CAPÍTULO 13.

277 25 1
                                    

A casa é extremamente mais enorme por dentro, e mesmo modernizando não perdeu aquele estilo medieval, tendo como o piso, as paredes, o teto, as escadas e os móveis feito da madeira do pinheiro.

-Bem vinda à minha casa temporária!-falou ele.

-Temporária?

-Isso! Eu e Elijah quase nunca ficamos aqui, eu tenho o reformatório e ele o trabalho...venha, sente aqui!-falou apontando pro sofá de couro marrom, da cor da madeira.-Quer alguma coisa? Água? Suco? Refrigerante? Um sanduíche?-perguntou.

-Um suco e um sanduíche seria bom...-disse me sentando no sofá que apesar de ser de couro é macio e confortável.

-Já volto!-falou ele indo à algum lugar que deve ser a cozinha.

Com dez minutos ele reapareceu com uma bandeja e a coloca na mesinha à minha.Reparo em dois porta-retrato em cima da mesa, em um esta a foto de um casal e um garotinho ; o homem era o Elijah usando uma camisa social e jeans, a mulher era linda com seus cabelos longos e pretos, olhos cinzas, bochechas rosadas, lábios cheios e avermelhados, alta e um corpo de parar o trânsito.Ela estava usando única um short jeans não muito curto, e uma regata solta.

Entre eles está um garoto que logo reconheci como sendo Christian, ele usa jeans e uma blusa preta dos Beatles, seu cabelos estão curtos e ele está sorrindo, assim como Elijah e a mulher.

A outra foto, mostra Elijah e uma garotinha sentada em seu colo, seus cabelos são longos e negros e usava um vestido lilás cheio de borboletas.

Em suas cabeça está um arco de pedrinhas roxas azulada, ambos sorri um para o outro.

Reparo que a fotos está queimada na ponta e isso deu um certo charme na decoração.

-E então...-falou Christian se sentando ao meu lado.

-Então o que?-perguntei tomando um pouco do suco de manga.

-Eu quero a verdade...eu sei o que você viu...-me engasguei com o suco.

-O que...que verdade...-falei me sentando ereta.

-O que você viu no cemitério?-perguntou.

-Nada...-falei.-Acho que foi coisa da minha cabeça...coisa de momento...

-Hmm...que tal então agente fazer alguma coisa.

-Tipo o quê?-perguntei..

-Vem...vou te levar no meu esconderijo secreto...-falou me puxando por um corredor

Andamos pelo corredor e saímos pela porta dos fundos da casa, que dava pro enorme quintal dos fundos.

Ele me guiou até uma pequena trilha atrás de alguns arbustos.

-Espera aí...agente vai entrar aí?-perguntei.

-Vem logo!!-falou me puxando atrás dele.-Que tal uma corrida?-perguntou.

-Ah não sei não...

-Venha...vamos!!-falou me puxando para dentro da trilha.

Começamos a correr, apesar da dor que voltou eu não parei.Continuei a correr, pulava alguns troncos de madeira tentava desviar dos galhos.

Às vezes eu soltava risos quando galhos batiam em Christian e ele soltava alguns gemidos de dores.

Na hora de pular um tronco maior eu paro vendo Christian subir com facilidade.

-Vem! Sobe, não estamos muito longe...-falou me dando a mão.

Assim que peguei a sua mão, ele me puxou sem esforço nenhum, quando eu estava firme em cima do tronco eu olhei pra ele.

-Como...como você consegui me puxar com uma...com uma mão só?-perguntei.

-O que uma boa malhação não faz.-Disse passando o indicador na minha bochecha me fazendo corar.-Você fica linda como corada.

-Melhor agente voltar a correr...-falei desviando o olhar.

Ele sorriu e em seguida pulou e se virou pra mim estendendo a mão para que eu pudesse pular.

-Vem, eu te seguro!

Dando a mão pra ele, eu pulo e ele me segura antes que eu caísse e em seguida ele me coloca no chão e volta à correr.

AMOR DEMONÍACO - Em revisão.Onde histórias criam vida. Descubra agora