Dia das mães

39 2 0
                                    

Janica

Hoje é apresentação dos dia das mães na escola dos meus filhos na escola,  as crianças vão fazer uma homenagem para as mães,  eu e minha família,  estamos no auditório,  e as crianças estão no palco fazendo a homenagem para as mães,  e eu estou desidratando de tanto chorar.

- Eles estão tão lindos. - Comento com Félix,  ele está gravando a apresentação, então só confirma com a cabeça, ao final da apresentação,  nós nos dirigimos até os bastidores para pegar as crianças.

- Mamãe,  papai. - as crianças gritam e vem correndo em nossas direções.

- A senhora gostou mamãe.  - Pergunta Wales.

- Eu amei, vocês estavam perfeitos. - Elogio meus filhos,  e eles ficam todos felizes.

Depois de parabenizar as crianças nós todos fomos para um restaurante da mãe da Jade ela inaugurou já faz um ano seu restaurante e amamos a comida daqui, o mitre nos atende, e nos leva para o segundo andar, e junta algumas mesas para todos sentamos juntos.

Depois de um tempo o garçom anota nossos pedidos, e se retira.

- Mamãe,  Eu fui bem. - Hazel me pergunta.

- É claro meu amor, você estava maravilhosa, todos vocês na verdade.
Elogio e as crianças ficam felizes.

Depois de um tempo o garçom volta com os nossos pedidos.

Depois de almoçamos pedimos a sobremesa.

- Alguém pediu sobremesa aqui. - Dona Elza mãe da Jade nos pergunta.

- Quê honra se atendida pela chefe. - Brinco e dona Elza dá risada.

- Gostaram da comida.

- Maravilhosa. - todos respondemos.
Dona Elza conversa mais um pouco e depois se retira,  depois de satisfeitos,  cada um se retira para sua casa.

Eu e o Félix fomos dá banho nas crianças,  agora eles estão na sala assistindo TV com a Valéria,  e nós dois estamos tomando banho.

- Eles estavam tão fofinhos na apresentação, fiquei totalmente encantada. - Comento com Félix enquanto tomamos banho.

- Sim, um verdadeiro enquanto. - Félix concorda,  depois de tomamos banho nos trocamos, é descemos para sala, onde as crianças estão assistindo TV, nós sentamos no sofá,  eu coloco minha cabeça encostada no peitoral do Félix,  e Layke vem na nossa direção.

- Papai, quero colo. - pede manhosa, e Félix coloca ela no colo, e ela fica quietinha no colo do pai, as outras crianças estão sentadas no tapete da sala entretidos com o desenho.

- Val se quiser ir descansar pode ir, nós no viramos aqui. - Falo.

- Tem certeza.  - Me pergunta.

- Sim, pode ir tranquila.

- Ok, muito obrigada. - Valéria agradece e se retira. - Ela está grávida de dois meses, no fim do ano ela vai sair de licença,  e assim como sua irmã,  também não volta mais, vai se dedicar a sua filha.

Eu e o Félix decidimos não contratar outra babá,  as crianças já estão grandinhas,  os tri estão com 6 anos, e a Layke com 5 anos, todos estão na escola.

- As crianças vão sentir falta dela, lembra quando a Vivian saiu. - Félix comenta.

- Sim, amor no começo vai ser difícil para eles se adaptarem sem ela.
Concordo com o Félix.

Depois de algum tempo assistindo com as crianças demos uma pausa para tomar café da tarde, estamos todos ao redor do balcão da cozinha tomando nosso café da tarde.

- A pro falou que tem que comeu tudinho para ficar fortinho.
Wales comenta.

- Isso mesmo meu amor.

- Então eu vou comer tudo. - Blayke responde.

- Isso todos vocês,  têm que comer tudo para ficar bem fortinho. - Falo e as crianças batem palminhas.

Depois do café vamos para brinquedoteca com eles, sentamos no tatame, e brincamos com as crianças.

- Você tem certeza que não quer babá. - Félix brinca e eu dou risada.

- Seu bobo,  eles nem dão trabalho. - Respondo, e Félix levanta as mãos em sinal de rendição,  e continuamos brincando com as crianças.

livro 2- Meu coração ainda é seu. - Série In The SkyOnde histórias criam vida. Descubra agora