-Chr-Christian?-Falei enquanto ele se virava tirando o cabelo de seu rosto.
A única coisa que estava diferente nele agora eram os seus olhos, de azuis piscina à um amarelo demoníaco.Pareciam olhos de gatos só que estavam amarelos e a expressão em seu rosto era de dor.
-Ele disse que me daria a imortalidade e a vingança que eu tanto queria em troca de um favor.-Continuou.-Depois que ele me transformou ele não me pediu o favor, isso só aconteceu quando a filha nasceu.Demônios queriam o sangue dela para se tornar mais forte e então eu fugi com você por longos duzentos anos.Quando eu achei que estava tudo seguro, paramos de fugir e começamos a morar em um vilarejo na Itália, estávamos tão apaixonados.Lúcifer junto com Perséfone, foram nos visitar mais um dos guardiões do portal entre as dimensões nos achou e atacou.
Eu te levei para casa de Sabrina, uma bruxa de confiança que cuidou de mim por uns tempos e te dei uma porção do esquecimento feita por Perséfone e coloquei lembranças falsas na sua mente, você não podia se lembrar de nada.
-Então Perséfone e E-Elijah são...?
-Demônios...-afirmou.
-E quem é ele?O que te transformou?Foi Elijah?
-Sim...e vamos dizer que o nome verdadeiro dele é Lúcifer...
-Lúcifer? Pra mim ele era...
-Vermelho, com chifres, olhos amarelos, orelhas pontudas, rabo compridos com a ponta parecendo uma ceta e marcas pelo corpo todo?-falou e eu assenti.
-Em parte, só o seu olho é amarelo.-disse revirando os olhos.-Ele...é...ele mesmo, você vê aquele Elijah e os humanos vêem outro homem.É como uma máscara onde só nós podemos vê-lo.
Olhando em volta tentando digerir tudo eu me lembro de uma certa criança que estava comigo.
-Ele está bem!-falou Christian chegando mais perto mim.-A Sam está cuidando dele.
-A Sam também é...?
-Mais ou meno...ela era um cupido...se apaixonou por um cara,perdeu as asas, se vingou, caiu e se converteu à um cupido demônio.
-Como assim ela se converteu à um cupido demônio?
-Os cupidos são mais poderosos do que aparentemente se mostra.Quando em "treinamento" para controlar os seus dons ele não ultrapassam dos afazeres que dão sentimentos para os homens,o lado negro que há no cupido é em cerca de 80% e eles só aprendem até os 20 %.Cupidos são perigosos por que eles podem mexer com os sentimentos dos humanos.É como uma fome, se você gosta de um garoto o cupido pode levar isso a um ponto até que você se mate e a Sam ela apreendeu como usar os outros 80% com a ajuda de Aaron.
-Nossa! Até ele?
-O Aaron é um Ceifador.-Disse respirando fundo e soltando o ar fazendo com que o azul de seus olhos voltassem.-Ceifadores são anjos ou principalmente demônios que perderam suas asas e foram condenados à cuidar das almas, eles podem tirar a vida das pessoas mais não podem dar a vida, trazer as pessoas de volta.
-E você o que é?
-Eu sou conhecido como anjo da morte,assim como eu posso tirar a vida eu posso dar de volta.Eu levei muitos anos para tentar controlar os meus dons da morte, qualquer simples coisa que tinha uma vida morria a um leve toque.Essa coisa de tirar a vida é mais forte que dar a vida à uma pessoa.
-E o que eu e Julian temos a ver com isso?
-Você e Julian também são como eu...demônios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DEMONÍACO - Em revisão.
General Fiction¡¡ATENÇÃO!! A PARTIR DO DIA 05/07 ESTE LIVRO SERÁ REVISADO E POSTADO NO PERFIL MYAAH_1999 E SERÁ EXCLUÍDO DO PERFIL THAMIRES1999. OBS:SERÁ MESMA AUTORA, SÓ QUE SERÁ O PERFIL DIFERENTE. America sempre foi atormentado por seus demônios interiores que...