CAPÍTULO 6.

370 31 1
                                    

Acordei com uma baita dor de cabeça, me levantei e fiquei um tempo sentada na cama com a mão no rosto.

-Bom dia!-Falou Sam colocando uma blusa de manga curta.

-Oi...-falei fazendo uma careta de dor.

-Aqui!-Falou me entregando uma cartela de comprimidos pra dor.

Engoli um à seco e fui pro banheiro tomar um banho, assim que saí, Sam estava colocando o uniforme do reformatório.

-Porquê está usando o uniforme?-perguntei fazendo uma careta.

-Vista-se também, o nosso superior está aqui e quer todos no auditório.-falou prendendo o cabelos em um coque mal feito.

-Tudo bem-falei indo no meu guarda roupa e tirando o meu uniforme de lá.

Coloquei o uniforme e depois meu coturno preto, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo meio de lado deixando ele cair um pouco no meu rosto.

-Pronto!-falei.

-Vamos, não podemos chegar atrasadas-disse enquanto saíamos do quarto.

=·=

O auditório estava cheio, eu e Sam nos sentamos na terceira fileira à duas cadeiras do corredor.

Quando estávamos todos em nossos respectivos lugares, a diretora Lygia apareceu em um respectivo salto alto e um terno preto.

Ela bateu no microfone com o indicador fazendo um barulho ensurdecedor.

-Boa dia, alunos!-falou.

-BOM DIA!-Falaram todos em uníssono.

-Bom , como todos sabem houve um incêndios de madrugada.-Falou ela cruzando as suas mãos atrás de suas costas.-Os bombeiros chegaram e conseguiram controlar o fogo antes que se espalhasse, mas infelizmente recebemos uma notícia que nos comoveu muito.-falou.

Assim que ela terminou de falar a foto de uma garota usando óculos e uniforme aparece em um telão atrás da diretora.

-Nós lamentamos informar mas nossa querida aluna Leonor Paiva faleceu,daqui à três dias será seu enterro.E espero que compareçam no cemitério do reformatório,-assim que ela deu a notícia, todos começaram a murmurar uns com os outros.

Mas todos ficaram quietos quando um homem usando terno sob medida preto, o seu rosto era tão bonito e ao mesmo tempo tão assustador.

Era com se tivessem o desenhado em traços leves e com magia o tivesse trazido à vida.

Seus cabelos eram negros, tinha a bochecha levemente em tons rosados bem clarinho, e o que chamou minha atenção foi seus olhos azuis acinzentado com leve amarelado.

Era difícil explicar, ele parecia ter saído de um contos de fadas que nunca foi exibido na televisão antes.

Ele cumprimentou a diretora e ficou na frente do microfone, estavam todos calados a não ser duas garotas na nossa frente sussurrando uma pra outra o quanto ele era um gato.

Ele soltou um suspiro olhando para todos os lados e depois começou a falar.

-Bom dia a todos...

-BOM DIA!!-Responderam em uníssono novamente.

-Meu nome Elijah James para aqueles que não me conhecem Eu queria fazer um comunicado importante...eu sei que perdemos uma aluna em um incêndio, mas eu queria deixar avisado que em dois meses eu irei dar um baile comemorando o aniversário de minha filha, será um baile de máscaras e espero que todos compareçam.Não se preocupem com suas roupas eu irei resolver isso em alguns dias.-Falou olhando em volta.-Agora eu fazer mais um pedido para os alunos novos, quero que compareçam na sala de aula A17 por favor e obrigado,podem ir.

AMOR DEMONÍACO - Em revisão.Onde histórias criam vida. Descubra agora