Janica
Mas um ano se passou colocamos os tri na escola, Vivian junto com o motorista, vai levar e pegar eles, e a Layke, ainda não matriculamos ela, vamos esperar mais um ano para colocar ela na escolinha.
Meus sobrinhos filho da Dalila e do Simon nasceram, Bridge ele é a cara do pai, e Ashley ela é a cópia da mãe, eles estão com 3 meses, e a outra novidade é que minha irmã Fabíola está grávida, ela está com 2 semanas de gestação, todos ficamos muito felizes por ela e pelo Dom.
Hoje estamos todos reunidos almoçando na casa dos meus pais.
Meus pais e meus sogros, são apaixonados por essas crianças.
- Eles estão crescendo tão rápido. - Comenta mamãe .
- Sim, passou rápido de mais, daqui a pouco eles estão se formando no ensino médio. - Comento e mamãe concordam.
- Seu pai é apaixonado nesses netos. - Comenta mamãe apontando com meu pai brincando com as crianças.
- Sim, ele mata e morre por eles. - Comento, depois de um tempo papai vem em minha direção, dá um beijo no topo da minha cabeça.
- Te amo minha menina . - Fala papai.
- Eu também te amo papai. - Respondo, e ele volta para brincar com as crianças.
Depois de um tempo, o almoço é servido e nós todos nos juntamos ao redor da mesa.
- Acho que vou roubar sua cozinheira para nós. - Brinca Félix, para provocar papai.
- Se contente com a sua. - Responde papai e todos damos risadas, os dois vivem se provocando, mas eles são grandes amigos.
- Você está minando muito meus filhos em. - Brinca Félix e papai revira os olhos.
- Eu não mimo ninguém, só cuido com amor. - Responde papai.
Depois do almoço, ficamos um pouco na casa dos meus pais, e no fim dá tarde, cada um vai para sua casa, agora eu o Félix e as crianças estamos reunidos na sala assistindo TV.
- Nós somos tão abençoados pela família que temos. - Comenta Félix.
- Sim, nossa família é maravilhosa, nós somos muito agraciados. - Concordo com o Félix.
- Sim, eu te amo. - se declara Félix e me dá um selinho.
- Eu também te amo. - Respondo.
- A não te contei a novidade. - Anuncia Félix.
- Qual. - Pergunto curiosa .
- O Max, informou que a Lucia está grávida. - Informa Félix.
- Sério, não acredito ela não me falou nada ainda. - Comento.
- Sim, ele falou que descobriram ontem, ele está todo feliz.
- Nossa Que legal, estou feliz por eles.
- Sim, fico feliz por eles também, isso significa que amanhã teremos uma comissária, ou comissário novo. - Pontua Félix.
- Sim, verdade tomare que não seja nenhuma atirada, pois agora eu estou na parada. - Brinco e Félix cai na gargalhada.
- Você rir, eu estou falando sério.
- Minha esposa é uma leoa. - Fala Félix me enchendo de beijo.
- Brinca com fogo viu. - O ameaço, e ele dá um sorrisinho sínico.
- Não tenho olhos para nenhuma outra mulher além de você. - Comenta
- Acho bom mesmo. - Respondo.
- Acho que está na hora de colocar as crianças para dormir. - sussurra Félix, e ela mordisca minha orelha.
- Também acho. - Respondo e Félix dá uma risadinha malicioso, pegamos as crianças e a preparamos para dormir, colocamos cada uma no seu quarto, agora cada um tem seu cantinho, depois seguimos para o nosso quarto, Félix deita meu corpo na cama e vem sobre mim, é começa a me beijar, e logo em seguida nos amamos, como um casal apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
livro 2- Meu coração ainda é seu. - Série In The Sky
RomanceJanica, e uma jovem de 19 anos, trabalha a 6 meses como comissária, ela sempre sonhou com seu príncipe encantado, e quando bateu os olhos no capitão Félix, se apaixonou logo de cara, mas o capitão Félix, é um galinha de mão cheia, mas Janica não des...