Azrael me deixou em cima da cama de um dos muitos quarto e saiu me deixando soziznha no quarto escuro.
Tento mexer o braço mais não o sinto muito ele, agora ele não está muito ruim assim.
A mordida fechou deixando apenas a marca, mas ainda sinto o meu braço um pouco solto.
Ele volta segurando um pilha de roupas em seus braços e as coloca em cima da cama.
-Vem!-falou vindo até mim.-Precisamos nos trocar.-ele me colocou sentada na cama e começou a a rasgar o resto que sobrou de minha blusa.
-Pra onde vamos?-perguntei olhando o vestido.
-Digamos que iremos para Itália.-falou me virando de costas e tirando o meu sutiã.
-Ahn...Christian...quer dizer Azrael...-falei gaguejando enquanto sentia o sangue subindo o meu rosto.
Mais ele não falou nada, apenas pegou um corpete azul em cima da cama e colocou em mim.
-Não iremos realmente para Itália de hoje em dia, estamos indo para Itália nos arredores de 1806.-Falou fechando os espartilhos e deixando com falta de ar.-É mais seguro lá.
=÷=
O vestido era lindo, azul não muito escuro com detalhes em varios azuis mais claros.
Ele usava um terno sob medida também em um estilo antigo, o seu colete por baixo do terno preto também era de um azul, parecido com o meu vestido.
Em seu dedo indicador havia um anel com uma pedra preta, acho que o nome é magnetite ou algo parecido com isso.
Seu cabelos dividido no meio enquanto os meus estavam presos em uma trança.
Minhas mãos carregavam uma simples luva de renda, minha pequena aliança e um anel da mesma pedra que Azrael tinha em seu anel.
Ele chegou perto de mim pegando em minhas mãos e falou.
-Nós dois vamos ficar na casa dos Harald's, eles foram grandes amigos do "Elijah".Para eles iremos passar apenas uma pequena temporada com eles.Mayana é a esposa de Gerard e eles tem três filhos, Kaique é o mais velho tem 19 anos e ado meio, Kassia de 15 anos e a mais nova Kristen de 11 anos.-Falou colocando uma mecha de cabelo que havia saído da trança atrás da orelha.-Eu não gosto muito de Kaique ele é mulherengo e gosta de mecher com qualquer uma, se ele mecher com você ou tentar me fale...
Disse e me abraçou, me apertando contra o seu peito, uma pequena energia subiu sobre o meu corpo.
Isso só acontecia quando ele estava por perto, eu sinto quando ele está por perto.É uma ligação entre nós dois e não posso negar uma coisa a mim mesma.
Que EU O AMO.
É como se estivesse escrito e nada poderia mudar aquilo que eu sinto por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DEMONÍACO - Em revisão.
General Fiction¡¡ATENÇÃO!! A PARTIR DO DIA 05/07 ESTE LIVRO SERÁ REVISADO E POSTADO NO PERFIL MYAAH_1999 E SERÁ EXCLUÍDO DO PERFIL THAMIRES1999. OBS:SERÁ MESMA AUTORA, SÓ QUE SERÁ O PERFIL DIFERENTE. America sempre foi atormentado por seus demônios interiores que...