Félix
Hoje eu Janica e as crianças, estamos indo almoçar nos meus sogros.
Sempre fazemos assim, um fim de semana almoçamos nos meus sogros, e no outro almoçamos nos meus pais, e assim todos ficam felizes.
Ao chegar no meus sogros, estaciono o carro, desço abro a porta para Janica, e depois tiramos as crianças, da cadeirinha, e seguimos para porta de entrada, a empregada informa que todos estão no deck da casa então seguimos para lá, quando me aproximo de lá percebo que está um silêncio, ao abrir a porta francesa que dá para o deck todos gritam.
- Surpresa. - E eu sou pego totalmente desprevenido, não esperava por essa surpresa, pois meu aniversário é amanhã, logo avisto meus pais, e eles vêm me abraçar, e em seguida todos começam a me abraçar e me parabenizar .
- Confesso que dessa vez eu não esperava uma festa surpresa. - Comento.
- Até que fim conseguimos te enganar. - Fala Janica e eu dou risada, porque toda festa surpresa que eles fazem para mim, eu acabo descobrindo.
- Muito obrigado, a todos. - Agradeço, e me viro para Janica.
- Obrigada boneca, eu te amo. - agradeço e dou um beijo na ponta do seu nariz.
- Quarentou em Félix, a velhice chegou para você. - Zomba meu sogro.
- Você não pode dizer nada, está com 41. - Aponto para ele.
- Mas eu estou bonitão, né amor. - Meu sogro pergunta para minha sogra e ela revira os olhos.
- Eu também estou. - Rebato.
- Vocês dois não tem jeito, parecem dois adolescentes. - Fala minha sogra e todos dão risadas.
- É melhor eu ir para churrasqueira. - Fala meu sogro e eu concordo, então ele sai, e vai para a churrasqueira.
- Estava comentando com a Denise, que meu coração se apertou quando eu vi noticiando aquele acidente de avião. - Comenta minha mãe, mês passado teve um acidente de avião, onde o Bruce era o piloto, e infelizmente foi uma grande tragédia, ele e seis tripulantes e um passageiro conseguiu se salvar, mas infelizmente dois tripulantes e o restante de passageiros que estavam a bordo não conseguirão se salvar.
- Sim, nem me fale, eu oro todos os dias, para que nada parecido aconteçam com vocês. - Comenta minha sogra.
- Nós tomamos o máximo de cuidado possível.
- Sim, eu fiquei muito sentido por Denner ter perdido sua esposa.
Comenta minha sogra e eu concordo.- Bom vamos mudar de assunto, hoje não é dia para tristeza. - Comenta Janica e todos concordamos.
Depois de um tempo, o pessoal cantam parabéns para mim, e o primeiro pedaço de bolo eu dou para Hazel, ela é apaixonada por bolo, por isso dei o primeiro pedaço para ela, e ela ficou toda feliz.
- Eu estou com ciúmes. - Brinca Janica.
- Seu pedaço de bolo, eu te dou quando chegar em cada. - Respondo malicioso e Janica dá risada.
- Seu pervertido. - Responde e eu dou uma risadinha.
- Eu porquê. - Pergunto sínico e ela dá risada.
- Você não presta. - Me responde e eu a puxo para mais perto de mim, e beijo seus lábios.
- Obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo. - Agradeço assim que encerro nossos beijos.
- E eu sou a mulher mais feliz do mundo, eu te amo.
- Eu também te amo minha boneca, meu riso é mais feliz contigo, meu mundo é mais colorido ao seu lado.
- Aí como meu marido é romântico. - Comenta Janica e eu a beijo novamente.
No fim dá noite deixamos as crianças com meus sogros, e vamos para nossa casa.
- Hoje a noite é nossa. - Comento quando chegamos em casa, pego Janica no colo, entrelaço suas pernas na minha cintura e subo as escadas com ela, ai chegar ao nosso quarto, coloco ela no meu colo, e venho por cima dela, e começo a beijar sua boca, e depois começo a amar minha esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
livro 2- Meu coração ainda é seu. - Série In The Sky
RomanceJanica, e uma jovem de 19 anos, trabalha a 6 meses como comissária, ela sempre sonhou com seu príncipe encantado, e quando bateu os olhos no capitão Félix, se apaixonou logo de cara, mas o capitão Félix, é um galinha de mão cheia, mas Janica não des...