Era o mesmo garoto que que ficou dando em cima de mim em uma das palestras que deram.
Não me lembro é nem sei o nome dele, ele tinha um sorriso no rosto e estava todo de preto.
-O que você quer?-pergunto me afastando.
-Eu não quero nada! Mas ele...-apontou para atrás de mim e ao mesmo tempo que eu me viro ele fala.-Ele quer!
Antes que eu virasse completamente, sinto uma pancada forte na cabeça.
=÷=
"Eu estava em um quarto branco com uma porta de vidro que dava diretamente para uma praia de águas cristalinas.
Eu usava um vestido branco, mais não foi isso que chamou a minha atenção.
Foi um choro de bebê, olhei em volta para ver de onde vinha e vi Christian sentado em uma cama com os lençóis um pouco sujos de sangue, ele segurava um bebê também sujo e murmurava o tempo todo.
-Por favor não me deixe...não me deixe...não agora...passamos por tudo juntos até agora...sobreviva ...você não pode morrer...te amo...papai te ama...não deixe o papai também...
Eu podia sentir a sua agonia sobre a criança que chorava ainda mais.Chegando perto da cama eu vi a real razão por ele estar daquele jeito.
Eu estava morta e a bebê também estava morrendo aos poucos assim com Christian que estava despedaçado e caindo para morte através do sofrimento que é a pior dor além do coração quebrado."=÷=
Acordei com um grande susto, estava suada e com uma forte dor na cabeça.
Estava tudo escuro, me sentei no chão para tirar a cabeça do piso frio e gelado do quarto escuro.
Me sinto sufocada e apesar do chão frio meu corpo estava esquentando.
A porta é aberta e um homem entra no quarto, quando ele acendeu a luz eu vi o seu rosto.
Ele devia ter a mesma idade de Elijah, cabelo loiro e olhos verdes escuros.Tentei o máximo possível ir para o canto da parede, mas eu estava presa pelo meu tornozelo.
-Ora, Ora! Se não é a princesinha mimada do papai.-Disse se sentando em uma cadeira perto de mim.- Você cresceu, a última vez que a vi, você era só um bebezinho.
Tentei falar alguma coisa mais nada saiu da minha boca, é como se ela tivesse costurada.Levei a mão até mesma, mais ali não havia nada.
-Quem diria que Elijah soubesse esconder você tão bem por um descuido dele você está aqui.-Ele olhou pra mim e falou.-Ops...você não sabia,não é? Seu papai verdadeiro se chama Lúcifer e sua mãe era Eyshila.-Olhei incrédula para ele virei meu rosto pro lado.
Alguma coisa bruscamente virou meu rosto para que eu pudesse encarar-lo.
-Você acha que é tudo mentira? Que eu sou um loucos? Vocês humanos não tem a mínima idéia do que tem ao seu lado, vocês acham que a ficção não existe.Mais você estão errados, vocês não andam só sobre a terra vocês tem companhia deles com vocês.
Quando ele para de falar, dois homens enteraram um deles tinha olhos amarelos misturados com castanhos, pele branca e cabelos ruivo o outro tinha cabelos castanhos e olhos avermelhados.Ambos tinham dentes meios afiados e estavam sujos de lama.
O ruivo puxou pelo braço um garotinho o seu rosto estava coberto com algum pano preto.
Quando o cara tirou o pano eu queria gritar, Julian estava sendo puxado pelo praço.
Levantei e tentei correr até ele, mais fui jogada de volta ao canto em que estava.
Quando ele me viu começou a se debater para se soltar, o cara o empurrou fazendo com que ele viesse para mim tropeçando.Rapidamente o agarro antes que ele caísse no chão, quando ele está em meus braços eu começo chorar.O que eles querem de mim?
-Eu trouxe um incentivo pra você, se você não disser o que eu quero,ele morre.-Disse apontando uma adaga pra ele.-Bom, vamos começar por uma pequena historinha.À muitos séculos atrás havia um anjo,e como os arcanjos ele era um dos mais puros que ali havia.E quando se tornou líder ele se apaixonou por uma querubim por quem viveu grandes paixões, Eyshila a querubim fez com suas próprias mãos um pequeno medalhão da maior estrela que havia no céu para homenagear que era conhecido como a estrelas da manhã.
