Nosso bebê

56 3 0
                                    

Janica

Eu já estou com um 7 semanas, eu vim com Félix, para minha segunda ultrassom, como agora não trabalhamos mais juntos, só vejo o Félix duas vezes por semana.

Entramos no consultório coloco a roupa do hospital, e deito na maca.

- Hoje vamos conseguir, ouvir o coração do bebê. - Anuncia Ella, me deixando feliz.

Quando ela coloca o aparelho em mim, um som forte se alastra pela sala de consulta e meus olhos começam a lacrimejar.

- Esse é o coração do bebê de vocês.
Fala Ella, Félix segura minha mão e começa a alisar, Ella começa a nos falar da evolução do bebê, eu fico toda emocionada.

- Bom vou deixar vocês dois um pouco a sós, e já retorno. - Fala ela assim que termina a ultrassom, Félix vem até a mim, e beija a bota do meu nariz, e depois se aproxima da minha barriga, e encosta sua boca, e começa a dá vários beijos.

- O papai já te ama tanto, você pode não ter sido programado, mas pode ter certeza que está sendo muito aguardando, a sua chegada em nossas vidas será um divisor de águas para mim e para sua mãe. - Fala Félix, ele dá mais um beijo em minha barriga,  e se volta para mim.

- Janica, você chegou e virou minha vida de avesso, como eu sempre disse você seria minha morte. - Fala dando um sorrisinho e prossegue. - Você chegou invadindo minha vida, e de repente eu está totalmente atraído por você, foi um mix de sentimentos, em um primeiro momento não consegui identificar, todas essas emoções, e sentimentos, mas se passaram mais de um mês que estamos juntos, e eu cheguei uma conclusão que eu te amo e não sei viver sem você. - Se declara Félix, e ou soluço de tanto chorar, ele me coloca sentada e começa a me abraçar.

- Não precisa chorar boneca, parte meu coração te ver chorar.  - Fala Félix.

- Eu estou chorando de felicidade, eu esperei tanto por esse momento.

- Desculpa por ter demorado tanto, mais eu nunca namorei, ou me apaixonei, você é minha primeira em muitas coisas, minha primeira namorada, minha primeira paixão, meu primeiro ato de ciúmes.

Fala Félix, me deixando emocionada.

- Eu te amo tanto. - Afirmo, e ele se aproxima de mim, e começa a beijar meus lábios, e eu me entrego em seus braços.

- Deixa eu me trocar, pois daqui a pouco Ella está de volta.

- Bem que ela poderia demorar mais um pouco. - Fala Félix, e eu dou risada, coloco minha roupa, depois de um tempo Ella volta para o consultório, ela me dá algumas recomendações, e finaliza a consulta, eu e Félix nos despedimos da Ella, e fomos embora, hoje nós vamos almoçar na casa dos meus sogros, é a primeira vez que eu vou conhecer eles, já conheci o seu irmão e seu primo, eles são bem bacanas, meus sogros não tive a oportunidade de conhece-lo pessoalmente, porque eles moram em Ennis, cidade do interior da Irlanda, e como felix não tinha pego nenhuma folga no fim de semana não conseguimos ir lá, eles já são senhores de idade.

- Meus pais estão super ansiosos para ter conhecer pessoalmente, se prepare que você vai ser muito mimada. - Fala Félix , a mãe dele me liga quase todos os dias por chamada de vídeo , ela é uma amorzinho de pessoa.

- Eu já amo seus pais, mesmo não os conhecendo pessoalmente.

- Eles também te amam, eles falaram que quando o bebê nascer eles vão passar três meses em Dublin.

- Eu vou ficar feliz em recebê-los.

- Eles são meu orgulho, e eles se amam tanto, você vai ver como é lindo o amor entre eles.

- Acho lindo o jeito que você fala dos seus pais, por isso que me apaixono cada dia mais por você.

- Eu também te amo boneca.
Fala Félix, e meu coração pula de felicidade, eu ainda não consegui me acostumar, com essas três palavrinhas mágicas saindo da sua boca.


livro 2- Meu coração ainda é seu. - Série In The SkyOnde histórias criam vida. Descubra agora