Feliz

53 1 0
                                    

Janica

Depois que Felix foi embora,  mamãe veio falar comigo.

- Você está com uma carinha de apaixonada. - Fala mamãe.

- Eu o amo tanto mãe. 

- Estou feliz por você minha filha, mas cuidado vai com calma.

- Tá bom mamãe.  - Respondo e ela dá um beijo  a minha testa, eu subo para meu quarto, coloco meu pijama depois de um tempo papai bate na porta, e eu autorizo ele entra, ele entra e senta na beira da minha cama.

- Minha garotinha está crescendo.
Fala mãe pai. -  Você está feliz. - Me pergunta.

- Sim, papai. - Respondo.

- Isso, que importa, chegou o momento que eu tanto temia. - Fala papai.

- Ainda falta duas. - Brinco.

- Você quer que eu tenha um infarto menina. - Responde papai colocando a mão no coração,  fazendo drama, e eu dou risada. - Eu te amo filha. - Fala papai.

- Eu também te amo pai, você é o melhor pai do mundo. - Respondo papai me dá um beijo no topo da cabeça,  e sair do meu quarto,  logo em seguida minhas irmãs entra, e pede para eu contar tudo e assim, eu faço, depois de contar tudo para elas, resolvemos assistir um filme, e acabamos dormindo nós três no meu quarto.

Uma semana se passou, depois do ocorrido, acabamos de chegar no hotel Veneza, eu e o Félix estamos no mesmo quarto, agora sempre que fazemos pernoite,  dividimos o quarto.

Desço correndo da cama e vou para o banheiro me agacho no vaso sanitário,  e começo a vomitar, já fazem três dias que passo mal, acho que comi algo que não me fez bem, Félix está segurando meu cabelo enquanto eu vômito, depois de colocar tudo para fora eu lavo minha boca.
Félix me leva para cama, me deita, e começa a me despir.

- amor não estou sentido muito bem  para isso. - Anúncio, mas Félix tira todo meu pijama, depois dele me despir, ele se afasta da cama, depois de um tempo ele retorna e coloca um vestido em mim, e eu fico sem entender  o que ele está fazendo,  depois ele coloca uma rasteirinha em meus pés, e logo em seguida me tira da cama e me coloca em pé no chão.

- O quê você está fazendo amor. - Pergunto.

- Vamos para o hospital, você já está assim a três dias. - Anuncia.

- Amor não precisa, já estou melhor.

- Janica sem teimosia você vai para o hospital pronto e acabou. - FÉLIX  Anuncia,  sem que eu possa contestar, então ele pega minha bolsa, depois entrelaça seus dedos nos meus,  e pegamos o elevador, e depois pegamos um táxi, e seguimos para o hospital,  fiz alguns exames e agora estou no consultório,  da médica.

- O quê minha namorada tem doutora.
Pergunta Félix preocupado.

- Bom analisei os exames, e neles consta que vocês serão, pais.
Fala a doutora e eu fico branca, como uma folha de papel, o sangue drena todo do meu rosto.

- Parabéns. - A médica nós parabeniza, mas até agora nem eu nem o Félix,  falou nada, e lágrimas descem sobre meu rosto, eu só tenho 21 anos, namoro só a 10 dias, meu pai vai me matar, penso comigo.

- Vai ficar tudo bem. - Félix me puxa para ele, e isso me tranquiliza um pouco.

- Bom vou passar um encaminhamento para o obstetra. - A doutora comenta.

- Ok, Muito obrigada.  - Responde, eu e o Félix, saímos do consultório da médica,  e pegamos um táxi em frente ao hospital, ao entramos,  Félix,  coloca minha cabeça deitada no seu peitoral,  e me puxa para si.

- Papai vai me matar. - Comento .

- Vai dá tudo certo não se preocupe.
Comenta Félix, depois de um tempo chegamos no hotel, e Félix beija meu lábios.

- Nós vamos fazer dá certo. - Afirma Félix,  olhando no fundo dos meus olhos, e depois me dá  um abraço,  e eu fico mais aliviada, envolvida pelos seus braços.

livro 2- Meu coração ainda é seu. - Série In The SkyOnde histórias criam vida. Descubra agora