Surpresa

38 2 0
                                    

Félix

A dois dias atrás  foi aniversário aniversário da minha esposa,  eu levei ela para jantamos foras as crianças ficaram com meus sogros e as babás,  hoje resolvi fazer uma festa surpresa para ela, vai ser uma surpresa tripla, para ela e suas irmãs, tudo combinado entre eu meu irmão e meu primo, vai ser na casa dos meus pais, ela pensa que estamos indo almoçar nos meus pais, os tri, estão com um ano e seis meses, e a Layke está com cinco meses, eles estão cada vez mais espertos.

Janica juntamente com suas irmãs completaram 23 anos.

Depois de um tempo de entrada, chegamos na casa do meus pais,  chegamos praticamente todos juntos,  meus pais vem nos receber.

- Cadê os netinhos da vovó.  - Fala minha mãe.

- Quais. - Brinca meu irmão.

- Sim, mãe aqui tem para escolher   - Brinco e minha mãe da risada.

- Sim, daqui a pouco chega mais dois. - Fala minha sogra. - Dalila descobriu que está grávida de gêmeos,  e é um casal, Fabíola está morrendo de medo dela ficar grávida e sua gravidez também for gemelar.

- Bom vamos todos para o lago. -  fala mamãe, e assim nós fazemos,  e ao chegamos no lago, as meninas ficam surpresa, em frente ao lago tem uma linda decoração,  com borboletas e flores.

- Surpresa. - Todos gritamos, e depois cantamos parabéns para as três.

- Nossa amor eu não desconfie de nada.
Fala Janica com lágrimas nos olhos.

- Essa era a intenção.  - Falo a puxando para mim.

- Eu te amo. - Fala Janica.

- Eu também te amo. - Respondo e dou um selinho na minha esposa.

- Papai bolo. - Fala Hazel agarrando minhas pernas, e eu a pego no colo.

- A princesa do papai quer bolo. - Pergunto para minha filha.

- Bolo, papai. - Confirma Hazel.

- Já volto boneca fui convocada para uma missão.

- Amor o bolo nem foi cortado ainda.

- Eu sei, vou pegar cupcake para ela, enquanto  não corta o bolo.

- Mas mima essas crianças.  - Janica responde,  mas eu não ligo, sigo para mesa, e pego um bolinho e entrego para Hazel,  e ela fica toda feliz.

Depois vai brincar com seus irmãos e prima, e eu volto para onde Janica está.

- Você não tem jeito mesmo. - Reclama Janicca.

- Boneca, eu não posso negar um pedaço de bolo para minha filha.
Me defendo.

- Não é questão de negar, ela tem que saber esperar. - Pontua Janica.

- Mas eu não dei o bolo para ela, eu dei o cupcake.  - Respondo e Janica revira os olhos.

- Eu te amo. - Falo.

- Eu também te amo, mas isso não muda o fato de quê você mima essas crianças de mais. - Responde e eu dou risada.

- Você gostou da surpresa.  - Pergunto.

- Eu amei. - Me responde.

- Quê bom fico feliz por isso. - Respondo e dou um selinho nela.

- Quem teve a ideia.

- Estava conversando com meu irmão e o Dom, aí nós tivemos a ideia de fazer a festa,  e depois pedimos ajuda para seus pais e os nossos. - Respondo,  pois os pais do Dom nunca estão presentes, quando Dom fez 18, eles foram embora para Espanha e de vez em quando faz uma ligação,  para saber como Dom está,  nem no casamento eles vieram, Dom é meu primo por parte de mãe,  sua mãe é irmã da minha mãe,  infelizmente eles nunca foram pais presentes para Dom, desde crianças ele vivia comigo e meu irmão.
Dom tem meus pais, como se fosse os pais deles, e meus pais os trata como filho.

Depois de um tempo, nós cantamos parabéns novamente para Janica e suas irmãs,  e cortamos o bolo, no fim dá tarde voltamos para nossa casa.

livro 2- Meu coração ainda é seu. - Série In The SkyOnde histórias criam vida. Descubra agora