Após o incidente de tarde, eu e Samantha ficamos assistindo ao jogo de futebol, quando acabou resolvi ir para o quarto e começar a fazer os trabalhos que eu perdi do terceiro bimestre.
Comecei com matemática, física, química e literatura.Quando deu 23:57 eu parei e guardei tudo para não deixar bagunçado.
Samantha já tinha ido dormir faz tempo e eu fiquei acordada.Fui até o guarda-roupa e peguei minhas roupas íntimas, um short jeans curto preto, uma blusa do Nirvana maior do que eu, praticamente ela parecia um vestido em mim.
Fui em direção ao banheiro e fechei a porta em seguida.
Abrindo o chuveiro na água quente para poder relaxar o corpo, levo uns trinta minutos de baixo do chuveiro.
Após ter fechado o registro do chuveiro estico minha mão para fora e pego minha toalha, me seco e saio do boxe para me vestir.
Olhando para o espelho eu tento pentear o cabelo que está todo embaraçado, principalmente nas pontas.
Fico ali um bom e quando consigo, jogo minhas roupas suja no meu cesto e saio dali indo em direção a minha cama, mas para no meio do caminho quando vejo uma garotinha perto da porta da sacada.
Ela deve ter entre cinco e sete anos, seus cabelos ruivos são urtos e cacheados, os seus olhos eram da cor de um âmbar profundo.
Sua pele era um pouco bronzeada, ela usava um vestido rodado em tons de creme com pequenos detalhes marrons.
Ela me lembrava um pouco de Julian de 9 anos, as diferenças eram poucas.Julian tinha cabelos castanhos que ficam avermelhados quando ele fica sob a luz do sol, seus olhos são azuis e a pele um pouco bronzeada mas suas bochechas tem um leve tom corado.E apesar de ter apenas nove anos ele tem a consciência de um garoto de 11 anos, minha tia sempre fala que ele já é um pré-adolescente.
A menina me encarava e como se quisesse me dizer alguma coisa, apontou para fora e em um piscar de olhos ela desapareceu me deixando com uma leve dor de cabeça.
Olhei por todo o quarto e não a via em lugar nenhum,a dor de cabeça também se foi rapidamente.
Resolvi me deitar para poder acordar cedo amanhã, mas após cinco minutos depois que eu me deitei eu escutei o alarme de incêndio soar por todo lugar.
Samantha se levantou em segundos e me olhou com os olhos arregalados.
-O que houve?-perguntei.
-Não sei mas é melhor sairmos.-falou se levantando.
Rapidamente me levantei e fui atrás dela, nem liguei se estava descalça ou não.
Andamos rapidamente até as escadas e começamos a desce-la de dois em dois degraus.
Outros também desciam as escadas correndo, outros não sabia o que fazer e começavam a seguir os outros em direção à saída.
Quando eu estava descendo os últimos degraus, eu pisei em falso e quando vou cair sinto braços em volta de mim que me impedem de cair.
Olho por sobre o meu ombro esquerdo é vejo Christian dando um sorriso tímido de canto, ele me bota em pé novamente e fala:
-É bom ver você de novo Srta.Hansen.
-Igualmente e obrigada de novo!-Falei e começamos a andar de novo.
-De nada!-Falou colocando a mão direita em minhas costas para andarmos mais rápido.
-O que aconteceu?-perguntei enquanto passávamos pela porta de entrada pra sair do alojamento.
-Não sei,-falou enquanto para em um canto um pouco longe da multidão de adolescentes.-Eu estava dormindo e acordei com o alarme de incêndio.
-Será que teve muitos danos?
-Vamos ter que esperar pra ver.-falou dando um passo pra frente.
Foi aí que percebi que ele estava sem camisa usando apenas uma bermuda, em suas costas havia uma tatuagem de uma águia.
O corpo estava posicionado perfeitamente no meio e suas asas estavam abertas, cada ponta da asa batia em cada ombro e com um de seus pés ela segurava uma estrela.
-America!-falou Samantha ofegante, olhando pra mim e depois pra Christian e de volta pra mim enquanto chegava perto.
-Oi...aonde você estava?-perguntei quando ela parou em minha frente.
-Eu é que pergunto onde você estava, estamos correndo e depois você desaparece!-falou.
-Eu quase cai e Christian me segurou e tirou de lá.
-Ahn...a diretora disse que o incêndios foi em uma das salas de aulas...os bombeiros conseguiram apagar o fogo antes que se espalhasse.-Falou um pouco sem fôlego.-É melhor irmos pra lá, ela vai fazer um chamada para saber se estão todos estão aqui fora.Ninguém vai entrar até ela dar uma ordem afirmando.
-Tudo bem!-falou Christian.-Venham e fiquem perto de mim.
Christian estava na frente enquanto eu ê Samantha o seguia lado a lado.
-Samantha!-chamei enquanto ela estava no mundo da lua.
-Oi...me chame de Sam...não gosto muito do meu nome!
-...Sam...você acha que foi um acidente ou intencional?-perguntei quando nos juntamos aos outros.
-Não sei...pode ter sido um acidente por causa da zelador ele fuma e pode ter derramado alguma coisas que quando em contato com fogo...e...pode ter sido alguém que não goste daqui...
-humm...
Ficamos ali parados até a diretora Lygia começar a fazer a chamada de mais de 200 pessoas, para depois sermos liberados para ir dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DEMONÍACO - Em revisão.
Ficção Geral¡¡ATENÇÃO!! A PARTIR DO DIA 05/07 ESTE LIVRO SERÁ REVISADO E POSTADO NO PERFIL MYAAH_1999 E SERÁ EXCLUÍDO DO PERFIL THAMIRES1999. OBS:SERÁ MESMA AUTORA, SÓ QUE SERÁ O PERFIL DIFERENTE. America sempre foi atormentado por seus demônios interiores que...