Félix
Eu fiquei totalmente em choque quando a médica falou que eu e a Janica seríamos pais, mas aos poucos, fui aceitando a nova realidade, apesar dessa criança não ter sido planejada, ela será muito amada, eu jamais seria inegligente com um filho meu.
Agora eu e Janica estamos voltando para a Dublin.
- Estava pensando em algo. - Me viro e falo com a Janica.
- O quê. - Me pergunta
- Temos que nos casar antes do bebê nascer. - Anúncio e Janica arregala os olhos.
- Você ficou louco. - Me pergunta.
- Lógico que não, é a coisa certa a se fazer, você está esperando um filho meu, e eu não quero criar meu filho em casas separadas.
- E eu não quero casar com alguém que não me ame. - Fala Janica, e vira o rosto para Janela do avião , e eu fico quieto, fomos a viagem toda em silêncio, chegando em Dublin, pego nossas malas e sigo para meu carro, Janica ainda está em silêncio, entramos no carro e seguimos para o hospital, nós ligamos ontem para ela, e marcamos uma consulta, a chegamos no hospital Ella no atende e faz a ultrassom.
Ela falou que Janica está com apenas 8 dias, está bem no comecinho da gravidez , ela passou vitamina e remédios ante enjoos, agora eu e Janica estamos indo para Sesmt , para anunciar sua gravidez.
- Eu não queria ficar 9 meses em casa, mas eu não tenho nenhuma experiência, além da aviação. - Comenta Janica chateada.
- Vamos conversar com Júlio chegando lá. - Falo, e ela apenas balança a cabeça, depois de um tempo chegamos na Sesmt.
- Você ainda está vivo. - Me pergunta Júlio, eu e Janica estamos no seu escritório.
- Porque. - Pergunto confuso.
- O Danilo ainda não te matou. - Fala Júlio e eu fico branco, realmente eu sou um homem morto.
- Ele não sabe ainda. - Comenta Janica.
- Se prepare então. - Fala debochado.
- Vamos ao que interessa. - Falo e Júlio dá uma gargalhada.
- Bom, você vai fazer como Janica, vai ficar os 9 meses em casa, ou vai querer trabalhar interno.
- Bom, eu queria trabalhar interno, mas não tenho experiência de nada.
- Bom hoje é seu dia de sorte. - Fala Júlio.
- Porque. - Pergunta Janica.
- A secretaria, do Erick daqui a dois meses vai sair de licença maternidade, eu já estava selecionando alguns currículos para poder contratar uma secretaria provisória, então se você quiser a vaga é sua.
- Mas, não tenho experiência. - Janica informa.
- Você, vai ter dois meses de treinamento, antes da Lívia sair de licença. - Responde Júlio.
- Muito obrigada mesmo. - Responde Janica feliz , depois de um tempo saímos da Sesmet, e viemos direto para casa da Janica, aos chegamos na sua casa, pego suas malas e colo no seu quarto, depois descemos para se reunir com sua família que estão na sala de estar.
- Pensei que iam trabalhar hoje. - Comenta sua mãe.
- Sim, mas tivemos algumas mudanças.
Respondo- Entendi .
- Bom, aproveitando que todos estão reunidos eu queria falar que ontem eu descobrir que estou grávida.
Janica anuncia deixando todos da sua família perplexos, todos com os olhos arregalados, todo mundo em silêncio até que sua irmã, Dalila quebra o silêncio, é vem abraçar Janica.
- Parabéns, irmã, estou feliz por você, que esse bebê venha com muita saúde.
Deseja para Janica, e começa a abraçar ela, e sua irmã Fabíola faz o mesmo, e logo em seguida sua mãe se aproxima.- Parabéns meu amor, confesso que por essa eu não esperava, mas saiba que pode sempre contar comigo . - Minha sogra fala e Janica agradece, meu sogro ainda está sentado no sofá sem reação nenhuma.
- Minha filha, como vocês foram tão imprudente, não têm nenhum mês que vocês estão juntos. - Fala Danilo.
- Pai, eu sei que deve está chateado, eu sei que fomos imprudentes, mas nada vai poder mudar o fato que eu estou grávida, então eu não quero seus julgamentos só o seu amor.
Fala Janica, com lágrimas no olhos e Danilo se aproxima, e dá um abraço em sua filha.- Você está certa, perdoa o papai, eu te amo, e também vou amar muito esse bebê que está se formando no seu ventre. - Fala meu sogro e depois ele se vira para mim.
- Você só não é um homem morto, pois é o pai do meu neto ou neta.
Anuncia Danilo, e eu apenas aceno com a cabeça.Depois de um tempo me despeço de todos e sigo para meu apartamento onde divido com meu irmão e meu primo, meu irmão tem 27 anos é promotor de Justiça, meu primo é delegado, ele tem 30 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
livro 2- Meu coração ainda é seu. - Série In The Sky
RomanceJanica, e uma jovem de 19 anos, trabalha a 6 meses como comissária, ela sempre sonhou com seu príncipe encantado, e quando bateu os olhos no capitão Félix, se apaixonou logo de cara, mas o capitão Félix, é um galinha de mão cheia, mas Janica não des...