Félix
Já se passaram seis meses depois da nossa viajem para Miami Beach, foi um mês maravilhoso, as crianças amaram.
Hoje eu e a Janica estamos voltando ao trabalho, as crianças vão ficar com minha sogra e as babás, minha sogra se aposentou, então falou que ajudava Vivian e Valéria com as crianças, e
então ficamos mais aliviados em deixar as crianças, nós confiamos em Vivian e na Valéria, mas ficamos feliz por minha sogra poder ajudar também.- Nossa amor, meu coração está apertado por ficar longe das crianças. - Comenta Janica assim que chegamos ao aeroporto, para nosso primeiro vôo.
- Sim, boneca o meu também , mas elas estão sendo bem cuidados.
- Isso que me deixa mais tranquila. - Responde Janica, então vamos para a apresentação da tripulação, depois fazemos todos procedimentos de segurança dentro da aeronave, depois de tudo checado, os passageiros entram, e depois eu dou início a descolagem, depois de algumas horas de voo, estamos almoçando em Veneza, Wesley e Antonela também estão almoçando conosco.
Ela está com sua bebê de um mês no colo.- Meu Deus ela é sua xerox Wesley. - Janica, comenta e é verdade a criança tem a pele Preta e olhos verdes igual ao pai, os traços do rosto também.
- Nem me Fale, ela não tem nada que parece comigo, nem uma unha.
Responde Antonela inconformada e nós damos risadas.Depois de almoço Antonela e Wesley foram embora, e nós voltamos para concluí nossos voo.
Depois de concluímos nossas horas de voo, estamos indo para a casa dos meus sogros para pegamos as crianças.
Chegando lá, a empregada nos recebe, e avisa que eles estão na área extrema, seguimos em direção da área externa chegando lá as crianças estão brincando com meu sogro, e minha sogra e as babás, estão sentadas assistindo, meu sogro está brincando de cavalinho com eles, e as crianças estão amando.
- Papai voltou a infância. - Brinca Janica ao se aproxima.
- Oi minha filha. - Fala minha sogra dando um beijo na bochecha da Janica, e depois faz o mesmo comigo.
- Chegou do trabalho, trocou de roupa e desde então está brincando com as crianças, e elas como você pode ver estão amando.
- Você não tem mais idade para isso não Danilo. - Zombo do meu sogro, e ele revira os olhos.
- Olha quem fala, o novinho. - Retruca meu sogro.
- Papai. - Grita Hazel na minha direção, ela abraça minhas pernas, e eu a pego no colo, e encho seu rosto de beijo.
Depois ela beija sua mãe, e desce do meu colo para ir brincar com seu avô.
- Vamos para casa. - Chamo as crianças, mas elas querem brincar com seu avô.
- Meu Deus, acho que não é uma boa ideia deixar nossos filhos aqui.
Sussurro no ouvido da minha esposa e ela dá risada, depois de algum tempo conseguimos ir embora com as crianças.Chegando em casa demos banho nelas, trocamos de roupa e colocamos para dormir, agora estamos no nosso quarto.
- Boneca, no começo do próximo ano já podemos ver escolinha para os tri.
Comento.- Sim, amor temos que correr atrás disso. - Concorda Janica.
Logo em seguida eu a puxo para mais próxima ao meu corpo, e começo a beijar seus lábios, e depois eu começo a amar minha esposa, e depois ela dorme em meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
livro 2- Meu coração ainda é seu. - Série In The Sky
RomanceJanica, e uma jovem de 19 anos, trabalha a 6 meses como comissária, ela sempre sonhou com seu príncipe encantado, e quando bateu os olhos no capitão Félix, se apaixonou logo de cara, mas o capitão Félix, é um galinha de mão cheia, mas Janica não des...