para cada um de vocês, então vou aproveitar que estão todos reunidos para entregar. - Fala Janica pegando a ultrassom e entregando para cada um, e todos ficam emocionados.

Depois de um tempo, a cozinheira server o almoço, e começamos a jantar.

- Estou tão feliz, em ser avó. - Fala mamãe.

- Eu não vejo a hora da minha sobrinha nascer para eu mima- lá bastante. - Fabíola.

- Pelo andar dessa carruagem essa criança vai ser bastante mimada.
Comenta Janica, e todos dão risada.

Depois do almoço estamos todos reunidos no deck da casa, onde tem dois sofá, pufes e cadeiras espalhados.

- Bom eu peço atenção de todos.
Falo, e todos olham em minha direção.

- Eu me aproximei de Janica a três anos atrás, na verdade eu a conheço desde de bebê, mas não vamos entrar nesse detalhe. - Falo e todos dão risada. - a mais de um mês começamos a nos envolver intimamente, e um sentimento foi se formando dentro de mim, eu já não era mais o mesmo, eu já não sabia mais vê minha vida sem a Janica ao meu lado, mas eu ainda não sabia identificar esse sentimento, mas hoje eu sei claramente, eu a amo, e no processo de descobrir meus sentimentos, descobrir que ia ser pai, nos primeiros segundos confesso que foi um choque, mas logo um sentimento de alegria me invadiu, e quando Janica fez sua primeira ultrassom, eu fiquei emocionado, e feliz por ser pai, hoje foi uma emoção sem igual quando ouvir o coração do nosso bebê, então eu tive ainda mais certeza, que eu amava meu bebê, e sua mãe, que eu não saberia mais viver sem os dois ao meu lado.
Me aproximo de onde Janica está sentada, e me ajoelho em sua frente

- Boneca, você me dá a honra de dormir e acordar ao seu lado todos os dias da sua vida. - Faço meu pedido olhando para Janica, e ela está com o rosto toda banhado de lágrimas, minha mãe, minha sogra, e minhas cunhadas, também estão muito emocionadas.

- Sim, eu aceito. - Aceita Janica em meios as lágrimas. - Então eu pego o anel de compromisso que comprei e coloco no seu dedo, e dou um selinho em Janica, e todos batem palmas.

- Eu te amo. - me declaro.

- Eu também te amo. - Fala Janica, eu dou um beijo na ponta do seu nariz, e depois nossa família nos parabeniza pelo nosso noivado.


livro 2- Meu coração ainda é seu. - Série In The SkyOnde histórias criam vida. Descubra agora