Eu não sei como e nem quando aconteceu, em um momento estávamos no salão dos fundadores e no outro estávamos correndo e nos beijando até um quarto.
Eu não via o que estava a minha volta era apenas ele e eu, e ninguém mais.
Ele foi me empurrando até que as costas dos meus joelhos batessem na cama e eu caísse de costas na mesma com ele entre minhas pernas.
Senti que minhas bochechas esquentaram um pouco, com certeza estava corando por causa do ato tão íntimo entre nós dois.
Os únicos contatos totalmente físicos que tivemos foi em meus sonhos.
Christian se apoiou no braço direito enquanto com a mão esquerda, pega em minha nuca e me puxou para um beijo com desejo.
O beijo foi se intensificando e ficou um pouco selvagem, quando o ar nos faltou ele foi descendo para a minha mandíbula e em seguida para o meu pescoço onde deixou pequenos beijos e mordidas.
-Christian...-Soltei um leve gemido e coloquei minhas mãos em suas costas o trazendo mais para mim.
Voltando a me beijar Christian leva as suas mãos até as minhas coxas e as deixou ali, acariciando levemente e subindo até a barra de sua camisa preta de algodão que eu estava usando.
De repente ele parou o beijo e se sentou na cama me levando junto para que eu pudesse ficar sentada em seu colo.Eu consegui sentir uma pequena e visível ereção abaixo o que me fez corar mais ainda.
Ficamos ali um olhando pro outro, Christian se aproxima e me dá um selinho.
-Eu te amo...-Sussurrou de um modo que eu pudesse ouvi-lo.
-Te amo...-Sussurrei ainda mais baixo para ele que me deu mais um beijinho e o aprofundou.
Suas mãos que ainda estavam sobre minhas pernas, agora começaram a subir para tirar a blusa que eu usava.
Logo fiquei um pouco tensa, mais com o tempo fiquei calma, era o que ele queria e era o que eu queria naquele momento.
Assim que Christian arrancou a blusa, ele a jogou em algum lugar daquele quarto.Me deixando apenas de calcinha e a única coisa que cobria os meus seios que estavam nus eram os meus longos fios negros.
Cruzei os braços para poder cobri-los, mas ele logo tirou meus cabelos os colocando para trás e carinhosamente tirou meus braços da frente de meus seios e antes que eu pudesse fazê-los novamente Christian deixou um beijo e uma longa mordida no meu seio esquerdo me fazendo deixar escapar um forte.
Ele continuou a me dar pequenos chupões e em seguida voltamos a nos beijar novamente.
Pegando na barra de sua camisa, tirei-a e a joguei de lado voltando a beijar ele.
Christian passava suas mãos em minha pele exposta e fazia o mesmo sentindo seu peito se movimentando com dificuldades.
Rapidamente me virando na cama ele o resto de minhas roupas e suas calça deixando uma única peça de roupas nos separando.
Estávamos grudados um no outros e a única coisa que separava ele de estar mais em mim era sua cueca boxer preta.
Sua mão esquerda que estava em minha cintura, começou a descer lentamente até a minha parte mais íntima, onde nenhum garoto havia me tocado e nem mesmo Gino.
Ele havia sido meu namorado à um tempo atrás e quando completamos um mês de namorado ele terminou comigo e desapareceu, nunca mais o vi até que minha mãe faleceu e eu tive que vir para este lugar onde a única pessoa que eu realmente gostei estava me acariciando tão intimamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DEMONÍACO - Em revisão.
Ficção Geral¡¡ATENÇÃO!! A PARTIR DO DIA 05/07 ESTE LIVRO SERÁ REVISADO E POSTADO NO PERFIL MYAAH_1999 E SERÁ EXCLUÍDO DO PERFIL THAMIRES1999. OBS:SERÁ MESMA AUTORA, SÓ QUE SERÁ O PERFIL DIFERENTE. America sempre foi atormentado por seus demônios interiores que...