Após chegar em casa e tomar um banho, peguei um envelope e desci para procurar minha tia.
Julian estava vendo televisão com Amanda, olhei na cozinha e nada.Andei pela casa procurando-a quando ouvi vozes no escritório.
-...não posso fazer isso...-falou minha tia quase chorando.
-Eu sei querida...mas temos que fazer.-Falou Michael o marido de minha tia.-Não temos muito dinheiro...e o dinheiro que ganho mau dar pra comprar direito as coisas da Amanda.
-Eu não sei...mandar ela pra esse lugar...não quero fazer isso com ela...ela me ajuda muito com o Julian e a Amanda...
-*(Suspiro)...eu sei que é injusto mas agente só está com a guarda provisória dela...mandar ela pra esse reformatório vai ser melhor do que ficar em um orfanato.-falou Michael.-E também com o dinheiro que temos não vai dar pra cuidar de quatro crianças.
-Ela só tem 15 an...-antes que ela terminasse eu entrei no escritório rapidamente.
-Tia?
-America!
-Posso falar com você...a sós...
-T-Tudo bem.-Falou olhando para Michael que apertou sua mão e saiu.
-Eu queria te dar isso...-Falei lhe entregando o envelope.-Antes da mamãe morrer ela tinha tirado 10 mil reais no banco...e eu queria te dar...
-Meri, não!-Falou ela chorando.
-Eu sabia que isso ia acontecer então...-dei de ombros.
-Não faz isso...por favor!-sussurrou.
-Por favor tia...Qual e o nome do lugar?-Falei olhando pro chão.
-Não...-Ela me abraçou-Não quero que vá...
-Não quero que aconteça nada com a minha bebé...
-Não precisa ser assim...
-Ele tem razão...e eu não quero ser um peso pra vocês.-Falei abrindo a porta e indo pra sala, antes que ela falasse mas alguma coisa.
Julian estava vendo Tom e Jerry e Amanda estava dormindo toda largada na poltrona, e até soltei uma risada vendo ela daquele jeito.
Apesar de minha tia ter uma boa casa, eles estão praticamente falidos, Michael tinha um bom emprego mas por causa da morte da mãe ele se afundou na bebida o que o fez perder o emprego.
Agora ele não consegue se manter em um emprego por causa da bebida, é como uma praga.Ele fica um mês no emprego e depois é despedido.
Nem os 10 mil que eu dei, dará para pagar a metade das dívidas em que eles estão afogado.
Pego o notebook de minha tia e começo a ler algumas notícias que aconteceram nas últimas semanas.Como não tinha nada de interessante, resolvi procurar algum livro eletrônico para ler, mas sem eu perceber eu não estava mas em mim.
"Eu vejo um grande portão de ferro, acima está escrito San Vermont.Depois vejo um quarto azul eu acho e uma risada de um garoto.-Eu te amo."
Disse o garoto antes de eu voltar a mim,foi tudo tão rápido que eu fiquei paralisada no sofá por uns cinco minutos, -San Vermont?-fiquei pensando um pouco até resolver pesquisar sobre esse nome.
Abrindo a barra de ferramenta do Google comecei a minha pesquisa do nome San Vermont.
A primeira página falava sobre uma família real lá de 1818, já a segunda me interessou mas.
REFORMATÓRIO SAN VERMONT
O reformatório San Vermont, foi criado por Elijah James Vermont.Um dos poucos descendente de Ashton Vermont e sua esposa Katherine Cassidy.
A intenção de Elijah era ter criado um reformatório para ajudar as pessoas à se controlarem, principalmente aqueles que eram considerados como delinqüentes.
Antes de ter virado o reformatório San Vermont, o lugar era conhecido como Instituto Vermont,e que poucas pessoas tinha o conhecimento do lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DEMONÍACO - Em revisão.
Ficção Geral¡¡ATENÇÃO!! A PARTIR DO DIA 05/07 ESTE LIVRO SERÁ REVISADO E POSTADO NO PERFIL MYAAH_1999 E SERÁ EXCLUÍDO DO PERFIL THAMIRES1999. OBS:SERÁ MESMA AUTORA, SÓ QUE SERÁ O PERFIL DIFERENTE. America sempre foi atormentado por seus demônios interiores que...