Bônus

51 2 0
                                    

Dalila

Estou na casa dos sogros da minha irmã, estou tão feliz por ela, não vejo a hora do meu sobrinho nascer.

E agora ela está noiva, meu cunhado acabou de pedi sua mão em casamento, todos ficamos felizes por eles, agora o pessoal estão parabenizando eles.

- Oi. - Simon irmão do Félix se aproxima de mim, ele é um homem muito bonito, sua pele é branca, seus olhos são verdes, seu corpo é bem atlético.

- Oi. - Respondo conheci o Simon, dois dias depois que minha irmã descobriu que estava grávida, de lá para cá ele e seu primo Dominick, todos os domingos almoçam lá em casa, mesmo quando o Félix não está, minha mãe faz questão.

- Quero te mostrar um lugar. - Comunica Simon, e eu concordo, então entramos na casa, saímos pela porta principal, e viramos para o lado esquerdo da casa, onde tem um portão, Simon abriu, e seguimos por uma pequena trilha, onde nos leva a um lindo lago.

- Meu Deus que lugar lindo. - Falo para Simon, ele pega minha mão, e eu sinto algo diferente quando seus dedos se entrelaça com os meus.

Andamos um pouco para o lado esquerdo tem dois balanço, e um banco de frente para o lago, tipo aqueles de praça, então sentamos no banco.

- Nossa aqui é deslumbrante.

- Sabia que ia gostar, por isso que te trouxe.

- Muito Obrigada, aqui é muito lindo.

- Não mais que você. - Me elogia Simon me deixando com vergonha.

- Acho muito lindo, quando você fica toda corada. - comenta Simon, e eu não sei onde me enfiar.

- Eu estou muito feliz pelo meu irmão e pela Janica. - Comenta Simon.

- Sim, eu também. - Concordo com ele.

- Sabe o que me deixa mais feliz em toda essa história. - Me pergunta.

- Que você será tio. - Falo.

- Também, mas o que me deixa muito feliz, é que eu tive a oportunidade de te conhecer. - Fala Simon.

- Você gosta de me ver com vergonha né.

- Confesso que você fica linda toda corada, mas não quero que fiquei com vergonha, só estou te falando a verdade. - Fala Simon, se aproximando mais de mim, ele enrosca sua mão em meu cabelo, encosta sua boca na minha, e eu fecho meus olhos, então sinto seus lábios encostando nos meus, e então ele começa me beijar e eu aceito seus beijos, abro minha boca, e sua língua invade minha boca, nosso beijo começa calmo e lento, Simon fica com uma mão no meu pescoço e sua outra mão, vai descendo sobre meu corpo, Simon começa alisar meu corpo, e intensifica nossos beijos e eu gemo baixinho, de repente ele interrompe nossos beijos, me fazendo sentir sua perda, mas isso é por pouco tempo, ele se levanta me pega no colo, minhas pernas ficam entrelaçadas na sua cintura, ele anda comigo para um pouco mais distante, da entrada do lago, paramos em um Deck, nesse deck tem um sofá, e algumas almofadas no chão, o chão é todo de madeira tem uma rede também pendurada,  e tem algumas espreguiçadeiras, Simon me deita em uma delas e vem por cima de mim, e volta a me beijar, nosso beijo agora é mais intenso, Simon para de beijar minha boca, e começa a beijar meu pescoço, depois ele retorna para meus lábios,  enquanto beija minha boca intensamente, ele levanta meu vestido, e quando vou ver estou entregue a Simon.

- Você é maravilhosa. - fala Simon me levantando, ele tira minha roupa.

- O quê está fazendo. - Pergunto

- Vamos nadar um pouco.

- Você está louco, alguém pode vim aqui.

- Ninguém vai vim aqui, eu fechei o portão, e todos estão entretidos com o Félix e sua irmã.  responde me convencendo e me leva para o lago, nadamos e nos entregamos um ao outro novamente, depois saímos do lago voltamos para o Deck, e Simon para de repente.

- Eu te machuquei tem sangue na cadeira. - Pergunta Simon preocupado e eu fico pálida.

- Eu era virgem. - Respondo e coloco a mão no meu rosto.

- Porque você não me falou Lila, meu Deus do céu, é fui muito bruto.

- Lógico que não, você foi carinhoso.
Respondo

- Espera um pouco aqui. - Fala Simon, ele se afasta um pouco, depois volta com um balde, vai até o lago, pega um pouco de água, e joga na espreguiçadeira.

- Vamos nos secar um pouco aqui.
Fala Simon.

- Será que eles não sentiram minha falta. - Pergunto.

- Tenho certeza que não, agora o foco é o bebê, e o noivado. - Responde Simon, depois de secos voltamos para a casa, e realmente ninguém sentiu nossa falta, fico aliviada por isso.

livro 2- Meu coração ainda é seu. - Série In The SkyOnde histórias criam vida. Descubra agora