Bônus

37 2 0
                                    

   Vivian

Fazem seis meses que meu namorado terminou comigo, um mês depois do nosso término eu descobrir que ele estava namorando com uma enfermeira, eu fiquei muito abalada, mais depois superei, e resolvi segui em frente.

Ontem foi o aniversário de um ano dos bebês que eu cuido, eu sou apaixonada por eles, eu amo o que eu faço, hoje é meu dia de folga, nas minhas folgas costumo visitar meus pais, mais hoje vou mudar o roteiro, ontem na festa das crianças, conheci um rapaz chamado Jamil, ele começou a conversa comigo, mas falei para ele que não poderia lhe dá muita atenção, pois estava em trabalho, ele concordou, mas antes de se retirar do meu lado, pediu o número do meu telefone, então eu passei para ele, e ele anotou.

Assim que terminou a festa eu fui para casa que Félix pediu para construir atrás da sua, na casa mora eu e minha irmã, tem três quartos, os três são suítes, uma sala de visita, sala de jantar cozinha e lavanderia.

Chegando em casa, sigo para meu quarto entro para banheiro e vou tomar banho, terminando meu banho coloco meu pijama e vou me deitar, percebo que tem uma mensagem no meu celular, quando abro vejo que é o Jamil, me convidando para almoçar, então eu aceito.

E aqui estou eu, almoçando com Jamil.

- Fico feliz por ter aceitado o convite.

- Fico feliz por ter me convidado. - Respondo, Jamil é um homem muito bonito, ele tem um porte alto e magro,  sua pele é parda, seu cabelo é castanho claro, e seus olhos são mel, Jamil é cinco anos mais novo que eu.

- Me fale um pouco sobre você. - Pede Jamil.

- Bom, sou técnica de enfermagem, como você já sabe tenho 32 anos, trabalho a um como babá para o Félix e a Janica, nasci em Dublin mesmo, basicamente isso e você sei pouca coisa de você.

- Então vamos lá, tenho 27 anos como vocês já sabe, o que você não sabe é que sou comissário de bordo, trabalho na equipe do Félix, a sete meses, e nasci em Dublin também.

- Nossa que legal, faz muito tempo que trabalha como comissário.
Pergunto.

- A cinco anos. - Me responde.

- Legal. - Respondo.

- Fiquei feliz, em saber que nossas folgas bateram. - Comenta Jamil.

- Sim, verdade. - Respondo.

- Você é filha única.

- Não tenho uma irmã de 26 anos, ela trabalha comigo, ela também é babá.

- Nossa que legal, eu sou filho único.

- Como é ser filho único. - Pergunto.

- É ser bem mimado. -  responde Jamil e eu dou risada.

- Eu gostei muito de te conhecer, você não é apenas beleza também te conteúdo.

- Obrigada, também gostei te conheço, você é uma pessoa legal. - Respondo e continuamos a conversa depois do nosso almoço, Jamil me convida para ir ao parque, e eu aceito, ao chegamos no parque andamos um pouco, e quando chegamos em frente ao Lago, Jamil para e sentamos em um banco.

- Aqui é muito lindo. - Comento admirando a vista.

- Sim, eu gosto muito de vim aqui. - Comenta e ele se vira para mim.

- Eu quero muito fazer algo. - Fala.

- O quê. - Pergunto, então Jamil se aproxima e começa a beijar meus lábios, e eu aceito seu beijo.

livro 2- Meu coração ainda é seu. - Série In The SkyOnde histórias criam vida. Descubra agora