-Sim eu aceito!-Digo novamente e Christian pega minha mão esquerda e coloca o anel no meu dedo anelar.
uma pequena carga de eletricidade passar por meu corpo assim que o anel desliza em meu dedo.
-Porquê a mão esquerda?-Perguntei.
-Gosto da sua mão esquerda...e o único anel que colocarei na sua mão direita será o de noivado.
-Christian!-exclamei não muito alto.-Não faz nem cinco minutos que você me pediu em namoro e já quer me pedir em casamento?
-Não se preocupe como isso, não estou te pedindo em casamento...-Disse mas logo completou.-Não agora, talvez daqui a uns cinco anos eu peço.-Disse pegando a coberta e nos cobrindo.-Por isso você vai ter que me aguentar por um bom tempo por que do seu lado eu não saio nunca mais por um bom e longo tempo.
Pegando a sua aliança na caixinha, seguro sua mão esquerda firmemente e o colocando em seu dedo anelar respondo.
-Aceito a proposta.-Digo e me dá um longo beijo.-Te amo...-sussurro entre o beijo.
-Não mais do que eu te amo...-disse de volta.
Quando nos separamo eu me lembrei de uma coisa e perguntei quando me deitei com a cabeça em seu peito.
-Por que você pediu outro quarto?-Assim que fiz a pergunta ele ficou um pouco tenso mas logo respondeu.
-Eu estava planejando te pedir em namoro à alguns dias e também queria que você viesse ficar comigo...ter a nossa privacidade...sabe?-Falou e eu vi uma coisa que nunca tinha visto antes, pela primeira vez eu vi ele corar.-Não quero a Sam por perto quando estivermos juntos e também não que você saia de noite quando quiser me ver...-Achei a sua preocupação comigo e então resolvi falar.
-Tudo bem...ver você corar me incentivou um pouco mais...-Disse colocando a minha em seu rosto e ele sorriu colocando a mão em cima da minha.
-Acho melhor irmos dormir...daqui a pouco vai da cinco da manhã.-Disse me virando de costas para ele, que me abraçou por trás e me apertou contra ele.
Logo meus olhos se fecham e minha respiração fica pesada, ouço ele murmurar um "eu te amo"para mim e logo caio no sono.
=÷=
Acordo com Christian acariciando o meu cabelo, agora ele está usando um jeans rasgado no joelho e uma camisa de algodão azul.Seu cabelo estava solto e penteado com ele dividido de lado.
Assim que viu que eu estava completamente acordada ele me deu um leve beijo e depois falou.
-Bom dia, como você está?-perguntou.
- Bem...só estou com sono...ainda...
-Peguei algumas peças de roupa suas no seu antigo quarto,-falou dando ênfase no antigo.-daqui a pouco iremos em uma excursão até uma clareira aqui perto, vamos fazer um piquenique lá.-terminou.
-Tudo bem,vou tomar banho e tentar abaixar essa juba.-reclamei.
Quando eu ia me levantando percebi que eu estava com uma das muitas camisas pretas de Christian, parei rapidamente reparando que não tinha colocado nenhuma blusa.
-Ahn...Christian?-Falei ainda olhando a blusa.
Ele riu e veio me abraçar por trás e me deu um beijo no pescoço.
-Elas ficam melhores em você do que em mim...-murmurou.
Revirei os olhos e perguntei à ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DEMONÍACO - Em revisão.
General Fiction¡¡ATENÇÃO!! A PARTIR DO DIA 05/07 ESTE LIVRO SERÁ REVISADO E POSTADO NO PERFIL MYAAH_1999 E SERÁ EXCLUÍDO DO PERFIL THAMIRES1999. OBS:SERÁ MESMA AUTORA, SÓ QUE SERÁ O PERFIL DIFERENTE. America sempre foi atormentado por seus demônios interiores que...