Félix
Eu fui ao céu, e ao inferno quando Janica falou que não toma nenhum contraceptivo para prevenir uma futura gravidez.
E a agora ela está soluçando de tanto chorar, ela está com seu rosto enfiado no meu pescoço, posso sentir as lágrimas.
- Ei calma, vai ficar tudo bem, você está no seu período fértil. - Pergunto, e ela balança a cabeça negativamente.
- Vai ficar, tudo bem então. - E ela vai se acalmando, eu falo para mim mesmo que vai ficar tudo bem, meu Deus eu nunca esqueço de usar camisinha, estou falando que Janica será minha perdição.
- Vamos tomar um banho, daqui a pouco temos que pegar o voo de volta para casa. - Falo e Janica concorda, então ela sai de cima de mim, e fica sentada na cama, eu me levanto, desço da cama, e pego ela no meu colo.
- Você já sabe que eu estou mal acostumada. - Fala Janicca com seus braços enrolados no meu pescoço.
- Sim, estou percebendo. - Respondo beijando seu pescoço.
Então com ela no box, e a coloco de pé, logo o chuveiro, e tomamos banho, depois tomados banho e trocados, pegamos nossas malas pedimos um carro e seguimos para o aeroporto, depois de algum tempo chegamos no aeroporto de Dublin, pego meu carro no estacionamento do aeroporto e levo Janica para sua casa, chegando lá estaciono meu carro, desço e abro a porta para Janica, vou até o porta-malas e pego suas malas.
- Acho que não estou preparado para morrer. - Brinco e Janica dá uma risadinha.
Seguimos para a porta de entrada, assim que entro deixo a sua mala encostada em um canto da sala, a casa aparentemente está vazia.
- Devem está na área externa.
Informa Janica.- Onde é seu quarto, para eu poder colocar sua mala.
- Pode deixar aí, depois eu levo.
- Claro que não.
- Ok, me siga. - Fala Janicca, e assim eu faço, subo as escadas com suas malas, entro o corredor a direita do topo da escada, e entro na terceira porta , ela entra primeiro, e eu entro em seguida.
Seu quarto é bem arrumado, tem uma cama de casal, no centro, uma sacada, de frente para sua cama tem a televisão , do lado esquerdo tem a porta do banheiro, e do lado direito a porta do closet.
- Pronto, agora vamos para minha sentença. - Falo me virando para sair, e Janica me dá um beijo em meus lábios.
- Eu te amo. - Fala Janica, encerrando nossos beijos, toda vez que ela se declarar para mim, eu fico sem reação, mas eu ainda não estou preparado para dizer essas três palavrinhas.
- Vamos, porque se seu pai me pegar aqui, eu vou direto para forca.
Comento e Janica dá risada, descemos as escadas e quando e fomos para área externa da sua casa, lá seus pais e sua família estão reunida.- Nem me esperaram. - Fala Janica se aproximando, e suas duas irmãs vieram correndo em sua direção e a abraçaram.
- Nossa fiquei tão preocupada. - Fala a que é mais parecida com a Janica.
- Eu estou bem.
- Minha pequena. - Fala seu pai se aproximando e a puxando para um abraço, e em seguida sua mãe faz o mesmo.
- FÉLIX. - se aproxima Danilo me dando um abraço.
- E ai cara. - O cumprimento.
- Obrigada por ter cuidado da minha filha. - Fala Danilo, e ele nem pode imaginar o quanto eu cuidei dela.
- Sim muito obrigada mesmo, não sei nem como te agradecer, poderia ter acontecido o pior com ela. - Fala sua mãe, se aproximando.
- Não, fiz mais que minha obrigação.
- Papai disse que deixo o verme no hospital. - Fala a irmã da Janica, que não se parece muito com ela.
- Sim, eu perdi a cabeça, mas quem é quem por gentileza. - Falo e a duas dão risadas.
- Eu sou a Dalila. - Responde a que se parece com a Janica.
- E eu sou a Fabíola. - Responde a menos parecida.
- Bom vamos no sentar. - Falo Danilo, e assim nós fazemos.
- Bom, eu só vim aqui deixar a Janica, e falar algo com você Danilo e sua esposa.
- O quê seria. - Pergunta Danilo.
- Bom eu gostaria de pedi a mão de Janica em namoro - Solto a bomba, e Danilo arregala os olhos para mim.
- O quê. - Pergunta.
- É melhor termos essa conversa no escritório, só nos três .
Fala a mãe da Janica e eu concordo.Então sigo os pais de Janica para o escritório chegando lá, a esposa do Danilo senta ao seu lado, e eu sento de frente para eles, só tem uma mesa que nos separam.
- Você tem noção da loucura que me falou.
- Porque loucura. - Pergunto.
- Você tem idade para ser pai dela.
- Danilo, o pai dela está na minha frente, e eu não tenho culpa que você foi pai cedo, e outra eu não pensei que você fosse preconceituoso. - Término alfinetando Danilo.
- E outra, você sempre está com uma mulher diferente.
- Eu era um homem solteiro, isso não faz de mim um pecador. - Respondo, e
O Danilo fica mudo.- Olha cara eu gosto da Janica, eu jamais iria magoar ela.
- Ela é minha belezinha. - Fala Danilo e sua esposa dá uma risadinha.
- Olha eu vou te dá um voto de confiança, mas se você magoar minha filha se considere um homem morto.
Danilo me responde, e eu concordo, depois me despeço de Janica e vou para minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
livro 2- Meu coração ainda é seu. - Série In The Sky
RomanceJanica, e uma jovem de 19 anos, trabalha a 6 meses como comissária, ela sempre sonhou com seu príncipe encantado, e quando bateu os olhos no capitão Félix, se apaixonou logo de cara, mas o capitão Félix, é um galinha de mão cheia, mas Janica não des...