Mais a pequena Eyshila estava tão apaixonada, que foi a única a não ver maldade em Lúcifer.Por um motivo que ninguém sabe, Lúcifer se virou contra o trono.
Muitos anjos caíram principalmente os serafins e os querubins que ficaram ao lado de Lúcifer, que caiu diretamente ao submundo.Ele foi o primeiro anjo, foi julgado ao inferno pelo resto de sua vida, onde agora ele é conhecido com o príncipe ou rei do submundo.A estrela que ele havia ganhado de sua amada Eyshila ainda estava ele, que nunca tinha a tirado.
Séculos depois vagando pela terra sozinho, ele reencontra Eyshila e ambos voltam à ficar juntos e quando a garota fica grávida ele pela primeira vez em toda sua vida fica feliz de verdade mesmo sendo um demônio.Mais um outro demônio descobriu que assim como o medalhão era poderoso feito de um poder puro e celestial o filho de Lúcifer com Eyshila era o equilíbrio entre todas as dimensões, ela a mais forte de todos os anjos e demônio existente, exceto de Seu pai e o trono.O demônio também descobriu que se a garota morresse o equilíbrio entre as dimensões poderia cair trazendo uma guerra, mais para isso ele precisa do medalhão de Lúcifer.Quando ele descobriu os planos, deu uma porção do esquecimento para ela é fez com que o anjo mais temido pelos caídos se tornasse o guardião dela e mesmo que ela não visse ele estava lá cuidando dela.
Mas por de seus poderes que estavam ocultos, ela começou a ver, ouvir e sentir coisas.E começou a achar que estava louca até que sua tia por um erro a manda ao instituto errado e agora ninguém é nem mesmo o seu pai pode salvá-lá, agora eu vou tira o feitiço de você mais...você terá que me dizer onde está a estrela.-Ele fez um gesto com a mão e foi como se um zíper tivesse sido tirado de minha boca.-Agora é com você querida ...
-Quem é você?-perguntei à ele o interrompendo.
Ele soltou uma risada sarcástica e falou.
-Eu? Eu sou Elyziel, sou conhecido com o anjo do equilíbrio, eu cuidava do portal das dimensões até você nascer, também pode me chamar de Welle.
Por um momento eu achei que tudo aquilo fosse brincadeira, mais quando todo mundo ficou quieto.
Elyziel soltou um suspiro frustrado e falou batendo o indicador no relógio.
-Vamos diga onde está o medalhão, não tenho o dia todo!-falou.-Ou você quer um incentivo, acho que o pequeno Julian gostaria de lhe ajudar.
-Eu não sei do que você está e não seionde está esse medalhão.-falei me levantando.
Julian se levanta também é agarra minha perna esquerda.
-Você não sabe, mais o mapa para encontrar o medalhão está na sua cabeça.-Falou.
-O que você vai fazer? Abrir a minha cabeça?-falei sarcasticamente.
-Bem melhor do que isso!-se levantou da cadeira.-Chame a Lyra, e amarre-na na cadeira.
O cara ruivo veio pra cima de mim enquanto o outro saia pela porta.
Ainda tentei desviar mais o cara me pegou pelos braços e me arrastou até a cadeira, a corrente em meu tornozelo doía.Assim que ele me amarrou na cadeira tirou a corrente.
A porta se abre e em seguida uma garota da minha idade com os cabelos pintados de azul e rosa.
-Essa é a garota?-perguntou parando na minha frente, pegou em meu rosto para que pudesse me analisar.
-Sim, é ela!-respondeu-lhe Elyziel parado ao seu lado.
-Ótimo! Vamos começar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DEMONÍACO - Em revisão.
Ficção Geral¡¡ATENÇÃO!! A PARTIR DO DIA 05/07 ESTE LIVRO SERÁ REVISADO E POSTADO NO PERFIL MYAAH_1999 E SERÁ EXCLUÍDO DO PERFIL THAMIRES1999. OBS:SERÁ MESMA AUTORA, SÓ QUE SERÁ O PERFIL DIFERENTE. America sempre foi atormentado por seus demônios interiores que...