Félix
Acordo já é 07:00 com meu telefone tocando, me levanto e pego o telefone ao lado da minha cabeceira.
- Alô. - Atendo sonolento.
- É o Adam.
- Oi Adam, e aí.
- Vocês só me colocam confusão.
Fala bravo e prossegue. - Cheguei hoje de madrugada em Veneza, fui direto para a Avianc, peguei as imagens do ocorrido, e fui direto para a delegacia, agora estou no hotel tomando café, aguardando vocês.- Ok, vou chamar Janica, e já descemos.
Fala encerrando a ligação, me aproximo da Janica que dorme tranquilamente, como um anjo, ela vai ser minha ruína com certeza, penso comigo mesmo, aproximo minha boca da sua, e começo a beijar seus lábios, e ela vai despertando.- Quero ser acordada todos os dias assim. - Fala despertando.
- Vamos tomar banho, e nos arrumar que o Adam, nos aguarda no restaurante do hotel.
- Ok. - Concorda Janica, mas continua deitada, então eu me levanto da cama, e a pego no colo, e a levo para o banheiro.
- Você ama me pegar no colo. - Pontua Janica.
- Sim. - Respondo sem dá explicações, entramos de baixo do chuveiro e tomamos banho, depois saímos trocamos de roupa e descemos para o restaurante.
- Quê demora. - Fala Adam - Janica cada vez mais linda. - Comenta Adam, e meu ciúmes já ataca.
- Obrigada.- responde Janica.
- Vamos tomar café para podemos resolver isso logo. - eu e Janica no sentamos, e começamos a tomar café.
- Bem você deixou o garoto bem destruído, ontem fui ao hospital, o pai dele falou que ia te processar, mas eu mostrei os exames de sangue dele, e falei que tinha filmagens dele tentando abusar uma garota, então ele mudou de ideia.
- E o que tinha nos exames dele.
Pergunto.- Várias substâncias tóxicas, ele ingeriu uma grande quantidade de droga naquele dia. - Fala Adam.
- Meu Deus que perigo, um copiloto totalmente incapaz de realizar seus serviços. - Falo.
- Sim, vamos terminar nosso café, e seguimos direto para a delegacia. - Adam fala e concordamos , chegando na delegacia o delegado nos recebe.
Ele colhe o depoimento da Janica primeiro, e quando ela começa a detalhar o que aconteceu, meu sangue vai fervendo, minha vontade é de voltar no hospital e arrebentar ele novamente, o delegado encerra o depoimento da Janica e começa a colher o meu.
E eu começo a detalhar como cheguei até Janica é Pedro, e porque bati muito nele.
- Você teve muita sorte, você poderia está sendo preso agora. - Comenta o delegado.
- Me desculpa delegado, mas eu não iria ficar quieto em uma situação dessas.
Respondo.- Ok, vocês estão libertados, mas é bom ficar pelo menos uns três dias no país.
Fala o delegado e nós concordamos.- E aí o que vai acontecer com o filho da mãe. - Pergunto para o Adam.
- Você bem sincero, estou tentando achar algo que comprometa ele, alguma testemunha de abuso, algo que possa o levar preso, porque só com esse B.O ele com certeza, ele vai pagar só fiança.
- Não acredito nisso. - Falo inconformado.
- Sim, meu amigo, é triste mais é a realidade. - Responde Adam, e seguimos para o hotel.
- Bom agora eu vou dormir um pouco, porque estou a madrugada toda acordado resolvendo essa situação.
Anuncia Adam assim que chegamos no hotel.- Ok, e muito obrigado pela ajuda. - O agradeço.
- Obrigado nada, isso vai te custar caro.
Brinca Adam.- O Erick já te paga muito bem. - Debocho e ele revira os olhos, Adam se despede de nós, e vai para sua suíte, eu sigo com Janica para a recepção de hotel.
- Pois não em que posso ajudar. - Pergunta a recepcionista.
- Preciso encerrar, os a estadia do quarto 202. - Falo e assim a recepcionista faz.
- Preciso que peça para alguém pegar as malas que estão lá, e levar para o quarto 407. - Peço é a recepcionista faz conforme eu pedi, eu e Janica seguimos para o quarto, e assim que entramos eu fecho a porta e começo a devorar seus lábios.
Depois de alguns minutos o rapaz chega com as coisas de Janica, eu dou uma caixinha para ele, e assim ele se retira eu pego Janica no colo a deito na cama e volto a beijar seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
livro 2- Meu coração ainda é seu. - Série In The Sky
RomanceJanica, e uma jovem de 19 anos, trabalha a 6 meses como comissária, ela sempre sonhou com seu príncipe encantado, e quando bateu os olhos no capitão Félix, se apaixonou logo de cara, mas o capitão Félix, é um galinha de mão cheia, mas Janica não des...