Depois do café voltei até o quarto para colocar uma roupa confortável para o meu pequeno treino com o Azrael.
Achei uma calça preta fina e apertada e coloquei uma das blusas dele e botas pretas.Prendi meus cabelos em uma trança que caía até a cintura e para prender os fios no lugar coloquei um pequeno arco.
Ouço alguém bater na porta e a voz de Myllena através dela.
-Evelyn?
-Pode entrar!-falei indo para frente do espelho.
Eu me parecia como uma Amazona, meus olhos estavam mais escuros e não tinha olheiras escuras e fundas.Eu estava mais viva.
Myllena entrou no quarto e assim que me viu arregalou os olhos.
-É...Que trajes são esses...?-perguntou me olhando de cima à baixo. -Isso não são trajes de uma verdadeira dama.
-Desculpe-me por isso...
-Venha, vamos trocar de roupa...
-Ah, não eu não posso...eu vou...-Fui interrompida quando Azrael entrou no quarto.
-Desculpem-me.-falou.
-Não t-tudo bem!-disse.
-Vejo que está pronta para o nosso treino.
-Sim...-falei indo até Myllena parado perto da porta.
-Treino? Treino de que?- perguntou ela.
-Defesa pessoal,tem muitos ladrões espalhados por aí e não quero minha esposa desprotegida.-falou soltando o cabelo que estava grande.-Eu fiz uma promessa para mantê-la segura em qualquer ocasião.
-Que lindo...-Falou saindo do quarto.-Com licença.
-Venha.-Disse pegando em.minha mão e me arrastando para fora da casa.
Era fim de tarde e faltava pouco para o sol se pôr, não tinha nuvens no céu e o horizonte estava meio rosado.
Estava um calor fresco e as árvores balançam com o vento, fazendo com que algumas folhas voassem ao nosso redor.
Todos estão sentados ao nosso redor enquanto eu e Azrael estamos um pouco afastados um frente para o outro.
O vento fez seu cabelos balançarem ao vento e taparem um pouco seu olho esquerdo.
Sorrindo pra mim, ele tira o cabelo do rosto e falou.
-Pronta para uma nova fase em sua vida?-Perguntou.-"Uma fase onde tudo na sua vida onde anjos, demônios, fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomem existem na escuridão de um mundo...Onde à guerra e união...Onde o amor e o ódio sempre andam juntos...está pronta para se juntar à mim...ao nosso amor?"-falou a última parte em minha cabeça.
-Sim!-falei-"Meu Amor demoníaco!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DEMONÍACO - Em revisão.
General Fiction¡¡ATENÇÃO!! A PARTIR DO DIA 05/07 ESTE LIVRO SERÁ REVISADO E POSTADO NO PERFIL MYAAH_1999 E SERÁ EXCLUÍDO DO PERFIL THAMIRES1999. OBS:SERÁ MESMA AUTORA, SÓ QUE SERÁ O PERFIL DIFERENTE. America sempre foi atormentado por seus demônios interiores que...