Familia

44 2 0
                                    

Félix

Hoje meus bebês fazem um mês de vida, minha vida mudou muito depois do nascimento deles, eu sou um pai totalmente babão e protetor, eu sou apaixonado nos meus filhos.

Estou na sala com minha boneca e nossos bebês.

- Como podem serem tão perfeitos né.
Questiona Janica, ela também é uma mãe babona.

- Sim, são nossos anjos, eles são tão puros. - Comento e Janica concorda,  e então prossigo. - Obrigado por nunca ter desistido de nós,  obrigada pela nossa família,  eu te amo.

- Eu também te amo. - Me responde

- Eles são tão bonzinhos né.

Nossos bebês,  são bem tranquilos, não dá muito trabalho,  só choram para mamar, ou trocar a fralda, acorda três vezes na madrugada para mamar.

- Sim, graças a Deus. - Responde Janicca, e logo em seguida o meu telefone toca e eu antes o, vejo pelo visor que é meu irmão.

- Oi. - Falo atendendo a ligação.

- A Lila, acabou de entrar em trabalho de parto.  - Anuncia meu irmão.

- Mas, está tudo bem. - Pergunto.

- Sim, graças a Deus.

- Parabéns cara, assim que elas receberam alta nós vamos visitar vocês.

- Obrigada irmão,  agora deixa eu ficar junto a minha esposa. - Fala meu irmão encerrando a ligação,  e Janica olha para mim  curiosa.

- O quê foi. - Me pergunta.

- Sua irmã,  acabou de entrar em trabalho de parto. - Anúncio e Janica fica toda eufórica.

- Sério,  meu Deus que felicidade, não vejo a hora de conhecer minha sobrinha.

- Falei para ele que assim que eles tiverem em casa, nós vamos lá visitar.

- Nossa estou muita ansiosa, pede para o Simon mandar uma foto dela depois que ela estiver no quarto. - Janica pede, e assim eu faço mando uma mensagem para meu irmão pedido para ele me enviar a foto da nossa sobrinha.

Depois de cinco horas meu irmão me envia a foto, eu estou no quarto com a Janica e os bebês estão dormindo no quartinho deles.

- Olha boneca - Mostro meu celular para Janica onde está a foto da nossa sobrinha.

- Meu Deus que linda, nossa amor ela é a cópia do Simon. - Comenta Janica e eu concordo, ela é loira igual ao pai, e olhos azuis igual ao do pai, minha cunhada também tem olhos azuis, mais o tom é diferente.

- Sua irmã deve está doida por isso. - Brinco pois a Dalila vivia falando que se sua filha nascesse igual o meu irmão seria injustiça, pois ela que teve que carregar 9 meses.

- Verdade, ela deve está reclamando até agora, ele já tem previsão de alta, estou ansiosa para conhecer minha sobrinha pessoalmente.

- Sim, ele falou que vão ficarem mais três dias no hospital.

- Nossa ainda bem. - Responde Janica.

- Nossos filhos e a Parker vão ter só um mês de diferença,  acho que eles vão ser amiguinhos.  - Comenta Janica e eu concordo.

- Sim, já estou me imaginado cheio de cabelos brancos. - Comento e Janica solta uma gargalhada.

- Aí amor só você,  eles só tem 1 mês,  falta muito para você se preocupar.

- Deus te ouça,  imaginou nossa filha chegando e falando papai estou namorando.
Comento apavorado só de pensar nessa situação.

- Aí você vai ver o que meu pai sentiu quando você falou que estava  namorando a sua filhinha.  - Debocha Janica.

- Obrigado por me tranquilizar. - Respondo e Janica solta outra gargalhada e se aproxima de mim.

- Eu te amo. - Fala me beijando, e quando eu percebo nos entregamos um ao outro quebrando a quarentena.

- Você me deixa doido. - Susurra em meu ouvido, e logo ouvimos um chorinho pela babá eletrônica, coloco uma bermuda e vou até o quarto onde eles estão, Chego junto com a babá.

- Pode deixar que eu pego eles. - Falo para ela, seu nome é Vivian,  ela tem 32 anos, é uma mulher muito bonita, sua pele é parda, seus olhos são pretos como uma jabuticaba,  ela tem namorado, suas folgas são todos os domingos, ela dorme aqui em casa.

- Quer ajuda, para levar eles para o quarto. - Me pergunta.

- Não ,  precisa não,  muito obrigado.
Respondo então ela pede licença,  então entro no quarto e pego o bêbe chorão,  Walles.

- Ei carinha você vai acordar suas irmãs. - Falo me aproximando e ele vai se acalmando, tiro ele do berço e levo ele para o trocador e troco sua fralda, assim que termino suas irmãs, acordam,  então levo ele para Janica, e volto para trocar as outras duas e depois as levo para nosso quarto, e Janica para dá de mamar para os três,  e eu entre colocar para arrotar, e depois de ter mamado os três adormecem e eu coloco cada um em seu berço.



livro 2- Meu coração ainda é seu. - Série In The SkyOnde histórias criam vida. Descubra agora