CAPÍTULO 23.

169 22 0
                                    

Lyra após tirar todo do quarto onde estávamos, começou a desenhar coisas desconexas em volta de uma estrela, me deixando no centro dela.

Em seguida acendeu algumas velas e se posicionou atrás de mim.

Colocando as mãos em minha cabeça, ela começou a falar algumas palavras em grego, fazendo com que alguma coisa me puxasse para fora do meu corpo.

No teto do quarto tinha o que se pareciam luzes, vários pequenos e um deles era mais forte que as outras.

Sinto uma onda de choque percorrer meu corpo e passar direto para Lyra, que me soltou rapidamente.

-Droga!-Gritou sacudindo o braço.

Elyziel e seus homens rapidamente entraram correndo e Lyra gritou.

-Não!-Foi aí que de repente tudo parou apenas eu continuava me mexendo normalmente.
"Saia daí, rápido!"Sussusrrou uma voz no meu subconsciente,"Você consegue!".

Meio desengonçada, comecei a puxarminha mão para tentar me soltar.

Puxando com mais força, choraminguei quando sinto a ardência depois que tiro a corda de um dos meus pulsos.

Assim que tirei a mão direita, ficou mais fácil de tirar as esquerda.Tentei mais algumas vezes tirar a corda de mim e quando consigo a voz fala de novo."Vá para a porta!"Assim eu fiz, eu sai em um corredor todo branco com poucas janelas,-"vá pelo lado direito e você verá uma porta com uma placa vermelha escrito saída de emergência desça as escadas e vá embora."

Quando ia chegando na porta eu me lembrei que Julian ainda estava lá e então ia voltando quando falan de novo."Vá embora ele ficará bem, você é o que eles querem."

Voltei à porta rapidamente, e comecei a descer as escadas  correndo quando escuto gente descendo as escadas atrás de mim.

Aperto mais a corrida e desço em menos de minutos, abro a porta e saio correndo por um estacionamento vazio quando estou perto da saída três coisas enormes entram na minha frente me fazendo parar imediatamente.um era cinza e os outros dois eram marrons escuros.Seus olhos eram vermelhos como sangue, o cinza que estava uns três metros longe de mim deu um passo em minha direção me fazendo recuar.

Logo o lugar tinha alguns homens de um lado prontos para atacar.

O lobo cinza de olhos vermelhos começou a avançar até a mim  me recuar eu me e me virar correndo em direção às árvores, mais não fico em pé por muito tempo.

O lobo que corria atrás de mim agora estava em cima de mim mordendo meu ombro de um jeito que sinto o osso soltar.

AMOR DEMONÍACO - Em revisão.Onde histórias criam vida. Descubra agora