Ligação

61 1 0
                                    

Janica

- Oi papai. - Falo atendendo a ligação.

- Oi minha filha, o Erick me ligou aqui,  você está bem meu amor, está machucada. - Pergunta meu pai, com um tom preocupado.

- Estou bem papai o Félix chegou,  antes que acontecesse o pior.

- Ele está ai com você.  - Me pergunta.

- Sim. - Respondo.

- Deixa eu falar com ele. - Pede papai, e eu passo o telefone  para o Félix, e ele começa a falar com o papai, ao terminar de falar com o meu pai, ele retorna a ligação para mim, e levanta da cama.

- Nossa minha filha,  o Erick falou que estava tudo bem, mas eu precisava falar com você para ter certeza,  se estava tudo bem mesmo.

- Está sim papai, Félix  chegou antes que acontecesse algo pior.

- Quê bom minha filha, sua mãe quer falar com você,  o papai te ama.

- Eu também te amo, papai.
Respondo e ele passa o Telefone para minha mãe.

- Oi pequena,  você está bem mesmo, amanhã eu e seu pai estaremos aí.

- Estou bem mamãe , sem nenhum arranhão , e não precisa vim, o Félix está aqui comigo,  fica tranquila.

- Você tem certeza.

- Tenho sim mamãe,  agora vai descansar.  -

- Ok, pequena, mas qualquer coisa me liga.

- Pode deixar mamãe,  eu te amo.

- Também te amo minha filha boa noite.
Se despede minha mãe e eu encerro a ligação.

Assim que encerro a ligação,  ouço o barulho do chuveiro ligado então faço uma loucura, tiro minha roupa e sigo para o banheiro mexo no trinco, e para minha sorte está aberta, então abro a porta bem devagar,  entro no banheiro,  olho em direção ao box, está fechada e todo embaçado,  dá para ver a silhueta do Félix, eu abro a porta do box, ele ainda não percebeu minha presença,  ele está de frente para parede,  lavando seu cabelo, eu me aproximo e envolvo meus braços em sua cintura, vou passando minhas mãos em sua barriga e Félix permanece parado, estão resolvo arriscar e desço um pouco minha mão, e nesse momento ele segura meu pulso,  e em questão de segundos encosta meu corpo na parede, junta meus dois pulsos e prende eles na parede, e olha bem nos meu olhos.

- Você não tem noção do perigo.
Me pergunta,  e eu percebo que ele está tomado pelo desejo.

- Eu não estou fazendo nada de mais.
Respondo com uma carinha de inocência.

- Não né.  - Fala, em seguida ele desliga o chuveiro,  me pega no colo e me tira do box, ele pega uma toalha e nos seca, e depois me pega no colo novamente,  e me leva para o quarto chegando no quarto,  ele me deita da cama e vem sobre mim, e meu coração começa a acelerar.

Ele se aproxima e come começa a beijar meu pescoço, depois vêm para meu queixo, e depois começa a morder meus lábios de vagar, até invadi por completo  minha boca.

- Ouça bem o que eu vou te falar, depois dessa noite eu não vou te largar, você tem certeza disso. - Me pergunta e eu balanço a cabeça afirmativamente.

- Me responda Janica,  eu quero ouvir dos seus doces lábios,  você tem certeza disso.

- Sim, certeza absoluta.

Então ele devora meus lábios,  e me possui, eu sinto uma dorzinha e ele me olha preocupado, e eu desfaço.

Então Félix tira minha virgindade, assim que nos saciamos, ele fica um pouco em cima de mim, mas logo em seguida feita ao meu lado, ele olha para baixo e arregala os olhos.

- Porque você não me falou. - Fala Felix.

- O quê.  - Pergunto confusa.

- Quê você era virgem. - Fala e eu fico toda vermelha.

- Porque se eu te contasse você,  não ia querer ficar comigo.

- Você tem noção,  que eu poderia ter te machucado.

- Mas não me machucou. - Respondo.

- O quê eu faço com você.  - Pergunta se virando para mim, e beijando meus lábios.  - Você vai ser minha perdição.
Fala Felix, e eu estou pulando de alegria por dentro, depois de três anos, eu consegui ter ele em meus braços.

- Eu estou tão feliz, eu esperei muito por esse momento, eu te amei desde a primeira vez que te vi. - Solto empolgada, sinto Felix prender a respiração, e fico com medo de ter falado de mais, ele fica em silêncio mas puxa meu corpo junto ao seu e beija minha testa.

- Vamos dormir, que daqui a pouco temos que acordar.  - Fala Felix,  e eu concordo, acho que assustei ele, mas prefiro ser sincera, ele tem que saber que está lidando com uma pessoa que tem sentimentos por ele.

- Boa noite. - Desejo e dou um selinho nele, e depois caímos no sono.

livro 2- Meu coração ainda é seu. - Série In The SkyOnde histórias criam vida. Descubra agora