PRÓLOGO.

851 40 1
                                    

Quando eu era bem pequena, mamãe sempre dizia pra mim não ter medo do escuro.Mas para ela era fácil, ela não conseguia ver o que eu via.

Pessoas morta me pediam ajuda quase todo dia,eu via eles em meu quarto, na sala ou qualquer lugar em que eu estiver, eu os vejo.

Não existe um tempo exato tempo para que apareçam, mais sim em qualquer tempo que eles queiram.

Uma das primeira vezes que eu os vi, foi no enterro de minha avó quando eu tinha uns 7 anos.Há uns 11 metros de onde estávamos, havia uma árvore e embaixo dela havia um garoto de 16 anos.

Estava todo ensanguentado como se tivesse sofrido um grave acidente de carro, e então foi como se ele começasse à sussurrar no meu ouvido pedindo por ajuda.

Perguntei a minha mãe quem era aquele garoto debaixo da árvore sujo de sangue e ela respondeu:"Que garoto sujo de sangue?"e eu apontei pra ele mas ela não via nada a não ser uma árvore.

Quando fiz catorze anos eu tive o meu primeiro presságio eu vi um acidente de carro e minha mãe estava nele.

Com um mês minha voltando de uma conferência da empresa em que trabalhava, um caminhão ultrapassou o sinal no mesmo momento em que minha mãe.

Daí tive que ir morar comminha tia e seu  marido, mas pra está ficando difícil cuidar de um bebê, um pré-adolescente, uma adolescente e uma órfã.

Ainda mas quando a órfã tem que ir a uma consultar psiquiátrica e psicológica três vezes por semana.

AMOR DEMONÍACO - Em revisão.Onde histórias criam vida. Descubra agora