CAPÍTULO 30

200 23 2
                                    

Durante todo o jantar, Kaique não parava de me olhar,aquilo já estava incomodando um pouco.

-Quando vocês pretendem ter filhos?-Perguntou Myllena.

-Espero que logo!-Exclamou Azrael antes que eu pudesse abrir a boca.-Mais ainda temos que achar uma boa casa para que isso possa acontecer.

-Isso é verdade! Quando soube que estava grávida do meu Giovanni, a primeira coisa que veio foi comprar uma casa que boa para que ele pudesse conviver livre naquela casa.-falou Sra.Alfred.

-Sua esposa é muito bonita, Christian!-Se manifestou Kaique que havia ficado o jantar todo calado.-Como você conseguiu se casar com ela, sendo você um homem reservado e violento!-Disse tentando irritar Azrael contando um pedaço de sua história tentando me intimidar.

-Violento?-Exclamou Myllena e Sra.Alfred ao mesmo tempo.

-Sim!-Exclamou Azrael entrando no jogo de Kaique.-Eu tive alguns problemas com bebidas a pouco tempo e isso me levou a ser um pouco violento e agressivo com qualquer um.Quando eu  me casei com Eve eu ainda era um pouco perturbado mesmo sem o álcool eu me metia em brigas com qualquer um que chegava muito perto de minha esposa...

-Entre nós não há segredo,-terminei por Azrael.-Assim que o conheci sabia de seu problema com o álcool, mais isso não me impediu de que eu me apaixonasse por ele.-Continuei.

-Vocês juntos formam um belo casal.-Disse Sra.Alfred.

-Obrigado!-Disse Azrael.

Depois do jantar, todos nos retiramos para a sala de estar menos Kristen e Kassia que haviam se retirado mais cedo.

Todos conversavam aleatoriamente sobre tudo, Kaique que estava no sofá a minha frente, me observava indiscretamente mesmo sem todos repararem nele exceto por Azrael e Giovanni que conversavam do meu lado esquerdo.Myllena que estava falando sobre seu sonho de ir visitar a Inglaterra.

Mais eu não me sentia muito bem,estava sentindo uma forte enxaqueca.

-Com licença.-Falei para ela.-Não estou me sentindo bem!-Disse me levantando.

Fui diretamente para o quarto e me deitei enterrando a cabeça nos travesseiros.

Sinto alguém se aproximar e passar a mão em minha cintura.

-Está tudo bem?-Perguntou Azrael com a voz rouca e baixa.

-Estou com enxaqueca!-Disse fazendo um sinal para que apagasse a luz  fraca que havia no quarto.

E após o ato, ele veio até a mim e começou a tirar meu vestido me deixando apenas com a roupa interior.

-Azrael...eu nã...

-Não se preocupe, só estou tirando a sua roupa, nada mais.-Falou me dando um leve beijo e me cobriu.-Vá dormir...-Sussurrou, antes de sair do quarto e eu sentir meus olhos pesarem e acabei dormindo.
···¤···
"Eu estava sentada em um balanço num parque qualquer, o sol batia forte mas não havia ninguém ali a não ser eu, estava tudo deserto...Lúcifer que apareceu do nada entre as árvores, começou a andar em minha direção.
Ele usava uma calça jeans desbotada e uma túnica preta, seu cabelo estava um pouco bagunçado  caindo sobre seus olhos que mais intensos do que da última vez que eu o vi.
-Oi!-Falou quando chegou perto de mim e se sentou no balanço ao lado.
-Oi...-murmurei.
-Como vocês estão?-perguntou.
-Bem...-respondi.-tirando o fato de ter uma garota que gosta Azrael e um garoto que não para de me olhar...-Dei de ombros.-Está tudo bem!
-As coisas aqui melhoraram um pouco.
-Um pouco?
-Sim, conseguimos tirar de nossos caminho 70% das criaturas que querem você.-Disse esticando as pernas e cruzando os braços.-Eu quero vocês longe daqui até que tudo acabe e você esteja segura.
-Pai...-falei meio insegura.
-Sim?-Respondeu e um certo tom de brilho apareceu em seus olhos.
-Se você é o demônio mais..."forte" que existe, porquê você não acaba logo com isso?-perguntei e ele sorriu.
-Depois que você nasceu,eu tive que esperar para poder voltar a andar sobre a terra...Você meio que tirou as minhas forças e elas irão voltar assim que você fizer a escolha certa.
-Sobre isso, eu não sei o que fazer não sei se sou do bem ou do mal como você e Azrael.
-Você logo descobrirá, é só seguir seu coração.-falou se levantando.-Você terá muito o que aprender.-Disse e desapareceu."
···¤···

AMOR DEMONÍACO - Em revisão.Onde histórias criam vida. Descubra agora