Se passou dois meses desde que eu vi o Dr.Rodríguez, e eu ainda ando atordoada com o que ele disse.
Também desde aquele dia eu não falo e nem vejo o Christian direito, e quando ele vê que está no mesmo ambiente que eu e Sam, ele some como um fantasma.
Eu também não tive mais "visões" desde aquele dia, são apenas os mesmo pesadelos todos os dias e não muda nada.
Estou na aulas de Ed.Religiosa, estamos falando da Estrela da manhã, ou seja, Lúcifer;Estamos na parte em que ele traiu o Trono.
Eu achei essa aula um pouco legal, melhor do que matemática.Não precisamos ler nem escrever, apenas olhar e ouvir.
Estamos em uma roda na sala, Sam está de cabeça baixa na mesa, com certeza dormindo pra não assistir a aula.
O sinal tocou e a professora desligou a televisão, olhando para todos com os olhos negros enrugado em volta.
-Bom, crianças semana que vem será o capítulo: Os caídos.-falou enquanto todos estavam arrumando as coisa.-E um bom baile de máscaras pra vocês.
Assim que terminei de arrumar minhas coisas na mochila, ou melhor joguei eles na mochila, eu dei um chute de leve com a minha bota sem salto na canela da Sam.
Ela acordou rapidamente se levantando da cadeira.
-Quem o foi o idiota qu...-parou de falar assim que viu a sala vazia.-Cadê os desumanos?
-Com certeza estão todos em seus devidos quartos se arrumando para o baile...é isso que dá dormir na aula de educação religiosa.
-Nossa, eu dormi a aula toda?-falou dando pulinhos,- bati o meu recorde!-eu ri e revirei os olhos.
-Vamos logo, você sabe quanto tempo eu demoro para escovar e alisar essa peruca aqui...-falei apontando pro meu cabelo amarrado num coque embaraçado.
-Quem mandou você você virar a rapunzel estilo gótica!-falou me puxando pelo braço.
-E quem mandou você ser a branca de neve em sã consciência hoje?-falei apontando o cabelo dela que agora estava bem curto.
Isso aconteceu hoje de manhã quando ela acordou e viu as pontas do cabelo.Ela mesma pegou uma tesoura e cortou o cabelo deixando super curto atrás e grande na frente.
Posso dizer que o cabelo curto combinou mais com ela do que o longo com a franja.
-Ahh, eu gostei dele assim!-resmungou.
-Eu também gostei do corte apesar de que gosto de me manter fora do alcance das tesouras e dos cabeleireiros principalmente.-falei.
Quando chegamos no quarto reparei que tinha duas caixas em cima da minha cama, fui até ela e vi que uma era pra Sam.
-Essa é pra você.-falei entregando a caixa azul celeste para ela.
A outra caixa era preta com laços roxo escuro tinha uma única rosa azul em cima e nela estava agarrada um cartão com o meu nome.
"America,
Espero que me perdoe por ter parado de repente de falar com você e Sam, eu tive meus motivos pra fazer isso.
Então eu fui até a cidade e comprei isso pra você e espero que goste dele.
De:Christian
P.s:Quero que você use ele hoje à noite!
P.s.s:Me livrei do seu outro vestido então não terá motivo para não usa-lo hoje."Quando abro a caixa o meu queixo cai totalmente, o vestido é lindo.A parte do corpete é um roxo escuro meio metálico e a parte do espartilho que é na frente, era preto assim como a saia longa que era com pequenas pregas e por cima era todo coberto de renda preta.Assim como a máscara preta com pedrinha extremamente roxas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DEMONÍACO - Em revisão.
Ficción General¡¡ATENÇÃO!! A PARTIR DO DIA 05/07 ESTE LIVRO SERÁ REVISADO E POSTADO NO PERFIL MYAAH_1999 E SERÁ EXCLUÍDO DO PERFIL THAMIRES1999. OBS:SERÁ MESMA AUTORA, SÓ QUE SERÁ O PERFIL DIFERENTE. America sempre foi atormentado por seus demônios interiores que...