Natal

39 2 0
                                    

Félix

Hoje é natal, e estamos passando na casa dos meus pais, desde que eu e Janica estamos juntos,  passamos o natal, na casa dos meus pais, e a virada de ano na casa dos meus sogros.

As crianças amam o natal,  elas estão tão grandes,  os tri estão com 4 anos e Layke está com três minha sobrinha Parker está com 4 anos também,  ela é um mês mais nova que os tri,  seus irmãos,  Bridge e Ashley , estão com 2 anos, Saylor e Courteney,  estão com 1 ano as crianças são a alegria da família.

- Me dá uma alegria ver a casa cheia . - Fala mamãe toda feliz.

- Eles estão crescendo tão rápido. - Comento com minha mãe.

- É assim mesmo, quando você ver já é avô.

- Nossa mamãe,  a senhora quer que eu tenha um infarto. - Comento colocando a mão no coração.

- Para de ser dramático.  - Fala mamãe dando risada.

- Deixa eu ir com minha esposa, a senhora realmente quer me ver morto.
Falo fazendo drama, e mamãe revira os olhos,  então eu sigo em direção aonde minha esposa está.

- Sentiu minha falta. - Falo, assim que me aproximo.

- Muita. - Me responde eu eu puxo seu corpo junto ao meu.

- Eu nunca vi tanta criança junta ao mesmo tempo. - Comenta Janica.

- Lógico que viu amor, e quando nossa turma se junta.  - Comento.

- Meu Deus,  nem me fale é criança que não acaba mais, acho que tem mais criança que adultos. Comenta Janica e eu dou risada.

- É bem possível.  - Respondo.

- Papai a Hazel não me deixa brincar com sua boneca. - Reclama a Blayke.

- Cadê a sua. - Pergunto.

- Caiu no lago. - Responde Blayke.

- Então o papai precisa salva-la. - Fica aqui que o papai já volta.
Falo e sigo para o lago, eu entro nado um pouco e logo avisto a boneca da Blayke,  então eu sigo em direção,  e pego a boneca e retorno para beira do rio, e logo em seguida volto com sua boneca na mão,  toda molhada.

- Olha o que o papai pegou para você. - Falo dando a boneca para Blayke,  e ela fica toda feliz.

- Eba. - fala minha filha feliz com sua boneca toda molhada.

- Pronto agora não vai ter mais briga por causa da boneca. - Comento.

- Você não existe. - Comenta Janica.

Quando é no final da tarde, toda fomos tomar banho e nos arrumar para ceia de Natal, agora estamos todos reunidos na sala de jantar.

Fazemos uma oração e logo após a oração nos servimos,  mamãe faz questão de cozinhar todos os natais, e domingos que almoçamos na sua casa, e nós amamos sua comida.

- Como sempre está delicioso. - Elogia minha sogra,  e minha mãe fica toda feliz.

Depois do jantar todos nos reunimos na sala de jantar,  colocamos as crianças para dormir e  fica só os adultos na sala, ficamos a noite toda conversando e depois nos retiramos para dormir.

Agora estamos só com a Valéria,  porque a Vivian está com um bebê de dois meses, é um menino e se chama Calvin, Vivian não vai voltar a trabalhar conosco, ela falou que vai se dedicar ao seu filho,  então estamos só com a Valéria,  mas como as crianças estão maiorzinhos, e também estão na escola, não fica sobrecarregado para Valéria.

Eu e minha esposa nos amamos antes de dormir.

- Eu te amo. - Fala minha esposa com a cabeça encostada no meu peitoral.

- Eu também te amo. - Respondo e logo pegamos no sono.

livro 2- Meu coração ainda é seu. - Série In The SkyOnde histórias criam vida. Descubra agora