Caindo para trás

46 2 0
                                    

Janica

Cheguei da minha lua a dois dias, foi tudo maravilhoso, amei cada instante,  hoje estou indo com Félix fazer ultrassom, estamos ansiosos, pois talvez vamos conseguir saber o sexo do nosso bebê.

Depois de alguns minutos chegamos ao hospital agora estamos aguardando a doutora nos chamar.

- Senhora Murphy,  a enfermeira me chama, e eu sigo em direção da sala da doutora Ella.

- Olha, minha gravidinha,  está bem bronzeada. - Brinca Ella, e eu dou risada.

- Pode trocar de roupa e deitar ali, vamos ver se esse bebê vai se revelar hoje.

- Estamos ansiosos por isso .

Comento e vou me trocar, agora estou deitada na maca, e Félix está do meu lado direito segurando minha mão, Ella passa o gel na minha barriga, e depois começa a passar o aparelhinho,  e logo o coração do nosso bebê começa a bater bem forte.

- Nossa está mais forte do quê da outra vez. - Comento.

- Espera um pouquinho.  - Fala ela, ela começa a mexer o aparelho e depois se vira para nós e nos dá um sorrisão.

- O quê foi. - Pergunto.

- Bom, nas últimas ultrassom passou despercebido,  mas vocês estão esperando três bebês. - Anuncia Ella me deixando em choque,  olho para o Félix e ele está com os olhos arregalados.

- Meu Deus, três.  - O Félix pergunta.

- Sim, três bebês,  agora vamos ver se vamos conseguir descobrir o sexo.

- Esse daqui é  uma menina. - Fala ela apontando para o monitor e eu fico toda boba. - Parece que temos um menino aqui, e aqui também é outra menina. - Ella conclui.

- Então teremos duas princesa,  e um príncipe. - Pergunto com lágrimas.

- Isso mesmo, parabéns papais.
Nos parabeniza Ella, Félix se aproxima e me dá um beijo nos lábios.

- Te amo. - Fala Felix.

- Eu também te amo. - Respondo, Ella fala para eu me troca, assim eu faço,  ela me passa alguns orientações e depois eu e Félix vamos para nossa casa, nós compramos uma casa na mesma rua dos meus pais.

- Nós vamos ter três bebês.  - Comenta Félix assim que chegamos em casa.

- Sim, pode acreditar nisso, três de uma vez.

- Vamos dormir bastante agora. - Brinca Félix e eu dou risada.

- Temos que contar para nossa família.
Falo empolgada.

- Sim,  eles vão ficará eufóricos.
Concorda Félix.

- Ainda bem que temos bastante quartos nessa casa. - Comento e  Félix cai na gargalhada.

- É sério,  temos que falar para Susan, vim fazer o projeto do quarto deles.

- Sim, amanhã você liga para ela.

- Vou deixar os três no mesmo quarto, quando eles fizerem 2 anos coloco cada um em seu quarto.

- O quê você achar melhor. - Responde Félix.

- Amor temos que escolher os nomes.

- Sim, você tem algum em mente.

- Bom eu sempre sonhei em Hazel para menina e Wales para menino.

- Pode ser então boneca, e pode ser Blayke para a outra menina,  o que você acha. - Me pergunta.

- Amei, então vai ser, Hazel, Blayke e Wales. - Falo empolgada.

- Não vejo a hora de ver o rostinho deles. - Comenta Félix.

- Sim, eu também estou ansiosa.
Respondo.

- Nunca imaginei, está casado e ainda mais 3 filhos de duas vezes.

- Você se arrepende. - Pergunto.

- Nunca, você e nossos filhos são as melhores coisas que aconteceu na minha vida nos últimos tempos.

- Eu te amo. - Me declaro.

- Eu te amo muito meu amor. - Fala Félix,  meu coração se enche de alegria toda vez que ele fala que me ama.

Félix me puxa para si, e começa a beijar minha boca, e eu me derreto em seus braços.


livro 2- Meu coração ainda é seu. - Série In The SkyOnde histórias criam vida. Descubra agora