CAPÍTULO 4.

379 35 1
                                    

O reformatório é um lugar totalmente enorme e incrível, feito de um estilo meio medieval.O piso é de madeira, tem algumas plantas espalhadas pelos corredores, quadros.

Após tomar banho e colocar uma roupa mais confortável,Samantha me levou até o refeitório para almoçar,lá é um lugar grande com várias mesas redondas de madeira com seis cadeiras cada.

Depois saímos do refeitório para que pudéssemos começar o nosso tour.O primeiro lugar que fomos era as salas de aulas,depois fomos para para a enfermaria, os banheiros, os salões onde faziam as festas para comemorar os feriados e outras coisas , a biblioteca,o ginásio, a área com piscina e a área com vários coisas para ginástica.

Depois vimos o "cinema"onde ela disse que aplicavam aulas em vídeos e também uma sala de teatro ou algo do tipo, onde faziam encenações.

Continuamos o tour até chegar do lado de fora do alojamento.

-Em fim chegamos ao tour pelo ar livre!!-falou Samantha, ou praticamente gritou.

-Nossa, porquê a animação?-perguntei enquanto íamos até uma fonte com um cupido em cima.

-Ah...sei lá! Não consigo respirar direito quando estou dentro desse inferno...

-Sei como é,-falei me sentando na fonte ao lado dela.-Já passei por isso, e ainda passo.

-Porquê você veio pra cá?Quer dizer muito de nós vêm pra cá porque se envolveu com drogas, brigas, vandalismo e coisas piores.Mas nunca por causa de uma guarda ou por que a tia não pode cuidar ou por que não tem dinheiro.-falou ela me olhando, com certeza eu tinnha ficado pálida.

-Não gosto muito de falar disso...-o porquê de realmente eu estar aqui, não é por causa de minha tia e de Michael terem me colocado aqui e sim também por outros motivos.

-Hum...vamos continuar o tour,-falou colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha.-Aqui é onde alguns passam a maior parte do tempo, por isso construíram as quadras e os campos.

"Ali fica o cemitério chamado "Sharon Mortymer"-falou apontando para um portão há uns bons e longos metros atrás de nós.-e atrás do reformatório tem uma igreja, acho que católica."

-Tudo bem! Aqui tem um cemitério com um nome mas esquisito que o nome America!-falei soltando um suspiro frustrado.

-Não se preocupe com isso, aqui tem gente com o nome pior do que o do cemitério.-Falou e depois soltou uma risadinha.

-Tipo...?

-Carmelita...é uma garota que entrou esse ano e já se acha a dona do reformatório!

-Odeio esses tipos de garotas!-falei fazendo cara de nojo.

-Bem vinda ao grupo garota , você é das minhas!-folou se levantando e depois se sentando de novo.-As vezes me dá vontade de quebrar o pescoço de cada uma...mais mudando de assunto você tem namorado?

-Não,nunca tive!-falei colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha para poder sair do meu rosto.

-Eu já tive um, mais ele só estava comigo por uma aposta!-disse ela olhando a grama em nossos pés.-Uma aposta que estava valendo 1.000...praticamente eu nunca tive um namorado...Vem vamos andar por aí.-falou pegando em meu braço e me puxando com ela.-Vamos até a arquibancada, ver alguns gatinhos fazendo educação física.

Andamos lado a lado conversando sobre coisas típicas como:Sua comida preferida?, Qual o dia do seu aniversário?, quantos anos você tem? e outras coisas.

-Você é gótica, roqueira ou algo do tipo?-perguntou Samantha quando estávamos chegando nas arquibancadas.

Quando eu ia responder que não,mas gostava do preto por que era a única cor que combinava comigo.Um garoto passou correndo por nós esbarrando em nós duas ao mesmo tempo.

Samantha ainda conseguiu se equilibrar antes de cair, mais eu fui a azarada e caí de bunda no chão.

-Ai!-gritei sentada no chão.

-Desculpa!-Falou um garoto loiro e depois continuou a correr em direção ao campo para se juntar aos outros.

-Idiota!-Resmunguei

Antes que eu fizesse menção de levantar, senti mãos me segurando pela cintura e me erguendo sem esforços como se eu fosse uma pena.

-Você está bem?-perguntou um garoto com a voz rouca.

-Sim, estou bem.Obrigada?-falei me virando para o garoto.

Ele era alto e estava perto um pouco de mais pro meu gosto.Ele tinha cabelos negros longos até os ombros, olhos azuis e um corpo de matar qualquer garota, devia ter uns 19 anos ou mais.

Ele era um pouco mais alto que eu, usava uma calça jeans escura, junto com uma blusa preta e coturnos.

Ficamos nos encarando por um tempo até que ele quebra o silêncio entre nós dois.

-Sou Christian Hayden, e você?-falou entendendo a mão.

-America Hansen.-respondi apertando sua mão.

Na mesma hora senti uma eletricidade passando dele pra mim, era como se eu o conhecesse à anos.

-Você é nova aqui?-perguntou passando a no cabelo para tira-lo do rosto.

-Sim...-falei olhando pra Samantha, sentada na arquibancada olhando as unhas pintadas de rosa.

-Bom preciso ir...-falou ele.-Espero encontrar você mais vezes.-falou olhando em meus olhos e depois saiu em direção ao reformatório.

AMOR DEMONÍACO - Em revisão.Onde histórias criam vida. Descubra agora