CAPÍTULO 12.

265 29 0
                                    

Acordo com o meu corpo todo dolorido, como se eu tivesse sido atropelada por um monte de jogadores de futebol americano.

Quando consigo focar a minha visão, vejo que estou em um quarto branco acho que da enfermaria.

Olho em volta e vejo Christian dormindo em uma poltrona marrom avermelhada, seu cabelo levemente bagunçado e a volta de seus olhos o leve tom das olheiras.

Me mexo desconfortável, e só então que eu reparo que estou ligada à alguns aparelhos médicos e um deles é aquele tubo de oxigênio no meu nariz.

Quando me mexo novamente, sinto uma enorme na nuca e acabei soltando um gemido de dor, o que acabou acordando Christian.

-Hey!-falou ele passando a mão no rosto.

-Oi...-sussurrei olhando ele.

-Está acordada à muito tempo?-perguntou com a voz rouca e baixa, fazendo com que eu me arrepie até a alma.

-Não...só a uns três minutos...eu acho...-falei olhando ele.-O que aconteceu?

-Você me deu um grande susto...acordei no meio da madrugada e você não estava lá, fui até a janela e vi você ao longe entrando no cemitério...então fui até lá atrás de você...quando cheguei lá, você estava paralisada no meio do cemitério e quando perguntei se estava bem você desmaiou nos meus braços.Não sabia o que fazer então te carreguei até a enfermaria para que a Sr.Kylix cuidasse de você, mais ficou desmaida por oito horas...E então resolveram lhe trazer para o Hospital Centro Geral de Seattle.-terminou de falar chegando perto de mim e segurando a minha mão.

Dou um suspiro quando ele se inclina contra e deixa um beijo casto em meus lábios, quando ele se afasta eu pergunto olhando para nossas mãos entrelaçadas.

-Há quanto tempo eu estava desacordada?

-Praticamente quatro dias...quase  cinco...-falou me olhando.

-Que dia é hoje!-perguntei quase me engasgando com minha próprias palavras.

-Quarta-feira...são 22:57 agora...-falou olhando no relógio.

-Hmmm...-soltei gemido quando eu sinto uma dor forte na nuca, como se alguém a tivesse pegado e apertado.

-Vou chamar a enfermeira...-murmurou soltando a minha mão e saindo do quarto.

Fiquei um tempo olhando pro teto e com as mãos no rosto para bloquear um pouco a claridade, em seguida entra uma médica junto com Christian e um garoto todo desengonçado.

-Olá Sra.Hayden, boa noite.

-Boa noite...-falei tirando uma das mãos do rosto e fazendo careta pro Christian.

"Sra.Hayden?"

-Como você se sente?-perguntou pegando uma prancheta.

-Dor...estou sentindo muita dor, principalmente na nuca.

-Vou fazer um? Exame um completo agora que você acordou, não pude fazer isso antes que você acordasse apenas o necessário pra saber a situação.

-Tudo bem...-resmunguei.

-Seu noivo havia desmaiado, você se lembra de alguma coisa que possa ter visto ou ter comido alguma coisa?-"Noivo?"

-Não, acho que foi só a minha pressão ou culpa das minhas dores de cabeça recente.-Menti apesar das dores de cabeça serem verdade.

-Dores de cabeça?-assinto olhando Christian.-Desde quando você tem essa dor de cabeça?

-Depois que minha mãe faleceu ela piorou, ela subiu de três para oito.-falei olhando pro teto.-Às vezes chego a ver tudo embaçado...mas depois volta tudo ao normal.

AMOR DEMONÍACO - Em revisão.Onde histórias criam vida. Descubra agora