Depois do almoço fui andando com Sam ao meu lado até a sala da diretora Lygia.
Antes que chegássemos perto da porta começamos a ouvir vozes, que pareciam tensas.
-Você nem sabe se é ela!-Falou diretora Lygia.
-Tenho certeza de que é ela...-falou a terceira voz.-Eu a sinto...
-Eu tenho total certeza de que não é ela...ela morreu junto com a mãe...-Falou Lygia.-Eu já falei que ela pode não ter morrido...-falou a segunda voz.
-Eu quero que vocês entendam que ela foi morta quando eles nos atacaram...e se fosse ela...ela deveria estar mais velha...-Falou Lygia.
-Eu não entendo isso...-falou a terceira voz.-Eu posso senti-la...
-Entendam de uma vez que ela não está aqui...ela está morta...Assim que ela falou isso bati na porta rapidamente para que ninguém saísse e nos pegasse ali.
-Entre.-falou a diretora.
Samantha rapidamente se adiantou e abriu a porta da sala, dando a visão de um Christian tenso, um Elijah sério e uma Lygia irritantemente segura de si mesmo.
-Bom dia diretora Lygia!-falou Sam.-Eu e America gostaríamos de falar com você...
-Sim, claro...senhores se me dão licença eu gastaria de falar com elas em particular...
-Claro...-falou Sr.James saindo após Christian.
Depois que saíram eu me virei para diretora Lygia e comecei a falar.
-Diretora eu queria saber se posso entrar em contato com o Sr.Rodríguez o meu psicólogo.-falei cruzando os dedos para que ela dissesse sim.
-Bom, eu gostaria de saber o porquê.-Falou colocando os cotovelos em cima da mesa.
-É um assunto urgente que só ele pode saber e me ajudar,-falei apertando a bainha da saia do meu uniforme.-eu não de falar muito nisso com outras pessoas.
-Bom se é esse o caso, então...-falou me entregando um telefone.-Ligue você mesma.
Assenti e peguei o telefone, digitando e apertando o botão "chamada".No terceiro toque eu ouço a voz calma e familiar do Doutor Rodríguez.
-Alô!
-Dr.Rodríguez,-falei meio insegura.-É a America!
-America? O que houve?-Perguntou.
-Nada eu só queria falar com o senhor,-falei olhando pro chão.-É urgente!
-America...o que é urgente?-perguntou quase sem fôlego.
Olhei de relance para Sam e depois para a diretora Lygia e falei.
-É sobre a minha VP, ela piorou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DEMONÍACO - Em revisão.
General Fiction¡¡ATENÇÃO!! A PARTIR DO DIA 05/07 ESTE LIVRO SERÁ REVISADO E POSTADO NO PERFIL MYAAH_1999 E SERÁ EXCLUÍDO DO PERFIL THAMIRES1999. OBS:SERÁ MESMA AUTORA, SÓ QUE SERÁ O PERFIL DIFERENTE. America sempre foi atormentado por seus demônios interiores que...