Passado

44 2 0
                                    

Janica

Estou com 8 meses de gravidez,  estou de repouso em casa, minha obstetra falou para eu ficar quietinha no meu canto, pois como é uma gravidez gemelar, os bebês podem vim antes do tempo.

Félix também está em casa, ele pegou licença no trabalho, vai ficar cinco meses de licença, ele foi na padaria comprar pão para nós.

Estou na sala assistindo TV, quando a porta de entrada abre.

- Nossa amor, já chegou. - Pergunto sem virá meu rosto em sua direção.

- Cheguei e você tem um dívida comigo.
E nesse exato momento meu coração dispara, não é o Félix que está falando comigo e sim o Pedro, pego meu celular e disco para o celular do Félix, deixo o celular em cima do sofá , e  me levanto   olho em direção da porta e vejo Pedro parado olhando em minha direção,  com uma arma na mão,  meu sangue drena todo do meu rosto.

- Como você entrou aqui. - Consigo perguntar. - E Pedro solta uma gargalhada.

- Isso não te interessa, você destruiu minha vida. - Fala Pedro vindo em minha direção,  e eu fico apavorada.
Então ele prossegue. - Eu perdi meu emprego,  eu não posso mais realizar meu sonho de ser um piloto por sua causa.

- Isso tudo é consequência dos seus atos. - Respondo e ele chega perto de mim, e puxa meu cabelo, e eu sinto dor.

- Cala boca vadia, eu te odeio, fiquei meses naquela maldita clínica por sua culpa.

- Para você está me machucando.
Falo com lágrimas nos olhos, e ele puxa meu cabelo ainda mais forte.

- Meu prazer é te ver sofrer, eu te odeio.
Fala Pedro me deixando apavorada, temendo pela minha vida, e dos meus bebês,  então ele dá um tapa no meu rosto, com a mão onde ele está segurando a arma.

Até que eu ouço a Voz do Félix.

- Solta minha esposa agora.
Félix exige e nesse momento, Pedro coloca a arma na minha cabeça,  e se vira para o Félix.

- Se você der mais um passo, eu estouro os miolos dela. - Ameaça Pedro, e Félix recua.

- Bom garoto, primeiro eu vou aproveitar bastante desse corpinho, ela está ainda mais gostosa grávida, depois que eu usar esse corpinho, eu te mato, e depois mato ela. - Pedro ameaça novamente,  e percebo que Félix fica vermelho de raiva.

- Nem pense em fazer nenhuma  gracinha.  - Pedro ameaça novamente.

Então,  ele desce a alça do meu pijama, e começa a passar aos mãos nos meus seios, e isso me dá repúdio,  lágrimas começam a cair, e Félix dá um passo para frente.

- Se você der mais um passo, eu mato ela. - Ameaça Pedro, e continua passando as mãos em meus seios.

- Se ajoelha. - Fala Pedro e assim é faço.

- Vira de frente para mim. - Eu me viro de frente para ele, é fico de costas para o Félix, Pedro ainda mantém a arma na minha cabeça,  ele abaixa sua calça , e encosta meu rosto em seu membro,  vai me dando ânsia de vômito,  ao perceber o que ele quer,  então sem pensar duas vezes eu encosto minha boca, e dou uma mordida, e Pedro pelo susto e a dor derruba a arma no chão,  e eu consigo pegar, e atiro perto da sua virilha fazendo ele cair no chão, e logo em seguida desabo no chão chorando em pânico,  até que sinto Felix me pegando em seu colo e me colocando no sofá.

- Me perdoa.  - Eu falo entre lágrimas.

- Está tudo bem, você não tem culpa de nada. - Fala Félix, sinto que minha boca está com gosto de sangue e fico desesperada, Félix me leva até o toalete, e eu lavo minha boca, e logo em seguida começo a vomitar,  depois lavo minha boca novamente, ao voltarmos para sala encontramos um policial Perto do Pedro.

- Polícia mãos para cima. - Fala o polícia vindo em nossas direções.

- O bandido está caído no chão.  - Aponta Félix e o policial se aproxima mais do  Pedro.

- Ele está morto. - Fala o policial e eu começo a entra em choque, eu não consigo parar de chorar, e eu sinto dores na barriga.

- Félix,  está doendo muito, eu estou com muitas contrações.

- Tem ambulância aí fora, minha esposa está grávida e está passando mal.

Anuncia Félix,  e o polícia chama os paramédicos,  eles me colocam em uma maca,  e depois na ambulância,  e Félix vem logo atrás,  chegando no hospital, sou levado imediatamente para o centro cirúrgico.

Logo em seguida Ella entra, ela me examina e anuncia que estou em trabalho de parto,  Félix vai colocar a roupa do hospital, e depois retorna e Ella dá andamento a cesariana.

livro 2- Meu coração ainda é seu. - Série In The SkyOnde histórias criam vida. Descubra agora