-"Eu estava amarrada em uma cadeira...no meio de uma sala toda suja de sangue e outras coisas...e...eu usava um vestido...ou uma camisola grande de mangas compridas.
De repente...começo a escutar vozes pedindo ajuda e se lamentando...muitas delas tinha o olhar vazio...todos sujos de sangue e lama...todos em volta de mim...minha mãe era um deles ,ela estava com a mesma roupa do dia em ela sofreu o acidente...ela estava...estava...do jeito que a encontraram na estrada...com um grande pedaço de vidro no peito...os lamentos começam a ficar mais alto...depois vejo tudo desaparecendo...agora não estou mas na sala suja...estou sentada em uma pedra no meio de um lago com uma cachoeira de águas cristalinas...uso um vestido branco de alças...curto...acho que até o joelho...estou descalça, e meu cabelo estava solto...
De costas para mim dentro da água,tinha um garoto de cabelos negro e sua pele era branca...ele estava sem roupas...eu fui até ele e o abracei...ele era quente...e...ele se virou pra mim e me abraçou...me apertou contra si e disse:Vai ficar tudo bem, eu lhe protegerei de tudo...
E depois eu não estava mais lá...eu só via um homem,ele está caindo, está sangrando, seus olhos são uma mistura de um mel amarelado, ele tinha raiva nos olhos...e estava caindo e caindo mas quando ele foi chegando mas perto do chão eu acordo de pé...perto da janela."Terminando de contar o meu sonho ao meu psicólogo, eu dou um suspiro e me mexo um pouco no divã.
-Hmm...você tem esses sonhos frequentemente?-perguntou Dr.Rodríguez.
-Ahn...não como esse.-respondi me sentando.
-Bom,quero falar um pouco sobre os seus tios.-falou anotando algumas coisas.
-O que você quer saber?-perguntei me deitando novamente colocando as minhas mãos em minha barriga.
-Como você está se adaptando?
-Depende...eu acho que sou só um peso pra minha tia...apesar de gostar de ficar perto de Julian.
-E por que você acha que é um peso?
-Porquê? Porquê? O porquê é que tenho esses meus sonhos e ela gasta muito dinheiro com um psicólogo e um psiquiátra pra mim, e tem que comprar as coisas pra Amanda que é um bebezinho e...também tem o Julian e a Karen...
-E o marido de sua tia?
-Ele não é ninguém...ele apenas está puxando ela mais para o chão...
-E a escola?
-Eu não vou mas a escola...-falei passando a mão no rosto.
O simples fato de eu não ir mas na escola é porque me acham estranha e eu sou o tipo de garota que não atura muita a fofoca das populares da escola.
Então apenas parei de ir, e quando queria sair eu ia na biblioteca Municipal.
-Bom...é só isso por hoje...vejo você na sexta-feira?
-Claro...mesmo horário?
-Mesmo horário! Ah...só uma coisa..-falou se levantando e indo até a sua mesa.
-O que?-perguntei.
-Isso!-falou e me entregou um caderno ou um diário.
-Pra quê?
-Eu quero que você faça disso o seu diário, escreva nele como você sente e quando acabar o traga pra mim, para que eu possa analisar me afundar nas no seu caso, saber o porque disso tudo.Se é a sua mente lhe pregando peças ou se é um dono que você tem de ver espíritos.
-Tudo bem!-falei me levantando.-Então é isso, até próxima!
-Até!
Assim que sai do escritório do Dr.Rodríguez, vi o carro de minha tia estacionado.No banco de tràs, estava Amanda na cadeirinha.
-Oi tia!-falei assim que entrei no carro.
-Oi querida,como foi hoje a sua seção com o Dr.Rodríguez?
-Foi bem! Ele me deu um caderno para que eu escreva nele...
-Humm...Coloque o sinto!-falou antes dar a partida no carro.
-Sim senhora,-falei e olhei pra trás para ver Amanda.-Olá bebé!!
-Ka...-tentou falar meu nome.
-Também amo você!-falei e virei para frente, não falando mas nada o caminho todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DEMONÍACO - Em revisão.
Ficción General¡¡ATENÇÃO!! A PARTIR DO DIA 05/07 ESTE LIVRO SERÁ REVISADO E POSTADO NO PERFIL MYAAH_1999 E SERÁ EXCLUÍDO DO PERFIL THAMIRES1999. OBS:SERÁ MESMA AUTORA, SÓ QUE SERÁ O PERFIL DIFERENTE. America sempre foi atormentado por seus demônios interiores que...