-A quanto tempo estão casados?-Perguntou Kassia arrogantemente para Azrael, quando já estávamos na sala de estar.
-À alguns meses, a pedi em casamento uma semana depois em que ela completou quinze anos.E dois meses depois nós nos casamos.-Falou ainda olhando para o Sr.Harald e depois continuou.-Foi um casamento simples só a família e ficamos uma semana apenas na Inglaterra, eu tenho uma casa em Veneza onde passaremos uma temporada e depois partiremos.
-Nossa, você é tão nova! O que a levou a se casar tão cedo?
-Depois que minha mãe e minha irmã faleceram em um acidente meu pai começou a trabalhar mais e quase nunca ficava em casa ou nunca tinha tempo.Quando o pai de Christian convidou o meu pai para um baile que ele daria, papai teve que me levar junto e foi aí que nos conhecemos...
-Vocês pretendem ter filhos?-Perguntou Kassia, com um pouco de raiva eu respondi.
-Sim, mas ainda estamos resolvendo onde seria um ótimo lugar para que uma criança possa crescer, Christian sempre quis ter filhos e ele gosta muito de crianças assim como seu pai.-Terminei de falar e vi raiva nos olhos de Kassia.
-Sim, Elijah realmente gosta muito de crianças.
-Acho melhor irmos descansar um pouco, principalmente Eve, ela está um pouco enjoada por causa do navio.
-Sim, é melhor.-Concordou Mayana.-Ficar dias em um navio não é realmente bom para as mulheres.
No momento em que eu e Azrael nos levantamos, Gerard se levanta também.
-Quando o jantar estiver pronto mandarei Kassia vos chamar.
-Obrigado e com licença.-Disse Christian e começamos a subir as escadas.
Quando estávamos em nosso quarto eu falei para ele que estava distraído olhando em volta.
-Preciso colocar alguma coisa mais leve!
-Tudo bem, eu te ajudo a tirar.-Disse parando atrás de mim e começando a abrir os botões do vestido.-Você sempre soube o que dizer na hora certa.-Resmugou.
-Como assim?
-Na hora que Kassia perguntou se estávamos planejando ter filhos você apenas a respondeu-lhe que sim.
-Não fui muito com a cara dela, assim que passei perto dela eu senti que ela não seria uma boa companhia.
-Isso é um dos seus vários dons, você é especial.
-Especial como?
-Você é filha de um forte anjo e de um poderoso demônio, geralmente anjos que engravidavam de demônios morriam junto com as criança, você foi a única que sobreviveu e isso lhe concedeu muitos dons como:Ver o futuro e o passado, ler mentes, mudar o clima e causar certos tipos de desastres, se transformar em animais, mover coisas e não é só isso.Você é um demônio e um anjo guardiã da Lua e das dimensões. Quando você completar 18 anos você terá que escolher entre o lado obscuro da lua ou o bom.Mais para isso você teria que descobrir a sua verdadeira alma.
-E como eu faço?-pergunto quando Azrael termina de tirar o meu vestido e o meu espartilho.
Pego um vestido simples em cima da cama e o visto.Ele é begê coberto por uma renda marrom, assim com suas mangas que eram apenas de renda.
Ele ia até o chão e era um pouco rodado, o busto tinha uma espécie de bojo."Menos mal, você não vaí precisar usar corpete!!"-disse meu subconsciente.
Azrael desfez a trança de meu cabelo e colocou um arco simples em meus cabelos.
Em seguida me sentei na cama encostada na cabeceira dela e com as pernas cruzadas vendo ele trocar de roupas.
Azrael vestiu um calça preta e botas, uma blusa "tipo social"larga,como àquelas blusas típicas de príncipes ou piratas.
-Gosta do que vê?-perguntou ironicamente enquanto terminava de fechar a camisa e colava o "colete".
-Como dizer não?-perguntei rindo quando ele veio até mim me puxando pelas pernas e me deixando totalmente deitada, enquanto ele subia em cima de mim e começou a beijar meu pescoço e subiu para minha mandíbula até chegar à minha boca.
Quando ele ia intensificar os beijos, uma fraca batida na porta soa pelo quarto.
-Sim!-Azrael fala alto o suficiente para que a outra pessoas ouça do outro lado da porta e sem tirar os olhos de mim.-Entre!-terminou de dizer depois de nos ajeitar-mos na cama.
Kassia entra no quarto usando um vestido meio cor de abóbora rodado e de mangas até o cotovelo.Suas expressão muda quando vê o Azrael deitado com a cabeça em meu peito e passando a mão em minha barriga.
-O jantar já está na mesa...-Parou por um momento e continuou.-Com licença.-disse e saiu.
Quando descemos, tinha um garoto loiro de costas para nós dois, ele usava um tipo de roupa quase igual à Azrael só que mais claras, seus cabelos cortados num estilo "príncipe", eram loiros com alguns fios avermelhados e outros dourados.
-Aah...aqui está o nosso casal!-Exclamou Gerard fazendo com que o garoto e mais outros dois casal que estavam ali se virassem para nós dois que estávamos nos dois últimos degraus da escada.
-Quero que vocês conheçam Christian e Evelyn Hayden, eles se casaram recentemente e estão de visita à nossa pequena cidade.-disse ele.-Chris e Eve esses são:Wellington e sua esposa Stephanie Alfred,-Se referiu ao casal mais velho.-e esse é o seu filho Giovanni Alfred e sua esposa Myllena Alfred.Esse aqui é o meu filho mais velho Kaique.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DEMONÍACO - Em revisão.
General Fiction¡¡ATENÇÃO!! A PARTIR DO DIA 05/07 ESTE LIVRO SERÁ REVISADO E POSTADO NO PERFIL MYAAH_1999 E SERÁ EXCLUÍDO DO PERFIL THAMIRES1999. OBS:SERÁ MESMA AUTORA, SÓ QUE SERÁ O PERFIL DIFERENTE. America sempre foi atormentado por seus demônios interiores que...