-Eu não sei mas o que fazer, isso já está passando dos limites...a cada dia piora e vem com mais frequência!-falei passando a mão no rosto.
-Tudo bem calma!-Falou Dr..Rodríguez.-Antes de te dar uma conclusão sobre isso...eu queria te falar uma coisa.
-O que?-perguntei me sentando ereta.
-Na semana sua tia foi em meu consultório e disse que queria fazer uma consulta comigo.-Falou cruzando as mãos.-Ela deixou escapar uma coisa que me chamou atenção.A sua mãe se envolveu com um homem quando ainda era casada com seu pai.
"Nesse meio tempo em que ela se envolveu com o cara e o seu pai ela ficou grávida..."
-Então quer dizer que eu tenho dois possíveis pais?-perguntei.
-Deixe-me terminar, o cara que sua mãe se envolveu era de um culto, assim que ela descobriu que estava grávida ela terminou com ele pra ficar com o "seu pai".Ele não gostou muito, principalmente depois que ele descobriu que sua mãe estava grávida e também desconfiou que ele poderia ser o pai...-parou de falar passando a mão na barba.-Um tempo depois, seu pai descobriu que sua mãe p traía e saiu de casa desesperado gritando pra todo mundo que sua mãe era uma vadia que o traiu e ainda estava grávida de outro.
-Sua mãe arrasada com tudo o que tinha feito e passado resolveu se mudar para outro estado, uma semana depois ela havia recebido um telefonema de um hospital.Eles disseram que seu pai havia sofrido um acidente de carro e estava em estado vegetativo.
"Ela estava em choque e muito nervosa o que fez com que ela fizesse uma cesariana de emergência por que um dos bebês estava sendo asfixiado pelo cordão umbilical do outro bebê..."
-Espera aí...como assim bebês?
-Sua mãe estava grávida de gêmeos, Ewan e você, era 5 minutos mais velho que você.
-Por que "era"?-perguntei.
-Era ele que estava com o cordão umbilical no pescoço, você foi a primeira a ter alta.Mas Ewan ficou ali meses, até que chegou o dia em que ele ia ter alta do hospital, estava tudo bem quando chegou o dia do primeiro aniversário de vocês sua mãe deu banho nele e depois o colocou pra dormir e foi fazer o mesmo com você, mas quando ela voltou pra te colocar no berço ele não estava mas lá,tinha desaparecido.
"Ela foi até a policia mas ninguém nunca conseguiu achar ele."
-E o que isso tem havera com minhas visões ou presságios?-Falei tentando entender o que ele queria dizer com.
-Se lembra da parte que eu falei que o seu suposto pai era de um culto?
-Sim, porque?
-Ele fazia experiências com o DNA humano e animal e tanto seu irmão quanto você eram a mas nova experiência deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DEMONÍACO - Em revisão.
Ficção Geral¡¡ATENÇÃO!! A PARTIR DO DIA 05/07 ESTE LIVRO SERÁ REVISADO E POSTADO NO PERFIL MYAAH_1999 E SERÁ EXCLUÍDO DO PERFIL THAMIRES1999. OBS:SERÁ MESMA AUTORA, SÓ QUE SERÁ O PERFIL DIFERENTE. America sempre foi atormentado por seus demônios interiores que...