-Lúcifer preparou tudo, avisou à família Harald que íamos está de passagem e pediu um favor.
-Eles sabem sobre nós?-perguntei enquanto Azrael olhava um mapa.
-Não, isso foi numa em que eu estava sendo treinado eles se conheceram ee se tornaram "amigos"-Falou amigos fazendo aspas com a mão.-Não ficaremosmuito por lá, depois iremos para uma casa que eu tenho em uma colina na Itália.Iremos nos comunicarmos com eles através da conexão que só nós quatro temos.
-Sabe um lugar que eu gostaria de ficar?-murmurei o abraçando.
-Onde?-perguntou me abraçando.
-Em uma ilha...ou...em uma praia.-terminei de falar.
-Você sempre sonhou em casar em uma ilha e viajar para a Índia ou a África.-falou.-Você sempre me falava isso, um vestido simples, só a família e amigos próximos...
-A África do sul seria legal, uma excursão e depois ficar em uma ilha.-Ri com meus pensamentos.
-Acho melhor irmos, antes que o seu pai surte de uma vez.
-Tudo bem...-reclamei revirando os olhos.-Odeio salto alto.
-Isso sempre foi típico seu, andar descalça por ai e todo mundo gritando pra você calçar alguma coisa e você não estava nem aí.-disse com um olhar de que estava lembrando alguma coisa.
-Então quer dizer que eu era simplesmente desobediente?-perguntei.
-A única pessoa que você ouvia era eu, estávamos sempre agarrados um ao outro.-Falou enquanto saíamos do quarto e andávamos pelo corredor preto e alguns detalhes de outras core.
Entramos em um enorme salão e em logo se via uma enorme fonte no meio dele, a estátua de um garoto e uma garota se pendiam no alto da fonte.
-Quem são?-perguntei.
-Adivinha!-falou com um meio sorriso brincalhão no rosto.
-Nós dois?-perguntei e ele assentiu.
-Para Lúcifer, nós dois somos especiais.Temos um tipo de ligação...não sei como explicar, é estranho.
Continuamos andando até chegar a enorme fonte, quando eu olhei para a fonte parecia estar cheios de diamantes.
-São estrelas...-Sussurrou colocando um dos pés no degrau que não existia e se virou para mim.-Está pronta para a maior aventura de sua nova vida?
-Sendo ela do seu lado eu estou...-Sussurrei.
Ele me pegou pela cintura e me puxou contra ele e me deu um selinho rápido.
Quando ele começou a entrar dentro da água eu tomei um susto quando vi que a água não estava me molhando.
Ele vai entrando nela até que a fonte nos cubra, é estranho.Estava tudo escuro e a única coisa que se via era vários pontinhos brilhantes espalhados por todo lugar, nem mesmo se ouvia a minha respiração ou a de Azrael.
Logo toda a escuridão se rendeu e um dos pontos brilhantes a medida que se aproximava, ela aumentava e aumentava cada vez mais.
E quanto mais perto ela estava, ela começava a tomar forma de um lugar.
E quando a luz finalmente nos envolveu estávamos em uma carruagem.Eu podia sentir o calor de final de outubro me envolvendo.
Olho para o lado e vejo Azrael me olhando com um sorriso no rosto.
-Como será os nossos nomes aqui?-Perguntei.
-O meu terá que ser Christian mesmo e o seu Evelyn.-Fez uma carranca.
-Evelyn?-fiz careta para o nome.-Ser apelidada de Eve é como ser apelidada de Eva.
-Eu queria que fosse Elizabeth ou o seu nome verdadeiro, mas Perséfone achou melhor esse...
-E qual é o meu nome verdadeiro...
-Lucinda...
-É melhor que America, eu me acho estranha ter o nome de um pais...não que America fosse feio ou algo do tipo mais...não sei...
-Estamos chegando...-disse dando uma esipada pela janela.
-Espero que eles sejam legais.
Depois de uns quarenta minutos, a carruagem para e um homem abre a porta da mesma.
"Christian"sai e me dá a sua mão para que eu poça descer e em seguida me dá o seu braço.
Parados na porta de uma casa enorme mais simples, estavam uma homem e uma mulher entre trinta e quarenta anos e ao lado deles estavam duas meninas.
-Benvindo de volta Christian!-falou o homem saindo de seu lugar e vindo nos cumprimentar.
-Obrigado Sr.Harald.
-Dispunha...e quem é essa bela moça ao seu lado?-perguntou me olhando e depois voltou à olhar para Christian.
-Esta é minha esposa, Evelyn Jamestown.
No momento em que ele falou a palavra esposa, meu coração queria pular para fora de meu peito.Sinto um olhar me fuzilando e quando olho para ver, vejo a garota chamada Kassia me olhar com raiva.
Sinto que vou ter alguns problemas pela frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DEMONÍACO - Em revisão.
General Fiction¡¡ATENÇÃO!! A PARTIR DO DIA 05/07 ESTE LIVRO SERÁ REVISADO E POSTADO NO PERFIL MYAAH_1999 E SERÁ EXCLUÍDO DO PERFIL THAMIRES1999. OBS:SERÁ MESMA AUTORA, SÓ QUE SERÁ O PERFIL DIFERENTE. America sempre foi atormentado por seus demônios interiores que...