Quando acordo, eu estou sendo carregada por braço fortes.
Tento focar no rosto do garoto mais minha visão fica turva, e eu volto a atenção para o meu braço que doi ainda mais.
Minha blusa está encharcada de sangue seco, tento o tempo todo me manter quieta.
Mais é impossível de ficar calada quando ele começa a subir as escada.
-Hmm...cuidado!-resmunguei.
-Desculpa!-Sussurrou pra mim.-Eu não queria te magoar...
-Quem é você?-Perguntei ainda confusa pela voz ser parecida com a de Christian.
-Me chamo Azrael, mais...-parou de falar e entrou num quarto que estava escuro.
-Mais...?-perguntei com a voz baixa e fraca.
Eu me sentia febril e confusa com o que estava acontecendo, acabei de ser sequestrada por loucos que cria lobos gigante e um garoto me salvou de um que tentou comer braço.Isso é "Uau!!!".
O garoto chamado Azrael que é um nome estranhamente familiar, me pousou na cama e foi até um armário voltando com uma maletinha preta.
Abrindo ela, Azrael ascendeu o abajur e logo tentei ver seu rosto mas estava coberta pelo seu cabelo.Com a cabeça baixa, ele mexeu na maleta e tirou de lá um frasco com um líquido verde e o injetou e em sua veia.Com a mesma seringa ele retirou o seu sangue vermelho escuro.
Ele veio até mim segurando a seringa apontada para o meu pescoço, e mesmo com o braço doendo eu recuo afastando sua mão com o outro braço.
-Você está louco?-perguntei me referindo ao sangue da seringa.
Ele apenas afastou minha mão ignorando e segurou em meu pescoço, não violentamente, mais de um jeito que não me machuque.Eu tentei relutar, mais acabei desistindo quando meu braço latejou fortemente.
Quando meu pescoço ficou livre ele injetou o sangue em mim e depois me soltou se afastando.
-O que você fez?-Perguntei com a voz embargada não por causa do choro, mas sim por medo.
Medo do garoto ao meu lado,medo do garoto que não me deixava ver seu rosto,medo do garoto que não me disse nada além do seu nome.
-Por favor, me diz quem é você?-Implorei à ele.
Ele se afastou e sentou na ponta da cama e de costas para mim, de um jeito que eu visse as suas costas que tinham duas cicatrizes recentemente feitas, elas estavam avermelhadas.
-Meu nome é Azrael, pode ser estranho pra você mas...Apesar de ser designado à ser seu "Guardião", eu sou considerado um...
-Um...?
-Você me conhece perfeitamente bem!-Disse saindo do quarto e entrando acho que no banheiro.
Voltou trazendo uma bacia e um pano, se sentando ao meu lado ainda não me olhando.
Ele rasgou um bom pedaço de minha blusa deixando boa parte do meu sutiã à mostra.
-Ei!-resmunguei.-Porque fez isso?
-Eu preciso limpar a ferida, a mordida de um Lupino é...
-Lupino?-O interrompi.-O que é isso?
-Sim...o Lupino é o parente mais próximo do lobisomem, assim como o lobo normal...
-espee...Autch!! Isso dói!-Gritei quando ele começou à passar alguma coisa no braço.-Eu acho que você vai ter que colocar o meu braço no lugar...ele meio que..você sabe...-resmunguei.
-Não precisa, você vai se curar sozinha.-falou ainda limpando o meu braço.
-Então lobisomem existe?-perguntei incrédula.-E vampiros?
-Sim...O lobisomem é o que pode se transformar quando bem entender e o Lupino só nas luas cheias.A única diferença entre eles além da transformação, é que o lobisomem consegue identificar as pessoas e o Lupino não se lembra de ninguém, é como se ele perdesse a memória no meio da transformação e quando volta à sua forma humana não se lembra do que aconteceu.
-E os vampiros?-perguntei.
-Os vampiros são apenas pessoas; humanos normais, que foram contaminados com doenças trazidas por Lupinos, muito tempo depois dos primeiros Lupinos séculos atrás surgirem.Lupinos só são concebido atrás de uma humana que engravidou de um lobisomem e que deu a luz à criança numa lua sangue.
-Também existem bruxos e fadas, os bruxos são filhos de demônios que se envolveram com humanos e as fadas são filhos de anjos e bruxos.Atualmente as fadas estão em extinção por serem fracas e sensíveis a qualquer coisa e por justa causa morrem rapidamente.
-E anjos?
-Os anjos, diferente dos demônios não tem filhos bruxos por serem seres de alma pura.-Disse se ajeitando na cama.-bruxo ou bruxa quer dizer impuro, pessoa que faz o mal.Já os nephilim quando nascem eles não tem poderes apenas são meio sangue, mais são forte, rápidos e tem um bom reflexo.
-E você?
-Eu sou diferente!
-Diferente como?
-Eu não nasci como qualquer outro demônio ou anjo...Eu apenas fui criado, bebi sangue de demônio quando eu era apenas uma alma perdida, que estava atrás de vingança.-Ele falou com afeto de raiva na voz.-Eu fui morto contra minha vontade por culpa de meu pai, eu era só uma das criança considerada como bruxo na época das caças às bruxas em Salém.
-Mais isso foi à uns Quinhentos anos ou mais.
-Sim, eu fui queimado vivo.Meu nome na época era Christian Lyonell Dwight, e você me conhece como Christian Hayden.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DEMONÍACO - Em revisão.
General Fiction¡¡ATENÇÃO!! A PARTIR DO DIA 05/07 ESTE LIVRO SERÁ REVISADO E POSTADO NO PERFIL MYAAH_1999 E SERÁ EXCLUÍDO DO PERFIL THAMIRES1999. OBS:SERÁ MESMA AUTORA, SÓ QUE SERÁ O PERFIL DIFERENTE. America sempre foi atormentado por seus demônios interiores que...