CAPÍTULO 15.

224 24 0
                                    

Já era de noite e eu estava me preparando para o jantar, usando jeans preto, regata preta e um coturno de salto.

Christian falou que Elijah irá aparecer para o jantar às nove e trará sua esposa-Perséfone,que é um nome estranho.-junto.Ele disse que ela trabalha como tutora em um instituto em Atlânta, chamado Antena's e virá para casa hoje.

Ouço uma batida de leve na porta e a voz de Christian abafada pela porta passa pela mesma.

-O jantar está pronto!

-Tudo bem...-disse indo para a porta e a abrindo.-Pronto!

Eu e ele descemos as escadas lado a lado, ele usava jeans, uma blusa social preta, estava descalço e seus cabelos estavam presos em um elástico.

Chegando na sala, vejo a mulher da foto sentada no sofá ao lado de Elijah.Ela usava um vestido azul até o joelho e botas pretas de salto alto, seu cabelo estavam preso num rabo de cavalo e estava sem maquiagem e já Elijah usava um terno feito sob medida.

Quando nos viram sorriram e se levantaram juntos e vieram até nós que paramos já perto do sofá.

-Olá filha!-Falou Elijah que me abraçou e deu um beijo na minha testa como se eu fosse sua filha.-Você está  melhor?-falou me soltando.

-Sim, obrigada por pergunta...-respondi.

-Meri essa é a minha mãe, Perséfone!-falou Christian.

-Oi...-falei meio tímida.

-Olá querida, é um prazer conhecê-la!-Disse estendendo a mão e sorriu.

-Igualmente...-falei  e depois sorri para a mesma.

-Bom...é melhor irmos jantarmos estou morrendo de fome!!- falou Elijah.

-Eu também!-resmungou Christian e Perséfone reviriou os olhos vendo enquanto ambos ian para sala de jantar.

-Homens...-falou se virando pra mim e rindo.

-Compreendo...-falei rindo também e me lembrando de Julian, que vivia reclamando que estava com fome.

-Eu ouvi vocês duas...-gritou Christian.

Perséfone riu e balançou a cabeça pedindo que eu a acompanhasse para a sala de jantar onde ambos já estavam sentados na mesa.

-Sente-se ao lado Christian.-pediu ela e assim eu fiz.

Christian se levantou assim como Elijah e arrastou a cadeira para que eu me sentasse.

Elijah estava na ponta, Perséfone no seu lado esquerdo, Christian no direito e eu ao seu lado.

Christian apoiou o braço direito em minha cadeira, e começou a puxar papo com seu pai e sua mãe.

Uma mulher de uns vinte cinco anos com cabelos ruivos e olhos cinzas aparece da cozinha trazendo uma bandeja com quatro tigelas de sopa nela e botou uma na frente de cada uma, quando chegou na vez de Christian ela se esfregou um pouco nele e o mesmo fez careta.Tive que prender o riso quando ela se abaixou e mostrou o decote do uniforme, se um olhar matasse,Perséfone teria dado um tiro certeiro no meio dos olhos dela e a matado.

A mulher vendo o olhar assassino dela, se recolheu colocando a última tigela na minha frente me dando um olhar frio e voltou pra cozinha.

Elijah vendo o clima tenso começou a falar.

-Então America o que acha de Seattle?-perguntou a mim.

-Frio e nublado...Quer dizer o outono aqui é melhor do que o da minha antiga cidade.

-E o reformatório?-Perguntou Perséfone.

-É legal...mas parece mais um instituto...

-Concordo!-respondeu olhando para Elijah.

AMOR DEMONÍACO - Em revisão.Onde histórias criam vida. Descubra agora